Héctor Herrera

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,036
9,771
Fadsp disse:
O nível dele não foi sempre sofrível. A 2ª época foi bastante positiva, a segunda metade da 3ª também. O Brahimi é muito melhor que o Herrera, é o melhor a jogar em Portugal e também teve várias fases de mau rendimento ao longo dos últimos anos. Algo que está também relacionado com o contexto do clube nos últimos tempos.
O assunto dos assobios, não é para mim, meu caro, porque como já referi nem sei assobiar..

Quanto ao resto, quanto um jogador está á anos no FCP e é quase consensual que ninguém o considera um titular indiscutível, está tudo dito.

É um jogador útil, esforçado e trabalhador mas ficamos por aqui.


De resto, considero incompreensível como Herrera é capitão do FCP.
E pior ainda, como é capitão á frente de Danilo.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,995
12,386
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
kal-el disse:
Barrigana, achas mesmo que o Herrera é um jogador demasiado apoiado ou estás a gozar?

(sei que gostas de brincar, mas parece-me que agora estás a falar sério...)

Não tenho dados estatisticos mas a minha impressão pelos comentários aqui do fórum e pelo ambiente no estádio não é a de que o pessoal pega no pé do Herrera, como dizem os brasileiros...

...o pessoal faz mesmo bullying ao Herrera!!

E a influência do público no desempenho das equipas é factual e tem suporte estatístico...

Por exemplo, é sabido que quantos menos espectadores, menos golos tem um jogo...
Estava a falar a sério mesmo.

Quando falo de apoio, falei sobretudo da aposta contínua de 3 treinadores nele, sendo o SC o 4º.
Um jogador que chega a ser uma nulidade em tantos jogos e continua a ser aposta nos jogos seguintes....chama-se a isso o quê - destruir o jogador?...

Ok, numa outra perspectiva, pode-se dizer que a reputação dele junto dos adeptos foi mesmo destruída, pq, jogando tanto, os adeptos percebem que foi um barrete que nos enfiaram.

E, sim, ele sofre bullying aqui no fórum (no estádio não sofre de certeza), mas descansa, estou seguro que ele caga de alto para o que se diz aqui dele.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,036
9,771
Herrera é Capitão do FCP.

Herrera já ganhou um Dragão de Ouro.


Por isso, a conversa de vitimização de Herrera é deprimente.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
MiguelDeco disse:
o deco, assim como o Herrera teve muitos anos sem ganhar nada.. teve foi sorte de virem jogadores em condições depois, caso contrário teria sido o Herrera de 2000.  Tanto que em futebol jogado a diferença até nem foi assim tanta.
O Deco só teve sucesso no Fluminense. E mesmo assim foi só por causa da lentidão com que se joga lá na Argentina. Foi um ganda barrete, até lhe chamavam Barreco.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,539
15,837
Vila Nova de Gaia, 1975
kal-el disse:
Há anos que digo que os cães-com-cornos aka candeeiros apagados pagam a pessoal para assobiarem no nosso estádio...

... da mesma forma que existem cartilheiros, existem também uns quantos artistas pagos para andarem a semear o terror aqui no fórum* e aposto que também existem assobiadores profissionais no Dragão pagos pelos orcs...

*são tão pobres de imaginação e tão pouco inteligentes que usam um padrão fácil de perceber... é sempre "qualquer coisa" + preposição de, do, da, etc... + "qualquer coisa"... exemplo: Arquivo do Pôncio... ;)
Gran de Porto??? 🤤






🤣
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,551
21,506
Gaia
hawkeyes disse:
Gran de Porto??? 🤤



🤣
----------------------

Ia me passando despercebido, no entanto ver o meu nick envolvido num comentário deselegante tenho de me defender:

-vejo o Porto jogar o Estadio das Antas sem Arquibancada, e começei pelo peão, a primeira equipa que vi jogou com:
Rui: Rolando, Valdemar, Atraca;Custodio Pinto, Pavão, Bené; laurindo, Abel, Nobrega w até hoje nunca assobiei um atleta, mas pessoalmente critico e elogio na cara os Dirigentes que os contratam
-o Filipe Augusto é mau jogador foi assobiado na 4ta feira acham que foram os Portistas? Por mim estou feliz com o FA
-o Herrera joga mal no Porto acham que isso faz os benfiquistas infelizes?
-o facto de não assobiar não invalida que tenha espirito critico e achar que este atleta já não devia jogar e devia ser vendido ou emprestado e já FUNDAMENTEI

Eu também podia fazer comentarios deselegantes e soezes porque sei e conheço agentes, empresarios, jornalistas e dirigentes com declaração de interssese patrimonial em atletas do FC do Porto que participam no forum com todo o direito (por exemplo acho muito estranho que quando o herrera contra o benfica em 10 minutos faz um disparate tremnedo e ainda o acham o melhor em campo, ou é gozo ou é interesse porque amor não é).

