Héctor Herrera

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,611
10,254
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Azul disse:
o Herrera levou 17 pontos no pé.
E nem assim foi substituído! è que, se a lesão foi aos 50 min, significa que o nes teve 3 oportunidades para fazê-lo... se calhar era melhor do que tirar o Rúben, digo eu...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Tem o meu respeito por ter jogado com o pé nesse estado, mas não pode servir de desculpa para nada. O João Pinto chegou a jogar 90 minutos com um dedo do pé partido e com a chuteira com um rasgo na frente para não apertar muito. Paulinho Santos acabou uma vez um jogo da Liga dos Campeões com um corte profundo no pé e com a meia completamente ensanguentada.

Oliver13

Arquibancada
8 Setembro 2016
341
1
28
Matosinhos
O Herrera não joga muito bem na minha opinião , mas como profissional é absolutamente fenomenal, jogou desde os 50 minutos com o pé neste estado, e a derrota de hoje não é culpa do Herrera. Grande atitude Herrera !!!

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Special Too disse:
E nem assim foi substituído! è que, se a lesão foi aos 50 min, significa que o nes teve 3 oportunidades para fazê-lo... se calhar era melhor do que tirar o Rúben, digo eu...
3?

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Uma vénia ao Herrera...

Jogar quase uma parte inteira com o pé naquele estado... imagino as dores que ele teve

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
A isto sim eu chamo Profissional, podem acusar o Herrera de tudo, tosco, burro, etc... mas tem o meu respeito por dar tudo o que tem e o que não tem em campo! Digno de Capitão custe a quem custar ; )

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
bluevertigo disse:
Não dá mais para aguentar vê-lo em campo com a braçadeira!
?????? O quê???

Podes acusá-lo de tudo menos de não merecer a braçadeira ( como se viu hoje)

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
Mandem a foto ao Maricon para ele ver o que é jogar lesionado..

Não deu muito ao jogo, mesmo defensivamente foi apenas suficiente para aguentar o Alex, mas esta é mais uma prova da falta de treinador no banco, o Soares aparentemente também teve uma queixa muscular mas ficou até ao fim, o Rúben dava mais agressividade e saiu estando o Herrera neste estado..

Não há muito mais a dizer, falta quem entenda alguma coisa no banco..

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
O Diamantino está a por em causa que tenha sido durante o jogo na TVI24, pergunta ele se não terá sido um acidente no balneário 😱

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,190
541
Azul disse:
O Diamantino está a por em causa que tenha sido durante o jogo na TVI24, pergunta ele se não terá sido um acidente no balneário 😱
Foi...quando o Herrera enfiou o pé todo, sendo que chegou ao perónio do Mexicano, no cu do Diamantino....

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,115
16,034
Azul disse:
O Diamantino é burro.

Nem todas feridas são muito hemorrágicas. Pode ter a ferida aberta mas o sangue estar contido com a meia, mais os atacadores...Formando assim um coágulo na zona e só sangra quando tira a meia.

Diamantino, vai ganhar cultura geral pah.

As melhoras Herrera.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,190
541
miguel disse:
O Diamantino é burro.

Nem todas feridas são muito hemorrágicas. Pode ter a ferida aberta mas o sangue estar contido com a meia, mais os atacadores...Formando assim um coágulo na zona e só sangra quando tira a meia.

Diamantino, vai ganhar cultura geral pah.

As melhoras Herrera.
O Diamantino é o cúmulo da burrice, é tão burro que nem tem inteligência suficiente para ser burro.