Héctor Herrera

F

FCP_Swift

Guest
Outro jogador que está a jogar fora da sua melhor posição. Um jogador fazes passes assim, não pode ser médio centro.

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
O Herrera não pode jogar como o 8 mais defensivo, é terrível a equilibrar a equipa, tacticamente péssimo!

Para mais aquelas recepções metem medo, eu tenho sido bastante paciente com ele, porque reconheço-lhe qualidades interessantes, mas por amor da santa... Recepção orientada, protecção da bola... Zero!

Para mim só faz sentido jogar como 8 mais ofensivo, com chegada a área, mas tem que ser mais corajoso, sacar remates, passes para o espaço...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
portoestaemmim disse:
O Herrera não pode jogar como o 8 mais defensivo, é terrível a equilibrar a equipa, tacticamente péssimo!

Para mais aquelas recepções metem medo, eu tenho sido bastante paciente com ele, porque reconheço-lhe qualidades interessantes, mas por amor da santa... Recepção orientada, protecção da bola... Zero!

Para mim só faz sentido jogar como 8 mais ofensivo, com chegada a área, mas tem que ser mais corajoso, sacar remates, passes para o espaço...
10 milhões de € por um jogador que não sabe receber e passar uma bola.

É sempre a mamar!

F

FCP_Swift

Guest
portoestaemmim disse:

Ou a médio direito, mas é uma posição que não temos.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,910
12,069
E lembrar os milhões que custou..

Castro, tozé não faziam pior, mas são da casa..

Tozevic e Castrovic é que são bons..

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
585
32
Não concordo com apreciações tão negativas. Acho que se estão a precipitar.

Vejo nele qualidades no imediato e potencial para evoluir num contexto diferente. É a 1ª época dele fora do seu país e num continente diferente, para mais numa época tão desastrosa.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,312
5,917
Espero que NUNCA MAIS o NGC faça uma aquisição de 10M com um jogador que nem sequer consegue pegar de estaca no primeiro ano. Não somos o Chelsea ou o PSG! O discurso de ter potencial é para jogadores cujo investimento foi no máximo metade (e mesmo assim...).

Estamos sempre a cair em cima de jogadores como Josué, mas o Herrera temos de esperar que tem potencial. Ele não tem 19 anos. O Herrara com a bola nos pés é um perigo. Até pode vir a ser um craque monumental, mas 10M por alguém que não é titular no primeiro ano é um ato de gestão danosa.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,258
2,106
DECO-10 disse:
Gostei de o ver contra o Benfica mas mesmo assim ainda não me convenceu. Penso que grande parte da sua boa exibição partiu da estratégia da equipa. Usá-lo na pressão até chegar á exaustão para depois ser substituído.

Mas sem uma boa estratégia de equipa ninguém joga bem, certo?

O que noto nele é um Tomás Costa com melhores pés. Muita intensidade mas pouco domínio dos momentos do jogo. Não é um comandante, é um batalhador.

Atenção, minha opinião!
Retomo um comentário que fiz há umas semanas atrás... espero um grande mundial

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,642
29,395
Conquistas
1
O Herrera tem de acordar para a vida e ritmo europeu.

Tem de levar na cabeça nos treinos. Tem de jogar ao triplo da velocidade nos jogos e tem de falhar um quinto dos passes que falha.

Jogador inadaptado ao futebol Europeu, ao contrario do compatriota Reyes.

É um jogador que se nota claramente andar perdido no campo.

Têm de lhe fazer uns videos para aprender como se deve movimentar, e tem de ficar com as orelhas a arder, treino sim treino sim, até não pressionar estupidamente as circulações de bola adversárias

J

jlls

Guest
eu gosto bastante do herrera.tenho notado evoluçao...concordo que ainda perde muitas bolas , mas nao tenho nada a apontar em relaçao a entrega e intensidade de jogo.acredito que podera ser um grande jogador na proxima epoca.

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
517
445
45
jlls disse:
eu gosto bastante do herrera.tenho notado evoluçao...concordo que ainda perde muitas bolas , mas nao tenho nada a apontar em relaçao a entrega e intensidade de jogo.acredito que podera ser um grande jogador na proxima epoca.
Bem uma coisa é certa, depois do investimento feito nele, têm de confiar e apostar nele, mas daquilo que vejo não o acho nada de especial, faz um bom passe e depois perde quatro bolas seguidas que dão contra ataques perigosos, não vejo nela a qualidade que viram para depositar 10M€ num qq clube do méxico.

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Fez mais uma exibição positiva no meu entender. Acho que tem feito uma serie de jogos com nota positiva.

Ps- Convem salientar que desde o jogo com o Zenit, eu considero uma exibiçao positiva do Herrera sempre que ele permanece mais que sete minutos em campo sem ser expulso.

V

val

Guest
Herrera vai-te embora , não és jogador para o porto , és resultado de algo muito baixo no clube

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,036
1,831
acho que foi um dos maiores erros de casting da história do clube, principalmente devido ao valor porque foi contratado.
Grande grande erro de casting

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Pietrus disse:
10 milhões por este jogador? É chocante...
A mim não me choca nada. Está dentro da política de contratações das últimas 3 épocas. Inflaccionado.

Um Castro era melhor e mais barato.

O Herrera tira-me do sério. Perde bolas como se não houvesse amanhã. Mas queriona-te Pietrus. Como é que ele joga tanta vez?

Imagina um ToZé ou um Pedro Morreira a fazer estes jogos. NUNCA mais calçava. Mas como é um investimento (doutra pessoa qualquer, do Porto não é de certeza) tem de jogar.