Héctor Herrera

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,297
5,901
Que craque. Vai ser uma felicidade vê-lo a jogar noutra equipa para o ano.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,636
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu, sem brincadeiras, só o queria ver daqui para fora. Nem sequer forças para gozar com isto eu consigo ter.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Eu também preferia que surgisse uma boa proposta e saísse, mas e se ficar no plantel? Perdemos este campeonato porque ele "chutou para canto"?

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Hector vê lá se brilhas nas Confederações a ver se bates asas para outras paragens! Este é o teu momento.

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,551
256
37
Este é que vai ficar... este é dos que não engana. Os outros podem ir saindo porque Danilo's, JCT, Ricardos Pereiras, Olivers, Dalot's etc são facilmente substituíveis.

Um capitão não se troca assim.

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,290
1,843
Conquistas
11
39
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
r9moreira disse:
Este é que vai ficar... este é dos que não engana. Os outros podem ir saindo porque Danilo's, JCT, Ricardos Pereiras, Olivers, Dalot's etc são facilmente substituíveis.

Um capitão não se troca assim.
FDS o pessoal continua a bater no Herrera!!!

Samsa

Superior
26 Maio 2017
44
0
Lisboa
HitmanThe47 disse:
FDS o pessoal continua a bater no Herrera!!!
Não bato no Herrera, pois parece-me um bom profissional. Mas está claramente a mais no nosso clube, pois o seu valor de mercado não corresponde à mais valia que produz desportivamente. Os 10M que demos por ele revelaram-se caros para a nossa realidade, e nem quero imaginar que, se a proposta de 30M tiver existido mesmo, alguém lhe tenha passado pela cabeça recusar.

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,290
1,843
Conquistas
11
39
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Samsa disse:
Não bato no Herrera, pois parece-me um bom profissional. Mas está claramente a mais no nosso clube, pois o seu valor de mercado não corresponde à mais valia que produz desportivamente. Os 10M que demos por ele revelaram-se caros para a nossa realidade, e nem quero imaginar que, se a proposta de 30M tiver existido mesmo, alguém lhe tenha passado pela cabeça recusar.
Bem o mesmo pode ser afirmado de todos os jogadores que estiveram no NGC nos últimos 3/4 anos... Quem é que correspondeu as espectativas?

Samsa

Superior
26 Maio 2017
44
0
Lisboa
HitmanThe47 disse:
Bem o mesmo pode ser afirmado de todos os jogadores que estiveram no NGC nos últimos 3/4 anos... Quem é que correspondeu as espectativas?
Herrera é o segundo jogador mais caro do nosso plantel, e não têm existido assim tantas propostas de 30M pelos nossos jogadores nestes últimos anos. A confiar nas palavras de Pinto da Costa, obviamente.

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,290
1,843
Conquistas
11
39
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Samsa disse:
Herrera é o segundo jogador mais caro do nosso plantel, e não têm existido assim tantas propostas de 30M pelos nossos jogadores nestes últimos anos. A confiar nas palavras de Pinto da Costa, obviamente.
Pera la estar a falar do valor que gastamos por ele ou da avaliação do passe do jogador!!!

Deixa m ver:

Adrian Ate't'cospes -> 15M?
Quinteiro -> 12M??
Corona-> 9M?
Reys -> 9M
Oliver Cabaça-> vamos mesmo pagar 20M

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,344
41,619
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Vi tantos posts seguidos no tópico que por momentos pensei que já estava vendido..... que balde de água fria.

Samsa

Superior
26 Maio 2017
44
0
Lisboa
HitmanThe47 disse:
Pera la estar a falar do valor que gastamos por ele ou da avaliação do passe do jogador!!!
Da avaliação dele.

O primeiro era o Óliver. Esqueci-me do Corona. Os restantes não fizeram parte do plantel.

Aqui o que está em causa é a continuidade do jogador em questão. Numa altura em que se especula que iremos vender jóias da formação e os melhores que temos por estarmos, supostamente, em "dificuldades financeiras", acho que é apenas de salientar que o presidente ainda há 1 ano, orgulhosamente referiu que teria recusado propostas de 30M por Herrera.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,598
7,972
46
Lisboa
Samsa disse:
Não é melhor que o Cavaleiro? Não é melhor que helder costa? É!
Então o valor de mercado dele está muito bem!