Héctor Herrera

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,178
1,191
FCPorto1989 disse:
Mas nota-se que está a precisar de um "banhinho" de humildade. Mal chegou ao mundo do futebol, pode vir a ser muito bom...mas não basta ser muito bom, tem de aprender a se-lo.
Dentro de campo tem algumas atitudes de vedeta às vezes, mas em geral acho que sabe o que está a fazer.
 

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Por essas e por outras é que o André Silva foi uma excelente venda. Nunca teve cabeça nenhuma. Não esquecer que quase saiu aqui há uns anos porque fez birra por causa do salário.

Isso é que me deixa fdd com termos vendido o Rúben Neves por uns míseros 18M...se o AS vale 40M,o RN se fosse potenciado durante um ano valeria 50 facilmente.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
JAEP disse:
Espero que se aproveite o seu momento para vende-lo...

No entanto tenho que dizer que Herrera sempre foi um excelente profissional ao serviço do FC Porto

Nunca o vi a queixar-se de nada. Um exemplo.
inteiramente de acordo.

o Herrera não serve para o FC Porto. já não deveria estar cá há muito tempo.

mas o Herrera, como profissional, como trabalhador do FC Porto, merece muito mais respeito do que muitos supostos craques que por aqui passaram.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Zeus disse:
Diferença entre um menino e um homem...

Não gostei nada dessa atitude do André, só lhe fica mal  ; (
Está a representar a seleção dele...o jogo estava quase a acabar,a equipa dele estava a ganhar e o normal (apesar de na minha opinião ser nojento) é perder tempo neste tipo de lances.
De qualquer maneira,acho que é um assunto sem importância,são coisas que acontecem no calor do jogo_Os mexicanos ainda não tinham aceitado que não chegaram à final e estavam todos cada vez mais chateados e revoltados à medida que o tempo passava e eles continuavam em desvantagem no marcador.
 
J

JAEP

Guest
FCP_Catalyst disse:
Por essas e por outras é que o André Silva foi uma excelente venda. Nunca teve cabeça nenhuma. Não esquecer que quase saiu aqui há uns anos porque fez birra por causa do salário.

Isso é que me deixa fdd com termos vendido o Rúben Neves por uns míseros 18M...se o AS vale 40M,o RN se fosse potenciado durante um ano valeria 50 facilmente.
Por amor de deus.
O André Silva tem 20 anos.

Digo isto para o André como digo para com o que o Sanchez fez à uns dias atrás.

Eu com 20 anos também fiz um monte de asneiras. Aposto que todos nós fizemos.
 

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
JAEP disse:
Por amor de deus.
O André Silva tem 20 anos.

Digo isto para o André como digo para com o que o Sanchez fez à uns dias atrás.

Eu com 20 anos também fiz um monte de asneiras. Aposto que todos nós fizemos.
Sim e esse Sanches ainda é pior, só merda naquela cabeça, aliás até quando joga se nota.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
LordFCP disse:
Está a representar a seleção dele...o jogo estava quase a acabar,a equipa dele estava a ganhar e o normal (apesar de na minha opinião ser nojento) é perder tempo neste tipo de lances.
De qualquer maneira,acho que é um assunto sem importância,são coisas que acontecem no calor do jogo_Os mexicanos ainda não tinham aceitado que não chegaram à final e estavam todos cada vez mais chateados e revoltados à medida que o tempo passava e eles continuavam em desvantagem no marcador.
Claro, cada um estava a defender o seu país, não discuto isso, mas a atitude do André não deixa de ser baixa, provocatória e desnecessária, ainda para mais tomou essa atitude para com um ex colega de equipa. Não gostei da atitude, prontos...
 
