Héctor Herrera

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,048
15,792
Este ano vai ser Herrera e mais dez! Ainda vamos ter o senhor Pinto da Costa a dizer que recusou propostas de 30M ou mais...
numa palavra: RIDICULO
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,286
5,116
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não é possivel vender se não houver propostas e eu acredito (ou quero acreditar) que não havendo propostas minimamente aceitáveis não se pode vender.

O problema é os outros não verem no Herrera o que nós aparentemente conseguimos ver na hora de comprar.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Dragon disse:
Não é possivel vender se não houver propostas e eu acredito (ou quero acreditar) que não havendo propostas minimamente aceitáveis não se pode vender.

O problema é os outros não verem no Herrera o que nós aparentemente conseguimos ver na hora de comprar.
O problema do Herrera é claramente psicológico...

Ele na seleção do México joga muito melhor do que cá...

Toda a gente lhe reconhece capacidade física... E ele trabalha mais que os outros... Tudo vai depender da forma que o Sérgio vai lidar com ele...

Pelo que me parece o Sérgio será um género de JJ...  Que gosta de jogadores combativos...  Portanto deve gostar do Herrera...

Mas o trabalho terá de ser psicológico...  E já vimos que dar lhe dragões de ouro não resulta...
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,205
702
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Villas disse:
O problema do Herrera é claramente psicológico...

Ele na seleção do México joga muito melhor do que cá...

Toda a gente lhe reconhece capacidade física... E ele trabalha mais que os outros... Tudo vai depender da forma que o Sérgio vai lidar com ele...

Pelo que me parece o Sérgio será um género de JJ...  Que gosta de jogadores combativos...  Portanto deve gostar do Herrera...

Mas o trabalho terá de ser psicológico...  E já vimos que dar lhe dragões de ouro não resulta...
Tenho a certeza que essa ajuda passa apenas por uma coisa. Estádio do Dragão.
Herrera joga sempre sobre brasas... é o único que "não" pode errar.

Ao primeiro erro ouve-se um burburim nas bancadas... ao segundo é a explosão de assobios.

É o único jogador sem margem de manobra para os adeptos.

Agora se é problema é dele ou dos adeptos, não faço a mínima ideia.... cabe aos senhores da estrutura o descobrirem
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
blueaice disse:
Tenho a certeza que essa ajuda passa apenas por uma coisa. Estádio do Dragão.
Herrera joga sempre sobre brasas... é o único que "não" pode errar.

Ao primeiro erro ouve-se um burburim nas bancadas... ao segundo é a explosão de assobios.

É o único jogador sem margem de manobra para os adeptos.

Agora se é problema é dele ou dos adeptos, não faço a mínima ideia.... cabe aos senhores da estrutura o descobrirem
Isso mudar uma cultura de exigência dos adeptos...  Demora anos e anos...  Se os maus resultados continuarem daqui a uns anos.. Se ainda houver FCP só vês pessoal nas bancadas pouco exigentes...  Porque isso advém da habituação às vitórias e ao bom futebol...

A mudança do Herrera tem primeiramente de começar pelo próprio Herrera e pelo treinador...  Acredito que na pré época o Sérgio o vai puxar ao máximo física e psicologicamente por ele...  E das duas uma..  Ou temos guerreiro...  Ou temos deprimido fraco e é melhor emprestar
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,962
26,058
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
é o que dá ter o melhor 6 da taça das confederações meus amigos, ex antigo melhor médio de um mundial. É preciso vender as sapateiras para se manter o caviar. E da classe deste caviar existe muito pouco no mundo inteiro. Este ano, e com este treinador, e se o público não assobiar e ficar caladinho no seu lugar, como acontece na coreia do norte por exemplo, eu julgo que ESTE é que SERÁ o ano de herrera, o mago. Vamos acreditar.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Não sai porque ninguém pega nele ou porque o Conceição quer que ele fique?

Alguém sabe?
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
m3a4424 disse:
Não sai porque ninguém pega nele ou porque o Conceição quer que ele fique?

Alguém sabe?
Claramente porque ninguém pega nele... alguém no seu perfeito juízo vai comprar o Herrera?

O Sérgio, coitado, trabalha com o que tem... Dois profissionais que se equiparam, muito esforço pouca qualidade
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,725
8,083
m3a4424 disse:
Não sai porque ninguém pega nele ou porque o Conceição quer que ele fique?

Alguém sabe?
ninguem lhe pega como é obvio , mas ainda existem muitos iludidos que se acreditam que um dia chegaram propostas de 20 , 25 ou  30 milhoes por ele.

infelizmente continuam a darem chances atras de chances , infelizmente continuam a vender o peixe que ele é bom , infelizmente preferem sempre elevar estes estrangeiros sem valor do que promover os portugueses.
o chico ramos jovem promissor , com valor , internacional sub 21 , campeao pelo porto B nem 1 minuto mereceu na equipa principal . a mim isto revolta-me !

ate quando vamos ter o herrera ? so deus sabe ....
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Um dia ainda vai levantar cá uma taça.

Para ai o troféu Teresa Herera se formos convidados... ou vá lá uma Taça da Liga.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Com estas estatisticas vai ser mais dificil segurar o Herrera :(

Nunca mais fecha a janela de transferencias.
 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
Penso que este vai ser o ano do Herrera, grande Herrera , magnifico HERRERA ,  ao pé de ti o Andre Gomes é um jogador banal.
Herrera este é o teu ano , o ano de arrancares daqui para fora nem que por empréstimo, saí e leva o teu talento para um wolverampton desta vida, arranca da mesma forma que arrancas os teus passes milimétricos a milímetros dos teus colegas , dá a tua magia á premiership ou á surperliga do Koweit ...mas vai ...mereces muito mais ...sai fdxxx por favor, já deixaste cá o teu legado tanto de campeão bem como de capitao, já chega ,basta...enrraba Portugal amanha com dois golos de bicicleta de pontapé de baliza ( sim só tu ou o NEGRETE o conseguem) e arranca do meu clube por favor, mereces muito mais