A minha declaração de interesses é o FC do Porto, se com o Herrera o FC do Porto for campeao  e ganhar títulos rendo-me, mas  agora vai para 5 anos deste peditório triste de paninhos quentes e colinho para o Herrera que vai para os 28 anos e ele é tratado como um coitadinho a quem não se pode repreender.

Termino repetindo nunca assobiei um atleta, nem o Toninho Metralha, nem o Jairo, nem Ntsunda nem o Zwane e o mogrovejo e outras peças anormais, mas aos Dirigentes sou implacavel. Digo mais como homem o Herrera é das melhores pessoas que cá passaram, pelo que dizem é um senhor, nunca privei com ele. Mas ser boa pessoa não chega e esforçado também não.

Por fim Deus o ilumine marque dois golos para eu ficar feliz, melhor nós todos.

Abraço Dragoniano.






-
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,170
3,366
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
O Herrera para mim é um enigma , grande parte dos adeptos não pode com ele e não gosta de o ver com a braçadeira, pelo contrário, foi quase sempre uma peça importante para os treinadores, sendo também o capitão de equipa, seja com o Lopetegui, seja com o Nuno , seja agora com o Sérgio.
Acredito que seja um jogador com grande influência no balneário, falta sê-lo também em campo.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Filipe01 disse:
Olha, eu nem sei assobiar.

Agora, mas vejo futebol no Dragão à anos e nunca vi um jogador ter tantas oportunidades, manter sempre um nível sofrível e andarmos a trata-,lo como uma criança porque o coitadinho não aguenta uns assobios.

Pare e que estamos a falar de um jogador das camadas jovens.
Dizes que não sabes assobiar mas estás aqui a fazer bem pior, estás a fazer a apologia do assobio.

Entendes que o pessoal deve assobiar com a mesma naturalidade de quem reclama um serviço mal prestado ou da mesma forma que o público está no ténis e, com uma postura completamente neutra, apenas se manifesta no final da jogada em função do seu resultado...

Lamento mas isso parece-me completamente contrário aos valores essenciais de um clube como o nosso cuja lealdade sempre foi dos principais valores históricos...

E ser leal não significa comer tudo, ninguém diz isso... agora assobiar os nossos soldados em pleno campo de guerra, chame-se ele Herrera ou Secretário, é um absurdo do tamanho do mundo, só isso...

E por ser um absurdo é uma coisa rara: nunca vi tal coisa acontecer noutro campo de futebol desta europa...

Nem na segunda circular me lembro de tal coisa e não é pelo motivo dos jogadores deles serem superiores aos nossos...


Deve ser porque temos meia dúzia de adeptos especiais de corrida*, só pode, llololol

*os tais pagos para assobiar...
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Barrigana disse:
Estava a falar a sério mesmo.

Quando falo de apoio, falei sobretudo da aposta contínua de 3 treinadores nele, sendo o SC o 4º.
Um jogador que chega a ser uma nulidade em tantos jogos e continua a ser aposta nos jogos seguintes....chama-se a isso o quê - destruir o jogador?...

Ok, numa outra perspectiva, pode-se dizer que a reputação dele junto dos adeptos foi mesmo destruída, pq, jogando tanto, os adeptos percebem que foi um barrete que nos enfiaram.

E, sim, ele sofre bullying aqui no fórum (no estádio não sofre de certeza), mas descansa, estou seguro que ele caga de alto para o que se diz aqui dele.
Dizes tu que foi um barrete.

Não concordo mas respeito a tua opinião. Mas nota que não foi esse juízo sobre o jogador que ramificou a discussão.

A raiz do problema que estávamos a falar era não assobiar o Herrera na nossa casa.

Parece-me uma ideia simples de tal forma que é prática comum em todas as casas de futebol do mundo. Com excepção da nossa e de algumas brasileiras...

