https://twitter.com/miseleccionmx/status/869708813997187072
É lidar haters.
É lidar haters.
Fica craque <3WarriorFCP disse:https://twitter.com/miseleccionmx/status/869708813997187072
É lidar haters.
FDS o pessoal continua a bater no Herrera!!!r9moreira disse:Este é que vai ficar... este é dos que não engana. Os outros podem ir saindo porque Danilo's, JCT, Ricardos Pereiras, Olivers, Dalot's etc são facilmente substituíveis.
Um capitão não se troca assim.
Não bato no Herrera, pois parece-me um bom profissional. Mas está claramente a mais no nosso clube, pois o seu valor de mercado não corresponde à mais valia que produz desportivamente. Os 10M que demos por ele revelaram-se caros para a nossa realidade, e nem quero imaginar que, se a proposta de 30M tiver existido mesmo, alguém lhe tenha passado pela cabeça recusar.HitmanThe47 disse:FDS o pessoal continua a bater no Herrera!!!
Bem o mesmo pode ser afirmado de todos os jogadores que estiveram no NGC nos últimos 3/4 anos... Quem é que correspondeu as espectativas?Samsa disse:Não bato no Herrera, pois parece-me um bom profissional. Mas está claramente a mais no nosso clube, pois o seu valor de mercado não corresponde à mais valia que produz desportivamente. Os 10M que demos por ele revelaram-se caros para a nossa realidade, e nem quero imaginar que, se a proposta de 30M tiver existido mesmo, alguém lhe tenha passado pela cabeça recusar.
Herrera é o segundo jogador mais caro do nosso plantel, e não têm existido assim tantas propostas de 30M pelos nossos jogadores nestes últimos anos. A confiar nas palavras de Pinto da Costa, obviamente.HitmanThe47 disse:Bem o mesmo pode ser afirmado de todos os jogadores que estiveram no NGC nos últimos 3/4 anos... Quem é que correspondeu as espectativas?
Pera la estar a falar do valor que gastamos por ele ou da avaliação do passe do jogador!!!Samsa disse:Herrera é o segundo jogador mais caro do nosso plantel, e não têm existido assim tantas propostas de 30M pelos nossos jogadores nestes últimos anos. A confiar nas palavras de Pinto da Costa, obviamente.
Da avaliação dele.HitmanThe47 disse:Pera la estar a falar do valor que gastamos por ele ou da avaliação do passe do jogador!!!
Não é melhor que o Cavaleiro? Não é melhor que helder costa? É!Samsa disse:Não bato no Herrera, pois parece-me um bom profissional. Mas está claramente a mais no nosso clube, pois o seu valor de mercado não corresponde à mais valia que produz desportivamente. Os 10M que demos por ele revelaram-se caros para a nossa realidade, e nem quero imaginar que, se a proposta de 30M tiver existido mesmo, alguém lhe tenha passado pela cabeça recusar.