Héctor Herrera

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,805
25,807
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Madjer8 disse:
Sem duvida eu sei como e,  e imagino o que deve custar duvidar do portismo de uma pesso quando se sofre pelo Porto como acredito que seja o teu caso. No caso  do Herrera chega ao ponto de odio mesmo, nao me esqueco este ano com um portista ao meu lado, num jogo do campeonato  ainda no inicio, a destilar odio ao Herrera ainda estavam os jogadores a aquecer. Foi aos berros e insultos a ir a descer a bancada ate perto de relvado para ele ouvir mesmo. A dizer barabaridades do mais baixo que ha.Ja tinha visto muito mas como este caso nunca, mas ate fiquei em choque. Ha limites. Este caso  do Herrera e ja um case study  mesmo.
Quase chorava a ler este post. mas depois lembrei-me, o herrera no final do mês a consultar o saldo da sua conta e a imaginar ainda assim esse adepto cruel, e a chorar e só depois percebi que afinal não faz sentido nenhum. Era o dortmund levar a dupla herrera corona.. por 50 milhões e estava feito. Mas nunca mais ninguém avisa o dortmund :(
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,586
8,288
O bosta do mendes consegue vender tudo, nao consegue um negocio a preço de custo com o herrera?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,175
10,057
38
Londres
super82 disse:
O bosta do mendes consegue vender tudo, nao consegue um negocio a preço de custo com o herrera?
Bom não sendo o Mendes empresário do Hector porque raio ia se dar ao trabalho de encontrar clube para ele?
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
super82 disse:
O bosta do mendes consegue vender tudo, nao consegue um negocio a preço de custo com o herrera?
O Mendes é "só" um empresário...

Para vender o Herrera precisamos do David Copperfield, alguém que crie a ilusão de que o Herrera é um craque e faça as outras equipas acreditarem que o podem e que o devem comprar.

Ou em último recurso, o Mestre Nhaga
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
MiguelDeco disse:
Quase chorava a ler este post. mas depois lembrei-me, o herrera no final do mês a consultar o saldo da sua conta e a imaginar ainda assim esse adepto cruel, e a chorar e só depois percebi que afinal não faz sentido nenhum. Era o dortmund levar a dupla herrera corona.. por 50 milhões e estava feito. Mas nunca mais ninguém avisa o dortmund :(
Eu também acredito que o HH fique pensativo ao ver o saldo da conta, pois com as propostas rejeitadas podia estar em Munique, Barcelona ou Londres a ganhar 3 ou 4x mais, mas o amor à camisola fala mais alto.

Em relação a transferência para o Dortmund, apesar de partilhar o :( contigo, não concordo na valorização do Corona por tão pouco (julgo que estás a falar de 45 milhões pelo HH e 5 pelo Corona?).
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,805
25,807
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Calabote disse:
Eu também acredito que o HH fique pensativo ao ver o saldo da conta, pois com as propostas rejeitadas podia estar em Munique, Barcelona ou Londres a ganhar 3 ou 4x mais, mas o amor à camisola fala mais alto.

Em relação a transferência para o Dortmund, apesar de partilhar o :( contigo, não concordo na valorização do Corona por tão pouco (julgo que estás a falar de 45 milhões pelo HH e 5 pelo Corona?).
Fiz as contas já a contar com a não ida à final do México.. Senão tinha pedido 70 milhões. Assim julgo que 40+10 é justo.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,586
8,288
elnino_diogo disse:
O Mendes é "só" um empresário...

Para vender o Herrera precisamos do David Copperfield, alguém que crie a ilusão de que o Herrera é um craque e faça as outras equipas acreditarem que o podem e que o devem comprar.

Ou em último recurso, o Mestre Nhaga
Dps de ver os emplastros dos encornados a serem colocados nos outros clubes pelo mendes, ele nao so faz magia como faz milagres. Ta visto que tudo o que ele tem feito ultimamente so da porcaria.
 
