Héctor Herrera

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,712
31,608
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Wetl disse:
O que me começa a enjoar é vê-lo todos os anos no plantel e a achar que este ano é que é. Para mim esse é o problema. Está na altura de dar espaço a um jogador que finalmente faça a diferença e nos ajude a ganhar. O Hererra não é esse jogador.
mas sabes o que é que enjoa ainda mais? é ver alguns adeptos, e alguns deles até autodenominados expert´s da bola, terem um nível de exigência maior com os adeptos e sócios que alimentam esta gente toda do que propriamente com os jogadores que deviam vestir a nossa camisola. Mas lá está, não é à toa que estamos no estado em que estamos. É que expert´s destes na Sad também devem existir alguns.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,249
5,822
MiguelDeco disse:
mas sabes o que é que enjoa ainda mais? é ver alguns adeptos, e alguns deles até autodenominados expert´s da bola, terem um nível de exigência maior com os adeptos e sócios que alimentam esta gente toda do que propriamente com os jogadores que deviam vestir a nossa camisola. Mas lá está, não é à toa que estamos no estado em que estamos. É que expert´s destes na Sad também devem existir alguns.
Disseste uma boa verdade! Só espero que este seja o ano da reviravolta.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,615
3,603
grandeporto disse:
A nivel de clubes não ganhou a ponta de um corno, mas o que interessa é que é muito esforçado.
Perde mas esforça-se.
E a culpa de "não ganhar a ponta de um corno" é só dele?? Acho piada a esta argumentação de que tudo é culpa do Herrera...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,524
27,633
Gaia
masko disse:
E a culpa de "não ganhar a ponta de um corno" é só dele?? Acho piada a esta argumentação de que tudo é culpa do Herrera...
-------------------------

A culpa é de quem o contratou e só consegue vender os jogadores de qualidade, mas os jogadores sem qualidade vao ficando.
Se o herrera tivesse o valor apregoado de 30M já cá não estaria, assim ficaremos à espera que o Tio Godot aparece com uma oferta. Conclusão o herrera permanece no Porto, porque nao há ofertas.

Se fores ao tópico da sad e do Presidente verificarás que lá estão os culpados. O herrera não tem culpa nenhuma, mas é uma constatação que é um jogador sem qualidade, e perdemos porque a nossa exigencia baixou porque entraram reyes, adrian, depoitres, bollys e outros que cá nao deviam por os pés.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Jogaço! Esta liberdade de posicionamentos favorece-o muito. P.S.: É permitido elogiá-lo, certo?

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,249
5,822
gor!s disse:
Jogaço! Esta liberdade de posicionamentos favorece-o muito. P.S.: É permitido elogiá-lo, certo?
Se o teu grau de exigência é baixo e estás satisfeito com a carreira do nosso clube nos últimos 4 anos, claro que sim!

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
727
568
França
para mim o problema dele é mental, se houvesse mística naquele balneário arrebentavam com ele até entrar na cabeça, nesse aspecto não evoluiu nada mesmo, tem falhas incríveis de concentração.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Wetl disse:
Se o teu grau de exigência é baixo e estás satisfeito com a carreira do nosso clube nos últimos 4 anos, claro que sim!
Portanto, a culpa da carreira do clube nestes últimos 4 anos é, exclusivamente, do Herrera, logo, mesmo que ele faça grandes jogos, nunca o poderemos elogiar, sob pena de semos pouco exigentes?! Extraordinário.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,524
27,633
Gaia
Voces sabem quem são os culpados da perda de hegemonia?
Voces sabem quem são os culpados do tetra vermelho?

Voces sabem quem são os culpados da intervenção da troika e fpf no clube?

Entao vão ao tópico dos responsaveis.

Mas é curioso que os choramingas defensores do herrera também não vou ao tópico da sad, nem ao do Presidente nem iam ao Antero criticar as aquisições.

No fundo nao criticam nem querem deixar criticar, nem herrera, nem a sad nem o Presidente.

Cada um tem o que merece. Nós temos o que merecemos.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,127
40,729
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Parem lá de bater no menino, Herrera tem sido um bom profissional só tem um problema, e como os relógios comprados no chinês, para muitas vezes, o cerebro diga-se...

