Héctor Herrera

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,421
3,961
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Eu diria até que, se Herrera for consistente nas suas exibições, se continuar a subir de rendimento naquele meio-campo, as possibilidades do FC PORTO conquistar o Tetra Campeonato sobem exponencialmente.

Claro que ele não joga sozinho, mas se continuar assim, poderá muito bem ser o complemento que a equipa precisa. O meio-campo do FC PORTO tem sido macio, anárquico, sem dinâmica...o que leva a que todo o jogo da equipa se ressinta disso mesmo. Ora, o Herrera é o jogador ideal para mudar isso.

É possante, tem pulmão, tem verticalidade...

Espero que continue a subir de rendimento.
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Pareceu bem melhor hoje!Parece tar até a evoluir em termos técnicos(!!!!).A assistencia é um bom cruzamento.
Não me importo de dar a mão á palmatória se conseguir passar de um médio que apenas servia para  transições rapidas ou pra transportador de bola para um médio completo.
Continuar a acompanhar os próximos jogos
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,446
1,265
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
nike disse:
Eu diria até que, se Herrera for consistente nas suas exibições, se continuar a subir de rendimento naquele meio-campo, as possibilidades do FC PORTO conquistar o Tetra Campeonato sobem exponencialmente.

Claro que ele não joga sozinho, mas se continuar assim, poderá muito bem ser o complemento que a equipa precisa. O meio-campo do FC PORTO tem sido macio, anárquico, sem dinâmica...o que leva a que todo o jogo da equipa se ressinta disso mesmo. Ora, o Herrera é o jogador ideal para mudar isso.

É possante, tem pulmão, tem verticalidade...

Espero que continue a subir de rendimento.
x2
 
P

Paulo Leite

Guest
Nota-se uma evolução muito significativa dele nos ultimos jogos

Se repararem bem nas expressões dele anda feliz e transmite essa felicidade em campo...

Obrigado Herrera e continua :)  o NGC precisa urgentemente de jogadores que se destaquem e que comecem a levar o resto da equipa as costas...
 
T

Taylor99

Guest
Que já tinha deixado boas (e péssimas já agora) impressões nós já sabíamos...
Ainda assim, ao fim dos últimos 3 jogos parece finalmente mais solto, sem medo de falhar um passe de 2m, mais confiante...
Espero que continue a impressionar como o tem feito ultimamente.
Finalmente, a meio de Fevereiro, começamos a perceber que afinal o meio campo anárquico onde tanto se é titular como se fica na bancada está a ganhar forma...
Fernando + Herrera + Carlos Eduardo são o futuro...
 
S

sinal

Guest
8Chilavert8 disse:
Parece tar até a evoluir em termos técnicos(!!!!).A assistencia é um bom cruzamento.
Não é só o cruzamento, revê o golo e vê a forma como ele ganha espaço e ludribia o adversário para executar o cruzamento.
Nestes últimos 3 jogos, tem demonstrado estar bem longe dos adjectivos com que durante meses foi rotulado, tem sido o melhor nestes últimos jogos e felizmente anda a calar muita gente.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Parte das debilidades dele eram do foro psicológico, o que não quer dizer que ainda não tenha que evoluir nas suas lacunas para se tornar um jogador da dimensão que pensamos que teria quando o contratamos, mas isso só se vai resolver com tempo e trabalho especifico, por enquanto e neste Porto de PF que não tem um estilo de jogo definido digno desse nome, o facto de ser um jogador de transições rápidas e não de posse não é o fim do mundo, desde que tenha confiança e especialmente contra 80% das equipas da nossa liga que não fazem grande pressão ao portador da bola, é neste momento a melhor solução naquela posição.
 
6 Novembro 2013
2,725
274
Porto
LuccaLisboa disse:
X3

Dragão de Ramalde, honra te faço que és dos poucos tal como eu, que sempre o defendemos e víamos o que poucos queriam ver.
Muito obrigado amigo. O Herrera está a mostrar a todos que tínhamos razão em "remar contra a maré" e acreditar no jogador.
 

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Também me parece um jogador que acusa muito a pressão, gostei dos últimos 3 jogos, mas não consigo esquecer façilmente aquela exibição em Alvalade.

Não sei até que ponto é que não deve ser poupado nos jogos ditos grandes, pelo menos até ganhar estaleca mental.
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
letrado2525 disse:
Também me parece um jogador que acusa muito a pressão, gostei dos últimos 3 jogos, mas não consigo esquecer façilmente aquela exibição em Alvalade.

Não sei até que ponto é que não deve ser poupado nos jogos ditos grandes, pelo menos até ganhar estaleca mental.
Isso provavelmente teria um efeito contrario no jogador.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Branco disse:
Parte das debilidades dele eram do foro psicológico, o que não quer dizer que ainda não tenha que evoluir nas suas lacunas para se tornar um jogador da dimensão que pensamos que teria quando o contratamos, mas isso só se vai resolver com tempo e trabalho especifico, por enquanto e neste Porto de PF que não tem um estilo de jogo definido digno desse nome, o facto de ser um jogador de transições rápidas e não de posse não é o fim do mundo, desde que tenha confiança e especialmente contra 80% das equipas da nossa liga que não fazem grande pressão ao portador da bola, é neste momento a melhor solução naquela posição.
Deste o exemplo da pressão sobre o portador, e é por isso mesmo que se deve apostar no Herrera, primeiro em jogos em que não exista essa pressão (como ontem) para melhorar psicologicamente, e depois em jogos em que exista essa pressão (exceptuar aqui os clássicos). E assim se adapta um jogador. Foi feito isso Branco? Não. Ele no treino, pelo modelo do PF, nem pressão tem!
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
Os últimos dois jogos já mostraram um Herrera muito diferente para melhor, Agora já se entende porque razão demos por ele aqueles milhões todos. Oxalá que esta melhoria se confirme e que o PF não invente e o ponha a jogar noutra posição como já aconteceu em jogos anteriores.
 
G

GivanildoGonzalez

Guest
Mea culpa. Critiquei duramente este jogador e ele está-me aos poucos a calar. Se a manta do meio campo está menos curta é porque ele está a conseguir lgar a ponta defensiva com a ponta atacante.

Que continue a crescer e me cale ainda mais.
 
9 Março 2012
3,796
1,852
nike disse:
Eu diria até que, se Herrera for consistente nas suas exibições, se continuar a subir de rendimento naquele meio-campo, as possibilidades do FC PORTO conquistar o Tetra Campeonato sobem exponencialmente.

Claro que ele não joga sozinho, mas se continuar assim, poderá muito bem ser o complemento que a equipa precisa. O meio-campo do FC PORTO tem sido macio, anárquico, sem dinâmica...o que leva a que todo o jogo da equipa se ressinta disso mesmo. Ora, o Herrera é o jogador ideal para mudar isso.

É possante, tem pulmão, tem verticalidade...

Espero que continue a subir de rendimento.
Junta o Carlos Eduardo neste meio campo , acho que vamos ficar mais fortes com o CE do que com o Josue .. Rumo ao Tetra Nike !!