Héctor Herrera

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,919
12,063
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sirmister disse:
Parece que se o Lemar for para o arsenal por 100M o Monaco pode ca vir e levar o Hector pela clausula, e não vai haver tempo para o substituir...
Cada ano para ti é um suplício com a possível ida do Herrera.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,907
26,004
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mais um ano de enorme assédio e mais um ano de estoicidade de resistência desta SAD e do próprio jogador em recusar propostas dos tubarões da Europa. Não tendo o porto centrais suplentes, e um dos titulares ficar doente ou qualquer merda do fénero temos aqui o nosso Baresi. Era uma situação a pensar-se.

Mais a sério, querem a contextualização em forma de jogador (leia-se jogador e não pessoa) da pouca vergonha que é este clube neste momento. Pois bém, aqui está.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,529
1,692
Temos o Herrera no banco, não percebo como dizem que temos um plantel curto ou fraco, até nos damos ao luxo de sentar o mágico.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,417
4,179
O Herrera é o Peseiro versão jogador. Um pé frio. Espero que se assuma como suplente e que deixe de ser o nosso capitão. A braçadeira tem de ser de jogadores como o Danilo. 
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Já escrevi isso tal e qual. Danilo ou Filipe é que têm de ser os capitães.

E quanto ao HH se lhe tirarem esse peso, e o SC lhe der todo o foco na mentalização para ser um ganhador e o ajudar a dar um salto muito qualitativo na leitura de jogo pode ser o nosso box to box que precisamos. Já escrevi vários posts sobre o HH , mas é com o que temos que temos de MAXIMIZAR TODO O POTENCIAL. O homem tem pulmão, tem boa chegada, tem um bom arranque.....ok não tem cerebro na leitura de jogo...então ajudem-no com visionamento intensivo de videos!!

Está na altura de alterar o paradigma do treino. São 11 em campo e têm de saber interpretar na perfeição a estratégia e a tactica de cada jogo.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,947
29,092
Conquistas
7
108
É o culpado dos resultados dos últimos anos.

desportivos E financeiros

merece ser gozado.

ainda por cima emprestam craques como o JCT e o Quintero para ele ficar.

No próximo jogo em que ele entrar vou assobiá-lo. Para mostrar que sou bué da fixe.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,919
12,063
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Exagero.... não é o culpado pelas últimas épocas.

É antes o símbolo do desnorte desportivo dos últimos 4 anos em matéria de contratações.

Mas os culpados serão outros.
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
Barrigana disse:
Exagero.... não é o culpado pelas últimas épocas.

É antes o símbolo do desnorte desportivo dos últimos 4 anos em matéria de contratações.

Mas os culpados serão outros.
Para mim o Herrera é a cara, e que cara!, da aposta falhada no mercado Mexicano.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,240
29,833
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Ou é vendido em Janeiro ou ainda vamos assistir a uma chamada renovação "inevitável" segundo a SAD.

Se neste defeso já não apareceram propostas minimamente interessantes (?), se é que surgiram algumas então imaginem quando estiver em fim de contrato... até dói.

Este é um verdadeiro caso de estudo. É capitão, já vai nos 27 anos, não joga regularmente, brilha na selecção, embacia no NGC, ganha um dos maiores salários do clube(+/- 3 M€ brutos ano), termina contrato em 2019, custou 8 M€ (80%), "já recusamos" uma proposta de 30 M€ por ele para o manter no banco, vai para o 5º ano no FC Porto e não consegue dar o salto qualitativo que o investimento (tempo, paciência e dinheiro) nele efectuado exige. Expliquem-me lá isto. Conseguem?

O que vocês fariam? Vendiam (no Inverno ou no Verão), ficavam com ele até terminar contrato, trocavam ou renovavam? Eu sei qual é a minha prioridade... e não deve ser muito difícil de adivinhar.
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
DeepBlue disse:
Ou é vendido em Janeiro ou ainda vamos assistir a uma chamada renovação "inevitável" segundo a SAD.

Se neste defeso já não apareceram propostas minimamente interessantes (?), se é que surgiram algumas então imaginem quando estiver em fim de contrato... até dói.

Este é um verdadeiro caso de estudo. É capitão, já vai nos 27 anos, não joga regularmente, brilha na selecção, embacia no NGC, ganha um dos maiores salários do clube(+/- 3 M€ brutos ano), termina contrato em 2019, custou 8 M€ (80%), "já recusamos" uma proposta de 30 M€ por ele para o manter no banco, vai para o 5º ano no FC Porto e não consegue dar o salto qualitativo que o investimento (tempo, paciência e dinheiro) nele efectuado exige. Expliquem-me lá isto. Conseguem?

O que vocês fariam? Vendiam (no Inverno ou no Verão), ficavam com ele até terminar contrato, trocavam ou renovavam? Eu sei qual é a minha prioridade... e não deve ser muito difícil de adivinhar.
O Herrera tem em SC o tipo de treinador que nunca teve no FC Porto e a equipa joga um futebol que pode benificiar as suas capacidades, achas que o com o NGT vamos finalmente ver o Herrera da selecção mexicana?