Daí a culpa-lo pelas lastimaveis épocas e exagero.

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Aguentar com o hate que este gajo aguenta e ainda assim dar tudo pelo clube é obra...

É provavelmente o melhor médio do clube, é o capitão e mesmo assim continua a haver imensa falta de respeito. Aprendam a valorizar os nossos jogadores, merda são os outros, os nossos, mesmo que sejam maus, são os melhores do mundo!!!

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,524
205
grandeporto disse:
Voces sabem quem são os culpados da perda de hegemonia?
Voces sabem quem são os culpados do tetra vermelho?

Voces sabem quem são os culpados da intervenção da troika e fpf no clube?

Entao vão ao tópico dos responsaveis.

Mas é curioso que os choramingas defensores do herrera também não vou ao tópico da sad, nem ao do Presidente nem iam ao Antero criticar as aquisições.

No fundo nao criticam nem querem deixar criticar, nem herrera, nem a sad nem o Presidente.

Cada um tem o que merece. Nós temos o que merecemos.
Os culpados pela perda da hegemonia e pelo tetra da treta, não se encontram no nosso clube.. os responsáveis por isso, são as pessoas que o FJM, esta a expor..

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,354
22,913
The_Boss disse:
Os culpados pela perda da hegemonia e pelo tetra da treta, não se encontram no nosso clube.. os responsáveis por isso, são as pessoas que o FJM, esta a expor..
Sim sim...
Continuem a acreditar que a culpa é exclusivamente das pessoas que o FJM está a expor e que nós na temos nada a ver com isso!

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Já o critiquei muito, mas tenho a dizer que nos dois jogos entrou bem, claramente rende mais nestes modelos de jogo mais vincados nas transições ofensivas e com mais ritmo.  Mesmo assim ainda não chega para titular, porque continua a falhar em coisas básicas como compremeter com passes estúpidos. Por 15 Milhões podia ir à vida dele.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,524
205
Fernando Resende disse:
Sim sim...
Continuem a acreditar que a culpa ? exclusivamente das pessoas que o FJM est? a expor e que n?s na temos nada a ver com isso!
Então mesmo que o Porto tivesse uma grande equipa, achas que estes factores externos não iriam decidir a favor dos vermelhos?? Eu nunca mais me esqueço da primeira época do lopetegui.. Aquela equipa era muito boa na minha opinião... foi um completo escândalo esse campeonato. O futebol quase que morreu para mim apos essa injustiça.. podes ter uma grande equipa... de nada ira servir se isto continuar assim... Também podes pegar no exemplo do sporting da época 2015/2016, em que bateu o record de pontos etc, e mesmo assim não foi campeão.. se o bryan ruiz tivesse marcado no jogo de alvalade, o benfica seria campeão na mesma.. mas alguém tem duvidas??

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,354
22,913
The_Boss disse:
Então mesmo que o Porto tivesse uma grande equipa, achas que estes factores externos não iriam decidir a favor dos vermelhos?? Eu nunca mais me esqueço da primeira época do lopetegui.. Aquela equipa era muito boa na minha opinião... foi um completo escândalo esse campeonato. O futebol quase que morreu para mim apos essa injustiça.. podes ter uma grande equipa... de nada ira servir se isto continuar assim... Também podes pegar no exemplo do sporting da época 2015/2016, em que bateu o record de pontos etc, e mesmo assim não foi campeão.. se o bryan ruiz tivesse marcado no jogo de alvalade, o benfica seria campeão na mesma.. mas alguém tem duvidas??
Entao e achas que o estado a que chegou o clube, o estado financeiro em que estamos, os negócios duvidosos, os favores a empresários, familia e amigos... etc etc etc... é tudo culpa exclusiva dessa gente que nao faz parte do clube??
Nao há como esconder ou tentar minimizar o que se passa no futebol portugues em torno do benfica, mas nao podemos querer com isso desculpar aquilo que os nossos dirigentes tem feito ao clube nos ultimos anos!

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
The_Boss disse:
Mas a culpa não é do Lopetegui?