Héctor Herrera

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,511
1,472
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
The_Boss disse:
Nem mais.. como já disse aqui,  apos a primeira época de lopetegui o futebol practicamente morreu para mim... esse campeonato de 14/15 parecia um campeonato de um Pais de terceiro mundo .... autentica vergonha....
Eu fico espantado como as pessoas culpam o homem, mas esquecem-se da pouca vergonha que foi esse ano. Não me lembro de um campeonato em que uma equipa fosse tão favorecida descaradamente. Tinhamos uma equipa muito boa, chegava para ganhar a cagar este campeonato com 10 pontos de avanço.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
gnh disse:
Eu fico espantado como as pessoas culpam o homem, mas esquecem-se da pouca vergonha que foi esse ano. Não me lembro de um campeonato em que uma equipa fosse tão favorecida descaradamente. Tinhamos uma equipa muito boa, chegava para ganhar a cagar este campeonato com 10 pontos de avanço.
Havia muita gente mais divertida a rir com as piadas dos mouros sobre o Lopetegui do que a ver os gamanços. E depois quando aconteciam, era masé o espanhol que se devia calar e jogar à bola. E como o PdC estava caladinho como um rato e o Tero só aparecia em Julho para dizer no Jogo que era um génio da gestão, comiam tudo o que vinha do centralixo, que gostava de bater nele porque depressa viu a pouca vergonha e não se calou.
Depois veio o NEScio, e esse sim, era o #somosporto. Pena que como treinador fosse um manso que se lhe roubassem a carteira no tunel de acesso ainda perguntava se queriam que fosse buscar o telemovel ao balneário.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
AlmadoBoné disse:
Ninguém lhe pega?
A questao nao é ninguem lhe pegar.

O Hector adora o nosso clube e sente-se realizado. Nao quer sair daqui, quer acabar a carreira aqui.

So temos que agradecer a Deus esta sorte de termos um capitao que nao abandona o barco.

Tomara termos mais Herreras...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,317
22,798
anticandeeiros disse:
A questao nao é ninguem lhe pegar.

O Hector adora o nosso clube e sente-se realizado. Nao quer sair daqui, quer acabar a carreira aqui.

So temos que agradecer a Deus esta sorte de termos um capitao que nao abandona o barco.

Tomara termos mais Herreras...
Uiiiiii... era o meu sonho! Um 11 só de Herreras!!!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,000
15,758
Deixem o Herrera trabalhar. Enquanto vestir a nossa camisola será um dos nossos!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,257
28,512
Conquistas
1
Fernando Resende disse:
Uiiiiii... era o meu sonho! Um 11 só de Herreras!!!
Costuma-se dizer que um onze não pode ser só qualidade... E perguntar-se quem é que defenderia nesse caso...

Se fossem só Herreras a questão invertia-se...  E quem é que ataca?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,352
51,686
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Bom jogo.

Neste sistema e com o SC ele pode render como nunca rendeu no FCP e aproximar-se do que faz na selecção.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,947
5,412
Olimpo
Ainda dizem que o Herrera não ganha nada no Porto... hoje pagou em mais um troféu!!!!

Xupem haters eheheheh

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,729
2,413
Porto
Para mim o Herrera foi o melhor jogador dos que não entraram de inicio
Mas sei que não é politicamente correcto dizer issi em público

VB99

Arquibancada
5 Agosto 2016
164
0
41
Porto
Veremos como ele se adapta a este novo papel (no FC Porto, pq no México ñ é novidade) como #6, pois parece-me que SC está a prepara-lo para essas funções tendo em vista a saída do Danilo.
Danilo saindo, acho que não haverá reforços, será entre André André e Herrera a disputa pelo lugar.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,483
27,505
Gaia
sirmister disse:
Imagino as palmas que o @grandeporto  bateu quando viu aquela assistência para o golo do Hernani, a rasgar a defesa toda.
------------------------------------------
Nao vi o jogo, estou numa republica da ex urss aqui já sao 4h 30 da manha e portanto já conheço a capa do jogo, nao vou ficar mais tempo à espera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Por 15M era uma boa venda, por menos do que isso é mais util ficando. É um mal amado, com algumas culpas no cartorio, mas acredito que pode ser util.

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
732
815
Grande passe para o 5º golo.

Mais um daqueles momentos que nos põe a pensar "Agora é que vai ser! Agora é que ele vai explodir e jogar tanto no FC Porto como na Selecção!"... Mas já houve demasiados momentos semelhantes sem consequência para ter muitas esperanças nisso.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,673
12,589
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Ja esgotou os creditos.
Ou passa uma epoca no banco a entrar a espacos e a tapar buracos...ou rende uns 10M e vai espalhar magia e fazer breakdance noutros relvados. Pela amostra - e tambem pelo sistema implementado - nao me parece que va ter muito espaco/protagonismo na equipa do Sergio.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,573
4,055
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Apesar de ser para despachar, há que reconhecer que teve uma exibição agradável e uma grande assistência para o Hernâni.