M

Madjer8

Guest
MiguelDeco disse:
Quase chorava a ler este post. mas depois lembrei-me, o herrera no final do mês a consultar o saldo da sua conta e a imaginar ainda assim esse adepto cruel, e a chorar e só depois percebi que afinal não faz sentido nenhum. Era o dortmund levar a dupla herrera corona.. por 50 milhões e estava feito. Mas nunca mais ninguém avisa o dortmund :(
Eu estou a vontade porque nunca gostei do Herrera e estou morto para que saia contudo acho que certas atitudes dos adeptos antes e durante os jogos sao contraproducentes na minha opiniao. Quanto a 'dupla'Herrera Corona nao sabia que eram uma dupla, pensava que eram jogadores completamente diferentes sem comparacao nenhuma tirando o facto de serem do mesmo pais. Devem ser como a famosa dupla do Real Madrid Coentrao Cristiano Ronaldo que parece que vai ser desfeita. Nao sei o que vai ser de um sem o outro.
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
539
266
Fdx Nuno! És portista?

Não consegues convencer a direcção do Wolves de que há um box-to-box mexicano que joga simples como eles gostam, remata bem da meia distância, defende bem, é bom profissional, e corre pa crl. Além disso ainda faz assistências à Pirlo como fez na ultima taça das confederações.

Mais barato que o Ruben e com muito mais experiência e provas dadas. Anda lá crl!
 
D

Das tripas coração!

Guest
Madjer8 disse:
Eu estou a vontade porque nunca gostei do Herrera e estou morto para que saia contudo acho que certas atitudes dos adeptos antes e durante os jogos sao contraproducentes na minha opiniao. Quanto a 'dupla'Herrera Corona nao sabia que eram uma dupla, pensava que eram jogadores completamente diferentes sem comparacao nenhuma tirando o facto de serem do mesmo pais. Devem ser como a famosa dupla do Real Madrid Coentrao Cristiano Ronaldo que parece que vai ser desfeita. Nao sei o que vai ser de um sem o outro.
Não vale a pena amigo. Eu entendi totalmente o teu ponto de vista! Mas quem não achincalha o patinho feio é logo alvo. Se quiséssemos ser populares aqui só tínhamos de fazer o mesmo! Grande abraço.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Culpa é de quem o contratou e insiste que ele seja uma parte importante da equipa.

Os adeptos também não têm de aturar isto.

Isto é futebol de alta competição, não é os juvenis da terra onde um moço por ser bom rapaz e esforçar-se pode ir fazendo uns jogos mesmo não tendo grande jeito para o futebol.
 

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
733
382
Muitos elogios ao Herrera do comentador espanhol do Gol TV durante o Mexico -Portugal: "Es un todo terreno", "Si lo sabes usar, es un jugador muy valido"

:D
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,776
2,591
desde_pequenino disse:
Muitos elogios ao Herrera do comentador espanhol do Gol TV durante o Mexico -Portugal: "Es un todo terreno", "Si lo sabes usar, es un jugador muy valido"

:D
Destaco aí a parte do "Si lo sabes usar"
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,179
1,191
Cheue disse:
o André também já mete nojo com as atitudes de puto mimado.

a fama e as pitas aos saltos já lhe andam a subir à cabeça...
Neste caso fez bem, está a fazer o trabalho dele.

No outro jogo foi estúpido.
 
J

JAEP

Guest
Espero que se aproveite o seu momento para vende-lo...

No entanto tenho que dizer que Herrera sempre foi um excelente profissional ao serviço do FC Porto

Nunca o vi a queixar-se de nada. Um exemplo.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Nirvanes disse:
Neste caso fez bem, está a fazer o trabalho dele.

No outro jogo foi estúpido.
Mas nota-se que está a precisar de um "banhinho" de humildade. Mal chegou ao mundo do futebol, pode vir a ser muito bom...mas não basta ser muito bom, tem de aprender a se-lo.