Héctor Herrera

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,475
21,263
Gaia
CASM disse:
Supertaça não é um título?
No atual plantel é o jogador cm mais títulos ( a par de Ricardo.p e diego.r que vao ficar no plantel) com a camisola do FCP, praticamente sozinho tem mais troféus com a camisola do FCP do que os restante jogadores todos juntos.
--------------------

Ele pos os pés nesse jogo?
Lembram-se?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,961
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não dá para trocar esse troféu pelo troféu da champions e vender os 2?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,961
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu não sei onde é que vocês vão arranjar tanto material :) mas era mesmo da champions :(
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Se ficar, podia ser alternativa ao Danilo, na posição 6. Deu boas indicações nessa posição, na taça das confederações.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,169
19,212
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
gor!s disse:
Se ficar, podia ser alternativa ao Danilo, na posição 6. Deu boas indicações nessa posição, na taça das confederações.
Ai! gor!s ainda me matas...a posição 6 numa equipa com três centrais não é o nosso 6. Eu ja nao sei o que pensar do Herrera, tem tanto de bom profissional e respeitador do clube como de pé-frio e jogador pouco inteligente.

O Herrera vive numa realidade no clube em que saturou a paciência dos adeptos, o racio de passes falhados e más decisoes é tal que ja ninguem lhe perdoa um soluço que seja...foi o Herrera que tem feito o seu destino, o clube mima-o como a ninguém, capitão, dragao de ouro...inacreditavel...mas ele em campo tem sido uma nódoa!
Os treinadores passam e o Herrera continua a falhar...

Para mim é para vender urgente!
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Miguel Alexandre disse:
Ai! gor!s ainda me matas...a posição 6 numa equipa com três centrais não é o nosso 6. Eu ja nao sei o que pensar do Herrera, tem tanto de bom profissional e respeitador do clube como de pé-frio e jogador pouco inteligente.

O Herrera vive numa realidade no clube em que saturou a paciência dos adeptos, o racio de passes falhados e más decisoes é tal que ja ninguem lhe perdoa um soluço que seja...foi o Herrera que tem feito o seu destino, o clube mima-o como a ninguém, capitão, dragao de ouro...inacreditavel...mas ele em campo tem sido uma nódoa!
Os treinadores passam e o Herrera continua a falhar...

Para mim é para vender urgente!
Eu também preferia que fosse vendido, mas se a proposta não chegar... temos de tentar rentabilizar ao máximo o jogador.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,961
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
e como podemos acreditar que o clube vai sair desta situação quando temos adeptos que defendem que o Herrera até dava um bom 6 ou um bom defesa direito. Será preciso realmente um verdadeiro milagre.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
gor!s disse:
Se ficar, podia ser alternativa ao Danilo, na posição 6. Deu boas indicações nessa posição, na taça das confederações.
O Herrera, jogador com mais assitencias no torneio, senão mesmo o melhor médio de todo o torneio, ia ser alternativa ao suplente do William Carvalho?

Se o Danilo aceitar ser suplente do Herrera muito bem, caso contrário, não sei como iam encaixar os dois a 6.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Calabote disse:
O Herrera, jogador com mais assitencias no torneio, senão mesmo o melhor médio de todo o torneio, ia ser alternativa ao suplente do William Carvalho?

Se o Danilo aceitar ser suplente do Herrera muito bem, caso contrário, não sei como iam encaixar os dois a 6.
Deixemos esses assuntos para o mestre da tática, SC, resolver.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
gor!s disse:
Deixemos esses assuntos para o mestre da tática, SC, resolver.
O Octávio chegou a jogar com 3 trincos por acaso, mas nenhum era o Herrera, que enche o campo.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
MiguelDeco disse:
e como podemos acreditar que o clube vai sair desta situação quando temos adeptos que defendem que o Herrera até dava um bom 6 ou um bom defesa direito. Será preciso realmente um verdadeiro milagre.
Malditos sejam, esses tipos que não fazem uso da crítica fácil.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Com Herrera como 8 titular nunca seremos campeões. É mais que óbvio. É uma posição importante e ele não tem qualidade para a ocupar como titular num clube como o Porto.