"jogou muito bem" e com(pelo menos) alemães a ver..
O que não falta são jogadores que jogam bem nas seleções e nas equipas onde estão são flops...juliolopes disse:O Herrera é muito melhor jogador na Selecção do que aqui, e isto ja acontece há anos. É mesmo estranho, pois geralmente acontece o oposto.
E mais estranho ainda é que ele costuma jogar bem pelo Mexico contra adversários melhores do que os Aroucas, Tondelas que há no nosso campeonato.
Claramente um jogador que não nasceu para jogar no nosso clube, pese embora como profissional me merecer todos os elogios.
Não seria mau conseguir vende-lo por um bom valor. E não me surpreenderia que noutro clube rendesse a bom nivel. A sua venda seria bom para todos.
Óbvio, o HH joga bem em qualquer lado, o Rúben e o Danilo são muito limitados.MrKovac disse:Hoje sai o Rúben.
Depois vai o Danilão.
Por isso é que o Grande Capitão joga agora a 6.
Calabote, eu percebo a tua intenção e tens todo o direito de gostar do Herrera.Calabote disse:Óbvio, o HH joga bem em qualquer lado, o Rúben e o Danilo são muito limitados.
O HH oferece mais soluções ao treinador.
Só joga bem pela seleção? Não será melhor dizer que só no clube é considerado um patinho feio?
Isto foi pela seleção?
![]()
![]()
Ele tem passada larga e vale por 2 médios, mas não vale por uma equipa inteira. O Brasil levou 7 desta Alemanha e tem mais craques.grandeporto disse:O hererra jogou muito bem, mas levaram 4???????????!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que nível.
São os astros alinhados ou feitiçaria Azteca, não sei.Calabote disse:Óbvio, o HH joga bem em qualquer lado, o Rúben e o Danilo são muito limitados.
O HH oferece mais soluções ao treinador.
Só joga bem pela seleção? Não será melhor dizer que só no clube é considerado um patinho feio?
Isto foi pela seleção?
![]()
![]()
HH e Moutinho era um bom meio campo, mas um preferiu ir ganhar dinheiro no Monaco (e é compreensível) enquanto o outro mesmo com muitas propostas rejeitasdas pelo clube, segundo confirma o presidente, fica cá sem amuos e da tudo pela camisola, mesmo sabendo que essas propostas existem e são de grandes clubes...MrKovac disse:São os astros alinhados ou feitiçaria Azteca, não sei.
Preferia 1000x o Moutão sem marcar de calcanhar ou grandes remates em arco.