E acho surreal ter que estar a sustentar isto, mas pronto...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,539
15,837
Vila Nova de Gaia, 1975
grandeporto disse:
----------------------

Ia me passando despercebido, no entanto ver o meu nick envolvido num comentário deselegante tenho de me defender:

-vejo o Porto jogar o Estadio das Antas sem Arquibancada, e começei pelo peão, a primeira equipa que vi jogou com:
Rui: Rolando, Valdemar, Atraca;Custodio Pinto, Pavão, Bené; laurindo, Abel, Nobrega w até hoje nunca assobiei um atleta, mas pessoalmente critico e elogio na cara os Dirigentes que os contratam
-o Filipe Augusto é mau jogador foi assobiado na 4ta feira acham que foram os Portistas? Por mim estou feliz com o FA
-o Herrera joga mal no Porto acham que isso faz os benfiquistas infelizes?
-o facto de não assobiar não invalida que tenha espirito critico e achar que este atleta já não devia jogar e devia ser vendido ou emprestado e já FUNDAMENTEI

Eu também podia fazer comentarios deselegantes e soezes porque sei e conheço agentes, empresarios, jornalistas e dirigentes com declaração de interssese patrimonial em atletas do FC do Porto que participam no forum com todo o direito (por exemplo acho muito estranho que quando o herrera contra o benfica em 10 minutos faz um disparate tremnedo e ainda o acham o melhor em campo, ou é gozo ou é interesse porque amor não é).

A minha declaração de interesses é o FC do Porto, se com o Herrera o FC do Porto for campeao  e ganhar títulos rendo-me, mas  agora vai para 5 anos deste peditório triste de paninhos quentes e colinho para o Herrera que vai para os 28 anos e ele é tratado como um coitadinho a quem não se pode repreender.

Termino repetindo nunca assobiei um atleta, nem o Toninho Metralha, nem o Jairo, nem Ntsunda nem o Zwane e o mogrovejo e outras peças anormais, mas aos Dirigentes sou implacavel. Digo mais como homem o Herrera é das melhores pessoas que cá passaram, pelo que dizem é um senhor, nunca privei com ele. Mas ser boa pessoa não chega e esforçado também não.

Por fim Deus o ilumine marque dois golos para eu ficar feliz, melhor nós todos.

Abraço Dragoniano.






-
Deselegante???

Foi uma brincadeira e isso era perfeitamente evidente...

Só foste o 'alvo' da brincadeira porque invariavelmente 'semeias o terror' e pelo teu nick, digamos que com um jeitinho e alguma imaginação, encaixar no padrão que o kal-el 'descobriu'...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,995
12,386
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
grandeporto disse:
----------------------

Ia me passando despercebido, no entanto ver o meu nick envolvido num comentário deselegante tenho de me defender:

-vejo o Porto jogar o Estadio das Antas sem Arquibancada, e começei pelo peão, a primeira equipa que vi jogou com:
Rui: Rolando, Valdemar, Atraca;Custodio Pinto, Pavão, Bené; laurindo, Abel, Nobrega w até hoje nunca assobiei um atleta, mas pessoalmente critico e elogio na cara os Dirigentes que os contratam
-o Filipe Augusto é mau jogador foi assobiado na 4ta feira acham que foram os Portistas? Por mim estou feliz com o FA
-o Herrera joga mal no Porto acham que isso faz os benfiquistas infelizes?
-o facto de não assobiar não invalida que tenha espirito critico e achar que este atleta já não devia jogar e devia ser vendido ou emprestado e já FUNDAMENTEI

Eu também podia fazer comentarios deselegantes e soezes porque sei e conheço agentes, empresarios, jornalistas e dirigentes com declaração de interssese patrimonial em atletas do FC do Porto que participam no forum com todo o direito (por exemplo acho muito estranho que quando o herrera contra o benfica em 10 minutos faz um disparate tremnedo e ainda o acham o melhor em campo, ou é gozo ou é interesse porque amor não é).

A minha declaração de interesses é o FC do Porto, se com o Herrera o FC do Porto for campeao  e ganhar títulos rendo-me, mas  agora vai para 5 anos deste peditório triste de paninhos quentes e colinho para o Herrera que vai para os 28 anos e ele é tratado como um coitadinho a quem não se pode repreender.

Termino repetindo nunca assobiei um atleta, nem o Toninho Metralha, nem o Jairo, nem Ntsunda nem o Zwane e o mogrovejo e outras peças anormais, mas aos Dirigentes sou implacavel. Digo mais como homem o Herrera é das melhores pessoas que cá passaram, pelo que dizem é um senhor, nunca privei com ele. Mas ser boa pessoa não chega e esforçado também não.

Por fim Deus o ilumine marque dois golos para eu ficar feliz, melhor nós todos.

Abraço Dragoniano.

-
Um post que lembra o Mogrovejo merece 10 likes de rajada, ainda que o dito cujo seja de má memória. :)

 

Fadsp

Arquibancada
23 Julho 2016
322
20
Filipe01 disse:
Herrera é Capitão do FCP.

