Héctor Herrera

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Já trouxemos para o clube jogadores que valiam 10 Herreras por 1/5 do preço. Não é com este jogador que lá vamos. Nem com Defours. Para termos um meio campo sólido precisamos de jogadores de outra qualidade.
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Herrera agora é mau ... Um ano atrás era só falar bem da possivel contratacao mas agora já é mau lol , le-se cada coisa por aqui . Já o Defour serve para a Belgica  e para o Porto nao?? grande  piada
 
R

Reinaldo

Guest
Lucho88 disse:
Herrera agora é mau ... Um ano atrás era só falar bem da possivel contratacao mas agora já é mau lol , le-se cada coisa por aqui . Já o Defour serve para a Belgica  e para o Porto nao?? grande  piada
E há um ano atrás quem conhecia este jogador?
 

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
Com a quantidade de exemplos de jogadores de quem se dizia que não jogavam um chavo e depois passaram a craques, continua a haver quem diga, taxativamente, este não joga um chavo.

Eu acho que ele teve bons jogos, outros menos bons, mas tem muito futebol. Precisa de um treinador que retire o melhor dele!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,468
40,259
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
o problema é a quantidade de jogadores que não valiam um chavo e continuam a não valer um chavo... que são a maior parte.
 
6 Novembro 2013
2,733
305
Porto
Eu gosto do Herrera, aprecio as suas qualidades futebolísticas . Acho que pode dar grande jogador.

Agora, um ponto assente para todos os adeptos:

A probabilidade de comprarmos o Ronaldo no próximo período de transferências é mais ou menos igual , se não for maior. à de vendermos o Herrera.
 

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
576
27
Precisa de acumular mais e mais jogos. Quanto mais difíceis, melhor.

Isto porque necessita de ganhar maturidade na leitura de jogo e tomada de decisão. Tudo isto levará a que ganhe mais auto-estima e confiança nas suas capacidades. A partir daí, poderá ser um jogador autoritário na condução do jogo. Acelerar ou contemporizar conforme lhe apeteça.

No fundo, crescer.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,043
4,584
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
fez o seu melhor jogo com a nossa camisola...mas quero mais muito mais...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,573
21,571
Gaia
Vi hoje pela 5ta vez ao vivo o Herrera, tenho muita pena mas quer pela qualidade quer pelo tipo de futebol que o Porto precisa este jogador não serve. Esta aquisição foi um grande equivoco. Tem grande entrega ao jogo, mas não chega, porque não controla a posse de bola, entrega mal muitas vezes.
Enfim 10 M pelo Herrera é coisa que não se consegue entender. Internamente há que assumir responsabilidades e resolver este problema. Por alguma razão estamos a 8 e 15 pontos dos impios.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,669
1,068
Mais um jogo onde foi bastante irregular. Diria que a irregularidade tem sido a sua principal característica. Ora faz um grande arranque onde transporta a bola 20 metros deixando dois adversários para trás, ora erra um passe a 2 metros. Ora recupera uma bola depois de um esforço digno de aplausos da bancada, ora falha uma recepção de bola. Tem bons pormenores, mas infelizmente falha em momentos básicos do jogo, e torna-se complicado ter um jogador assim a titular.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,899
7,167
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Acho que baixa muito de produção quando o ritmo de jogo fica mais lento. Não me parece que seja porque não saiba jogar em posse como já vi aqui repetido muitas vezes mas porque tem tendência para se desconcentrar/facilitar quando não joga com intensidade alta.

Mas não é nada que não se ultrapasse com treinos e jogos. E o Herrera tem muita margem de evolução.
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nota-se uma clara evolução por parte de um jogador com deficit em aspectos que se aprendem na formação.

No entanto, é um jogador que e enquadra em modelos de pressão alta e recuperação/saída, ou seja, uma transição ofensiva completamente antagónica à do FCPorto.

Ainda que exista muita descrença entre a massa adepta neste jogador (não admira, pois pagar este preço por um jogador incompleto é um atentado), tenho convicção que será importante num futuro próximo, se tiver persistência na assimilação do processo de jogo.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,833
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Vai ser importantíssimo nesta fase da época. A sua evolução é notória em vários aspectos. O caos táctico que esteve implementado durante meses não podia ajudar ninguém a evoluir, muito conseguiu fazer ele.

Tem que arriscar mais, rematar mais, aparecer mais vezes na zona de finalização. Uma boa ponta final, um grande Mundial e a época de afirmação em 2014-15!