Héctor Herrera

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
Excelente jogo do Herrera... está a crescer de dia para dia e parece que a fase de adaptação já foi ultrapassada!!!! agora tem tudo para ser ainda melhor....
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Grande pulmao, com mais cabeça nota-se que ha ali materia prima mais que suficiente pra ser craque.

Tem estado muito bem e com confiança acredito numa segunda volta de afirmação e grande nivel!

Mostra o que vales Herrera!!!!
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
dragao_de_ramalde disse:
Jogão do Herrera, na minha opinião MVP não pela 2ª mas pela 3ª vez seguida. Está a marca muito bem a sua presença. Vamos lá ser MVP o resto da época.

Desejo também um excelente jogo europeu , sem paragens cerebrais.
X3

Dragão de Ramalde, honra te faço que és dos poucos tal como eu, que sempre o defendemos e víamos o que poucos queriam ver.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,410
4,160
Depois de tantos jogos maus, parece que o herrera está a querer mostrar alguma coisa. Ainda bem! Bem precisamos de um bom médio para substituir o Moutinho. Será que vai ficar de estaca no 11?! Está a fazer por isso.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
Qualidade é inegável que tem, mas isso já se tinha visto em outros momentos, mesmo na pré-época frente ao Napoli.
Acho que não foi lançado da melhor maneira na equipa no início. Teve também, penso, alguns problemas de adaptação. Agora parece estar a afirmar-se, e espero que continue em boa forma porque tem mostrado ser a solução para o enigma que é o nosso meio-campo este ano.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,668
10,464
O problema de Herrera foi confiança e motivação. Nota-se que joga com maior alegria e muito mais solto...
 
M

MegaPorto

Guest
Grande jogo. Nota-se que está menos "preso" e que já lida melhor com a pressão. Títular indiscutível, neste momento.
 
P

Pottyamd

Guest
Pottyamd disse:
Eu acredito imenso neste jogador e faz-me lembrar de alguma forma o Danilo e Subscrevo inteiramente o que o Draconem disse!!!
A próxima época deste jogador vai ser fenomenal, escrevam o que eu digo... Que pulmão Herrera tem!!!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,405
21,033
Gaia
Tenho que dar a mão à palmatória hoje jogou bem.

Dentro de um certo modelo de jogo é um jogador de uma grande entrega e abnegação à Porto. Grande pulmão.
Claro que o preço dele não é à Porto, mas agora temos de salvar o jogador.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Tal como critiquei o que vi que devia criticar (falta de capacidades básicas no passe), venho hoje elogiar o Herrera dos ultimos 2/3 jogos, onde finalmente vi algo que me faz ter esperanças que não é um caso perdido. Penso que a incerteza no passe e o jogo nervosinho de Herrera seria um obstáculo psicológico e não técnico (até ver...). Noto-o mais solto e a pegar no jogo, aparecendo bem a apoiar o ataque.

Noto também que com Herrera a apoiar mais, o próprio Josué consegue manter-se mais em zonas atacantes mais solto, criando jogo (tem um pé esquerdo muito bom, ainda hoje vi isso em vários lances).

Reforço que é preciso maquinação deste tridente, mas de qualquer das formas tem ponta por onde lhe pegar (finalmente...). Fernando mais fixo, Herrera o verdadeiro box to box e Josué o playmaker.

Julgo importante manter Quintero próximo do 11, pois vejo-o como peça essencial para substituir Josué. Já Carlos Eduardo para mim é o suplente de Herrera e Defour de Fernando. Parece estranho, mas finalmente vejo um meio campo com bons titulares e bons/médios suplentes.
 

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
719
1,018
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Pottyamd disse:
A próxima época deste jogador vai ser fenomenal, escrevam o que eu digo... Que pulmão Herrera tem!!!

x2
Próxima época vai explodir. Ja se via no início que tinha potencial. Depois instalou-se a nervoseira, e falta de ritmo europeu aliado ao mau momento da equipa e perdeu-se. Espero que se tenha encontrado de vez. Grande jogo e grande forma nos ultimos jogos.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Para mim foi o melhor em campo ontem, claramente o motor da equipa.

Às tantas eu já nem percebia onde ele estava a jogar, porque estava em todo o lado.

Acho que se tivessem posto a mão na boca ele rebentava, correu, jogou, recuperou, fez jogar...

Espero que continue assim.