Herrera já ganhou um Dragão de Ouro.


Por isso, a conversa de vitimização de Herrera é deprimente.
É obvio que ele não é vitima por parte do clube. É mal tratado pelos seus próprios adeptos mas obviamente que não pelo clube.
Toda a gente la dentro o elogia e todos os treinadores contam com ele.
A malta aqui faz lembrar aqueles pais que ficam chateados quando o filho não joga, acham que o treinador não gosta dele ou nao percebe nada de bola. Entretanto vão metendo o miudo noutros clubes e ele nunca joga mas ele continua a achar que o filho é bom jogador.
Aqui é igual mas ao contrário. Ele é pessimo mas joga com todos os treinadores. E olhem que não é fácil encontrar um perfil nos nossos últimos treinadores. Paulo Fonseca, Lopetegui, Luis Castro, Peseiro, NES e Sérgio Conceição são todos diferentes, com formas diferentes de ver o jogo. Todos eles contaram com Herrera.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,608
5,786
O Sérgio não tem utilizado o Herrera.
Conta com ele porque pura e simplesmente não há mais nem argumentos financeiros para comprar seja quem for

Agora nada disto é indicador da qualidade do futebolista que quase todos nós já percebemos que é insuficiente
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,118
8,027
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Fadsp disse:
É obvio que ele não é vitima por parte do clube. É mal tratado pelos seus próprios adeptos mas obviamente que não pelo clube.
Toda a gente la dentro o elogia e todos os treinadores contam com ele.
A malta aqui faz lembrar aqueles pais que ficam chateados quando o filho não joga, acham que o treinador não gosta dele ou nao percebe nada de bola. Entretanto vão metendo o miudo noutros clubes e ele nunca joga mas ele continua a achar que o filho é bom jogador.
Aqui é igual mas ao contrário. Ele é pessimo mas joga com todos os treinadores. E olhem que não é fácil encontrar um perfil nos nossos últimos treinadores. Paulo Fonseca, Lopetegui, Luis Castro, Peseiro, NES e Sérgio Conceição são todos diferentes, com formas diferentes de ver o jogo. Todos eles contaram com Herrera.
Nao e facil encostar um investimento de 8 ou 9 milhoes num clube como o nosso, convenhamos.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,118
8,027
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
kal-el disse:
Boly, Depoitre, Quintero, Walter, etc..., que o digam, lol
O Depoitre e o Boly nao custaram o mesmo que o Herrera.
Talvez os dois combinados tenham custado o mesmo que o mexicano sozinho.

O DJ Reggaeton e o Buda de Goias sao casos bem especiais, como decerto saberas. Sao pessimos profissionais.

O Herrera e um tipo dedicado e trabalhador. O problema dele e outro.
 

Fadsp

Arquibancada
23 Julho 2016
322
20
Y_Chippo disse:
Nao e facil encostar um investimento de 8 ou 9 milhoes num clube como o nosso, convenhamos.
O Depoitre e o Boly custaram 6 milhoes cada um. O Adrian custou 11M e foi avaliado em mais de 15M. O Reyes ou o Indi custaram algo parecido com o Herrera. Já para nem falar no Imbula.
 

Fadsp

Arquibancada
23 Julho 2016
322
20
SUPERMLY disse:
O Sérgio não tem utilizado o Herrera.
Conta com ele porque pura e simplesmente não há mais nem argumentos financeiros para comprar seja quem for

Agora nada disto é indicador da qualidade do futebolista que quase todos nós já percebemos que é insuficiente
Em Vila do Conde foi titular por opção técnica. Claro que se tivéssemos o plantel de um gigante da europa o Herrera seria dispensável. Neste plantel e em quase todos na nossa história ele seria o 1º ou 2º médio a sair do banco (em varios planteis seria titular, como aliás foi na época 2014-2015).
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,118
8,027
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Fadsp disse:
O Depoitre e o Boly custaram 6 milhoes cada um. O Adrian custou 11M e foi avaliado em mais de 15M. O Reyes ou o Indi custaram algo parecido com o Herrera. Já para nem falar no Imbula.
Sim, tens razao com o Adrian.
O Indi nao foi necessariamente encostado, e o Reyes foi mais uma aposta de futuro.

Mas deixa-me reformular :

Nao e facil encostar um investimento de 8 ou 9 milhoes num gajo esforcado e bom profissional num clube como o nosso.

O Herrera nao esta aqui ha 5 anos pela sua imensa qualidade.