Héctor Herrera

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Se depois desta taça das confederaçoes nao se renovar o contrato é uma pouca vergonha.

Depois nao venham chorar quando um clube vier bater os 40 milhoes da clausula.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
O clube do NES não quererá o Herrera? É um jogador empenhado, joga bem pela seleção, faz coisas fixes com os braços quando é chamado nos jogos de apresentação no dragao, dá cantos no último minuto contra rivais, garante orgulho na massa adepta quando usa a braçadeira de capitão, etc. Não sei porque não o veio buscar em vez do Rúben.

PS - como é possível ver pela foto, o Herrera não tem a camisola suada no jogo da supertaça. Isto porque jogou 0 minutos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,872
25,952
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Wetl disse:
PS - como é possível ver pela foto, o Herrera não tem a camisola suada no jogo da supertaça. Isto porque jogou 0 minutos.
menosprezas como é óbvio o seu papel de líder, capitão que por vezes ele consegue ter mesmo estando no banco.. Isso é injusto. Agora não tenho dúvidas que este menino na 2a divisão inglesa tinha mais condições para dar cartas do que qualquer outro.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
FCPorto1989 disse:
Ainda não é hoje que leio uma noticia da sua partida, pois não?
Compreendo te, todos os dias acordo a pensar nisso: "espero que nenhum tubaralho leve o HH!"
Mas podes descansar, o Nosso Grande Capitan HH ainda ca está.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,288
11,854
Oh meu deus,ainda está cá???!!!!! Será assim tão difícil despachar nem que seja por 10M?? Visto que o presidente decidiu rejeitar 20 o ano passado...Agora nunca mais vamos ver os 20,mas ao menos é menos um péssimo no plantel que ocupa um lugar a quem possa substitui-lo e que tenha qualidade..
 

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
573
129
Braga
Isto é impressionante, eu sei que o Herrera não possui qualidade suficiente para estar no nosso clube, mas é demais o tratamento que é sujeito neste forum.
Nunca eu vi um jogador ser tanto criticado, até mais que jogadores do sporting e dos mouros.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,288
11,854
barroselo disse:
Isto é impressionante, eu sei que o Herrera não possui qualidade suficiente para estar no nosso clube, mas é demais o tratamento que é sujeito neste forum.
Nunca eu vi um jogador ser tanto criticado, até mais que jogadores do sporting e dos mouros.
A culpa não é dele tá certo, é de quem o mantém cá,mas pronto...
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
barroselo disse:
Isto é impressionante, eu sei que o Herrera não possui qualidade suficiente para estar no nosso clube, mas é demais o tratamento que é sujeito neste forum.
Sabes que não possui qualidade?
Então eu sei que não és nenhum dos treinadores que até hoje treinaram o HH por todos os clubes onde passou e até pela seleção, onde joga sempre.
 

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
573
129
Braga
De ironias estou eu cheio calabote, essa para mim não cola, com o devido respeito.
Muita gente aqui no forum critica o Herrera para atingir a SAD e na minha opinião com razão pois é incompreensivel ou talvez não.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
barroselo disse:
Muita gente aqui no forum critica o Herrera para atingir a SAD e na minha opinião com razão pois é incompreensivel ou talvez não.
O Herrera é a piñata do forum, é o hobby de uma boa franja de utilizadores.
Mas...

 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,288
11,854
Hulk disse:
O mais hilariante é passar pelas primeiras páginas deste tópico...
O melhor que retirei foi mesmo este..LOOOOOOOOOOOOOL

"É só a mim que ele me parece o Dobby do Harry Potter?"
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Hulk disse:
O mais hilariante é passar pelas primeiras páginas deste tópico...
Dizia-se que pelo preço que tinha custado, teria de suceder a Moutinho sem espinhas...

... Até hoje...