Héctor Herrera

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,890
40,960
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Nelson C disse:
O Herrera tem em SC o tipo de treinador que nunca teve no FC Porto e a equipa joga um futebol que pode benificiar as suas capacidades, achas que o com o NGT vamos finalmente ver o Herrera da selecção mexicana?
E tira o lugar a quem? Danilo? Óliver? Vai ser difícil fazer sequer 15/20 jogos a titular esta época e assim não me parece que vá lá.

O Sérgio pode dar o litro por ele, incentivá-lo, corrigi-lo e ter muita paciência mas, não colocando em questão o profissionalismo do mexicano, não sei se a cabeça dele consegue dar o clique que ainda não conseguiu dar em 4 anos.

Resta-nos torcer por uma surpresa.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
DeepBlue disse:
Ou é vendido em Janeiro ou ainda vamos assistir a uma chamada renovação "inevitável" segundo a SAD.

Se neste defeso já não apareceram propostas minimamente interessantes (?), se é que surgiram algumas então imaginem quando estiver em fim de contrato... até dói.

Este é um verdadeiro caso de estudo. É capitão, já vai nos 27 anos, não joga regularmente, brilha na selecção, embacia no NGC, ganha um dos maiores salários do clube(+/- 3 M€ brutos ano), termina contrato em 2019, custou 8 M€ (80%), "já recusamos" uma proposta de 30 M€ por ele para o manter no banco, vai para o 5º ano no FC Porto e não consegue dar o salto qualitativo que o investimento (tempo, paciência e dinheiro) nele efectuado exige. Expliquem-me lá isto. Conseguem?

O que vocês fariam? Vendiam (no Inverno ou no Verão), ficavam com ele até terminar contrato, trocavam ou renovavam? Eu sei qual é a minha prioridade... e não deve ser muito difícil de adivinhar.
Por mim tinha sida já vendido pela melhor proposta que aparecesse, independentemente do valor desta(5M, 10M pouco importa). Por isso a lógica é a mesma para janeiro, mas é como dizes: vai renovar e acabar a carreira aqui.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,700
27,948
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Cheue disse:
É o culpado dos resultados dos últimos anos.

desportivos E financeiros

merece ser gozado.

ainda por cima emprestam craques como o JCT e o Quintero para ele ficar.

No próximo jogo em que ele entrar vou assobiá-lo. Para mostrar que sou bué da fixe.

Devia ser proibido assobiar qq jogador que seja enquanto ninguém se revolta para a tribuna.
Adeptos a assobiar jogadores e quem destrói o clube a gozar o pratinho.

Larguemos o Herrera, o Marega, etc. que não têm culpa nenhuma. Se falharem, paciência...é o que há...são dois bons profissionais, os profissionais dolosos estão na tribuna...este treinador e jogadores não merecem devassas.

Os adeptos se querem demonstrar insatisfação, ganhe-se tomates para por quem dirige a andar...deixemos la os jogadores.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,488
5,220
Draconem disse:
A ES, que não agenciava o Varela, recebeu 70 mil euros de comissão quando ele assinou pelo FC Porto e a SAD ficou com apenas 50% do passe.

Agora adivinha onde estão os restantes 50% e quanto custará comprar mais percentagem.
Secou a mama ao Antero e agora tem caminho livre.

Isto só acaba quando PC cair.

palau

Arquibancada
1 Junho 2016
181
0
Por mim tinha sida já vendido pela melhor proposta que aparecesse, independentemente do valor desta(5M, 10M pouco importa).  com esse dinheiro investia noutro jogador na tentativa de recuperar o dinheiro

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,539
27,673
Gaia
sirmister disse:
Já se pode festejar.
-----------------------------

Só festejoa depois da de uma renovação ad eternum. 
Já estou a ve lo nas escolinhas como monitor, depois treinador e coach da B sempre na vertentes tecnica de receção, passe curto e longo de primeira e tomada de decisão.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,526
52,113
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
-----------------------------

Só festejoa depois da de uma renovação ad eternum. 
Já estou a ve lo nas escolinhas como monitor, depois treinador e coach da B sempre na vertentes tecnica de receção, passe curto e longo de primeira e tomada de decisão.
Achas que pode ser o nosso simeone?  Ambos medios de grande pulmão.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,539
27,673
Gaia
sirmister disse:
Achas que pode ser o nosso simeone?  Ambos medios de grande pulmão.
---------------------------------

Se vestir uma camisa apertada de peito aberto dentro de um  blazer fashion, porque não?

Pensei no Lucho, mas um treinador com tanta tatuagem e com piercing perde o respeito no balneario, Herrera sim.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,526
52,113
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
---------------------------------

Se vestir uma camisa apertada de peito aberto dentro de um  blazer fashion, porque não?

Pensei no Lucho, mas um treinador com tanta tatuagem e com piercing perde o respeito no balneario, Herrera sim.
Penso que o Herrera vai ter vantagem sobre o Lucho por ir ter mais anos de capitão com a nossa camisola.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,539
27,673
Gaia
sirmister disse:
Penso que o Herrera vai ter vantagem sobre o Lucho por ir ter mais anos de capitão com a nossa camisola.
-------------------------

Sempre atento e a ver mais longe, bem visto.

Abraço Dragoniano.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,107
16,053
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Ele é bom tecnicamente, não tenho dúvidas em afirmar isso. Mas a parte mental e de concentração tem de ser trabalhada.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,447
2,748
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

Na passada madrugada, o México recebeu e bateu o Panamá, por 1-0, na sétima jornada da fase de qualificação da CONCACAF para o Mundial 2018. Os Dragões Reyes, Herrera e Corona foram titulares na seleção mexicana, sendo que este último desenhou o golo da vitória, apontado por Hirving Lozano. O México é líder, com 17 pontos, mais três do que a Costa Rica.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,227
61,679
A verdade, e bem vistas as coisas, é que espero que não seja nada de grave. Aquilo que o SC deve querer mais neste momento é ter todos à disposição.