Héctor Herrera

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
353
289
Por amor de Deus! Tem que sair! Não me lixem!

Não é um coitadinho de um patinho feio nem nada que se pareça! As críticas não são injustas!
Muito se conteve o pessoal...

Se só joga bem na selecção a culpa não é do NGC! Teve 4 (QUATRO) treinadores diferentes... Sempre o mesmo nível (baixo)!

Ninguém diz que é má pessoa ou não é profissional - mas pelo salário que ganha(m) ser profissional não é uma qualidade, é uma obrigação!

Que seja muito feliz noutro clube (menos se jogar contra nós)

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
juliolopes disse:
O Herrera é muito melhor jogador na Selecção do que aqui, e isto ja acontece há anos. É mesmo estranho, pois geralmente acontece o oposto.

E mais estranho ainda é que ele costuma jogar bem pelo Mexico contra adversários melhores do que os Aroucas, Tondelas que há no nosso campeonato.

Claramente um jogador que não nasceu para jogar no nosso clube, pese embora como profissional me merecer todos os elogios.

Não seria mau conseguir vende-lo por um bom valor. E não me surpreenderia que noutro clube rendesse a bom nivel. A sua venda seria bom para todos.
O que não falta são jogadores que jogam bem nas seleções e nas equipas onde estão são flops...

Isso não nos interessa, somos o FC Porto, não o México... o que interessa ele jogar bem na seleção e não jogar cá?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Para mim o melhor médio da Taça, de longe. E isto de o colocar a 6 nos jogos em casa, contra os tais 90 por cento também não era má ideia.

Futebol Total.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Hoje sai o Rúben.

Depois vai o Danilão.

Por isso é que o Grande Capitão joga agora a 6.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
MrKovac disse:
Hoje sai o Rúben.

Depois vai o Danilão.

Por isso é que o Grande Capitão joga agora a 6.
Óbvio, o HH joga bem em qualquer lado, o Rúben e o Danilo são muito limitados.
O HH oferece mais soluções ao treinador.

Só joga bem pela seleção? Não será melhor dizer que só no clube é considerado um patinho feio?

Isto foi pela seleção?

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Calabote disse:

Só joga bem pela seleção? Não será melhor dizer que só no clube é considerado um patinho feio?

Isto foi pela seleção?

Calabote, eu percebo a tua intenção e tens todo o direito de gostar do Herrera.

Agora, em 4 anos tem uns 3/4 grandes golos.

Eu preferia golos menos espectaculares e um estilo de jogo melhor.

Não tem o mínimo de condições para ser jogador de uma equipa grande da Europa, aliás tal e qual como muitos colegas de seleção.

Conta quantos flops tem o México... imensos a começar pelos irmãos dos Santos, Vela, Herrera, Reyes, Guardado... tudo jogadores que toda a gente achava que iam ser grandes craques que floparam à bruta

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,352
51,687
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
O hererra jogou muito bem, mas levaram 4???????????!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que nível.
Ele tem passada larga e vale por 2 médios, mas não vale por uma equipa inteira.  O Brasil levou 7 desta Alemanha e tem mais craques.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,047
40,373
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O que vou dizer em relação ao Herrera lembra um certo clube:

Este ano e que vai ser
Este ano e que vai ser
Este ano e que vai ser
Este ano e que vai ser

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Eu estou-me nas tintas para os jogos dele na selecção, o que interessa é o que ele faz aqui. Se aparecesse uma alma caridosa, a dar, nem que fossem 13 milhões por ele, nem se devia pensar duas vezes em aceitar a oferta . O mais provável, infelizmente, é ele ficar, pelo menos,  mais uma temporada .

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,855
40,361
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Ao fim de 4 anos ACHO que descobri a razão porque ele rende muito mais ao serviço do México do que no NGC.

A mulher(ão) não entra nos estágios da selecção e como consequência ele joga só com uma bola, cá tem a mulher presente praticamente todos os dias, e noites, e joga mais com duas bolas. ;)

Já entra em campo com fadiga mental, com tempos de reacção lentos e algumas paragens cerebrais quando recorda a noite anterior.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Eu gostava de pedir ao sr. Presidente que mostre, como prometeu, a prova de que recebeu uma proposta milionária por este jogador. E pelos outros que diz ter tido, mas essencialmente já ficava satisfeito que mostrasse a deste e que justificasse essa medida de gestão, sendo que hoje temos de ver sair as nossas pérolas da formação desta forma...

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Calabote disse:

Isto foi pela seleção?

São os astros alinhados ou feitiçaria Azteca, não sei.

Preferia 1000x o Moutão sem marcar de calcanhar ou grandes remates em arco.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
MrKovac disse:
São os astros alinhados ou feitiçaria Azteca, não sei.

Preferia 1000x o Moutão sem marcar de calcanhar ou grandes remates em arco.
HH e Moutinho era um bom meio campo, mas um preferiu ir ganhar dinheiro no Monaco (e é compreensível) enquanto o outro mesmo com muitas propostas rejeitasdas pelo clube, segundo confirma o presidente, fica cá sem amuos e da tudo pela camisola, mesmo sabendo que essas propostas existem e são de grandes clubes...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ainda bem que venderam o Ruben Neves e o André Silva para segurar o nosso capitão.

Estamos no caminho certo para o Penta.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,483
27,505
Gaia
O Presidente ano passado disse que teve uma ofertta de mais de 25 M por herrera e nao aceitou a gora vai aceitar uma de menos de 20M pelo R Neves, nao acredito.