J

JAEP

Guest
FCP_Catalyst disse:
Sim e esse Sanches ainda é pior, só merda naquela cabeça, aliás até quando joga se nota.
E ambos irão aprender ou não, isso depois é de pessoa para pessoa.
Agora julgar atitudes de um rapaz de 20 anos e tirar conclusões definitivas é um exagero tremendo.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Zeus disse:
Claro, cada um estava a defender o seu país, não discuto isso, mas a atitude do André não deixa de ser baixa, provocatória e desnecessária, ainda para mais tomou essa atitude para com um ex colega de equipa. Não gostei da atitude, prontos...
O Herrera também não tinha nada que fazer o que fez.Nunca o vi a fazer isso num jogo do Porto quando os inúmeros filhos da puta que jogam pelos chamados "clubes pequenos" mas que querem agradar ao regime passam o jogo todo no chão a perder tempo.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
LordFCP disse:
O Herrera também não tinha nada que fazer o que fez.Nunca o vi a fazer isso num jogo do Porto quando os inúmeros filhos da puta que jogam pelos chamados "clubes pequenos" mas que querem agradar ao regime passam o jogo todo no chão a perder tempo.
Como o André estava a defender o seu país o Herrera tb, mas a diferença na atitude está a motivação, enquanto a motivação do Herrera foi meramente para defender os interesses da sua equipa, ou seja, recomeçar o jogo o mais rápido possível a motivação do André foi apenas e só para gozar e provocar, não há comparação...
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Zeus disse:
Como o André estava a defender o seu país o Herrera tb, mas a diferença na atitude está a motivação, enquanto a motivação do Herrera foi meramente para defender os interesses da sua equipa, ou seja, recomeçar o jogo o mais rápido possível a motivação do André foi apenas e só para gozar e provocar, não há comparação...
Deixem-se dessas coisas,provocar e gozar...De certeza que o André não fez esse gesto com a motivação de provocar ou de gozar mas no sentido de mandar o Herrera ter calma.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
LordFCP disse:
Está a representar a seleção dele...o jogo estava quase a acabar,a equipa dele estava a ganhar e o normal (apesar de na minha opinião ser nojento) é perder tempo neste tipo de lances.
De qualquer maneira,acho que é um assunto sem importância,são coisas que acontecem no calor do jogo_Os mexicanos ainda não tinham aceitado que não chegaram à final e estavam todos cada vez mais chateados e revoltados à medida que o tempo passava e eles continuavam em desvantagem no marcador.
Uma coisa é perder tempo, outra é ter um gesto provocador para um colega de profissão que por sinal era colega de clube e seu capitão...

Fica mal
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,411
21,052
Gaia
Voces são uma vergonha atacam o André Silva por estar a fazer o papel dele e atacam o herrera por fazer o papel  dele.

O herrera exagerou e deu um mosquete na cabeça do AS coisa que nunca o vi fazer no campeonato tuga.
O AS reagiu também exagerado, mas atacar os dois?

Acho mesmo que só quem nunca jogou futebol é que nao fez destas coisas.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Drago93 disse:
Uma coisa é perder tempo, outra é ter um gesto provocador para um colega de profissão que por sinal era colega de clube e seu capitão...

Fica mal
O André só teve aquele gesto porque o Herrera teve uma paragem cerebral (mais uma) e foi-lhe mandar uma palmada na cabeça...O Herrera só tinha que estar no canto dele,se estava com tanta pressa reclamava com o árbitro ou falava com o André,não tem nada que lhe ir dar uma palmada na cabeça.
Que guarde essa energia,essa pressa e essa vontade de defender a equipa e que use isso quando estiver a jogar pelo Porto,aí é que faz falta...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,411
21,052
Gaia
LordFCP disse:
O André só teve aquele gesto porque o Herrera teve uma paragem cerebral (mais uma) e foi-lhe mandar uma palmada na cabeça...O Herrera só tinha que estar no canto dele,se estava com tanta pressa reclamava com o árbitro ou falava com o André,não tem nada que lhe ir dar uma palmada na cabeça.
Que guarde essa energia,essa pressa e essa vontade de defender a equipa e que use isso quando estiver a jogar pelo Porto,aí é que faz falta...
----------------------

Exato nunca vi o herrera fazer isso em portugal, é capitao da equipa e nunca o vi dar um mosquete em ninguém para acelerar o jogo, aliás por vezes parece um mono calado.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Erro meu, já me esquecia que o André Silva é um menino do Olival...
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
grandeporto disse:
----------------------

Exato nunca vi o herrera fazer isso em portugal, é capitao da equipa e nunca o vi dar um mosquete em ninguém para acelerar o jogo, aliás por vezes parece um mono calado.
Numa época com tantas perdas de tempo e tanto anti jogo contra nós ele nunca mexeu uma palha como capitão,deu-lhe agora na cabeça para ir fazer isto...Nem vale a pena dizer mais nada.
O que é bom é bater nos jogadores da formação,ou é por causa das miudas do facebook,ou é por causa das fotos,ou é por causa dos "tiques de vedeta".Tudo serve para criticar....