Héctor Herrera

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
384
137
foi de uma boa entrega ao jogo, mas falta-lhe muita coisa e toda a gente já viu isso.
acho que só joga para  ser vendido!

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
356
291
Tudo bem que é bom moço...
Tudo bem que é um grande profissional...
Tudo bem que jogou a 2ª parte toda cheio de dores...
Mas, como todos sabemos, não tem (nem nunca teve) categoria para jogar no NGC.

Dito isto, foi o responsável do único sorriso que tive durante todo o jogo de ontem... Fazer um carrinho e mandar abaixo 2 gajos da Juve... Dessa gostei :-D

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,334
868
Conquistas
4
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Temos de o avaliar por 2 vertentes do jogo:

-Jogo sem bola: aqui ele é muito bom jogador, incansável, bom posicionamento, equilibra a equipa
-Jogo com bola: aqui ele é menos bom, especialmente no capítulo do passe

Isto faz dele um mau jogador? Eu até o acho um jogador bastante decente. No fórum estamos habituados a que jogadores portugueses ou estrangeiros com bons pés sejam elogiados. O Herrera até do empate com o Benfica o culpam (não teve a mínima culpa do empate).

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Jogou a segunda parte com o pé todo rasgado e mesmo assim manteve o nível a que nos habituou!
#MagicoHerrera

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,555
"O jogo ficou marcado pela expulsão do Alex Telles, mas o nosso jogador Herrera ficou com o pé neste estado. É incrível, mas é o futebol, um futebol que não compreendo. Foi um jogo que durou um par de minutos, mas depois da expulsão foi de sentido único, infelizmente com consequências graves como esta do pé do Herrera"
(Pinto da Costa)

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,912
1,607
Gabo-lhe a atitude e a vontade por ter ficado em campo. Pela qualidade como futebolista, e digo há quatro anos, não tem lugar cá.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,643
29,400
Conquistas
1
Walter White disse:
Que castanhada...

É dos tais lances que com o Jorge Costa acabava com o gajo da Juventus no chão, a contorcer se em dores, e ainda levava com o Jorge Costa a cair em cima dele em desiquilíbrio...

Mas isso... Já não se usa...

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
42
Lamego
Depois de ver as imagens do pé, mais indignado fico por não ter sido substituído.... não há razão! nem ele era insubstituível.
querem fazer uma equipa de mercenários de certeza, ou de futebol americano... Rugby... se é para isso têm de o trocar de modalidade, enfim 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,732
31,644
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Como é que esta merda não é vermelho direto a mim faz-me confusão. Mas isto não aparece em nenhum resumo da tv portuguesa essa cambada de animais..