Neste momento já vale mais do que o valor de que o compramos.
Ainda por cima em jogos particulares que só servem para a Fifa e as federações ganharem dinheiro.Cheue disse:só espero que seja uma coisa 'menor'
raios parta as selecções.
Não podiam dizer porque o jogador só chega ao Porto hoje e tem de ser reavaliado.cardum disse:Não deve ser grave senão diriam
Os seleccionadores não são muito inteligentes. Porque até para eles era melhor não sobrecarregarem os jogadores mas são burros. Mesmo o proprio Madjer para que é ele vai utilizar o Brahimi sabendo o que ele vale. Porque não aproveita estes jogos para testar outros jogadores.Martinovic disse:Nao dá pra perceber,seleçoes ja apuradas a utilizarem os seus habituais titulares em jogos amigaveis.que mais é que os selecionadores vao ver em jogadores que ja conhecem?
Mesmo na argelia,o que o brahimi foi la fazer?uma seleçao que ja estava mais que afastada.
Bem sei que é o direito de cada selecionador escolher quem quiser mas esquecem-se que sao homens que estao no campo.
quis começar a ganhar pelos vistos.mas nao correu como esperava.pensador disse:Os seleccionadores não são muito inteligentes. Porque até para eles era melhor não sobrecarregarem os jogadores mas são burros. Mesmo o proprio Madjer para que é ele vai utilizar o Brahimi sabendo o que ele vale. Porque não aproveita estes jogos para testar outros jogadores.
------------------------Conceição Santos disse:Acabei de ver em diferido o Bélgica - México e o Herrera acabou o jogo sem lesões. Onde leram isso ?
Acho que não, mas segui o Herrera o jogo todo, lol.grandeporto disse:------------------------
É pessoal que não gosta de me ver feliz, agora que estou a curtir o Herrera o pessoal quer pegar comigo doutra maneira, não ligues.
Ainda bem que viste o jogo, já agora o Omar chegu a jogar?
Se acabou o jogo pode significar que apenas está "tocado", pode ser que não seja nada de grave tipo muscular.Conceição Santos disse:Acabei de ver em diferido o Bélgica - México e o Herrera acabou o jogo sem lesões. Onde leram isso ?
No caso do Madjer compreendo a 100% ele tem de começar a por a equipa a jogar como ele quer ele começou agora como selecionador, e, para tal precisa de trabalhar com os melhores.pensador disse:Os seleccionadores não são muito inteligentes. Porque até para eles era melhor não sobrecarregarem os jogadores mas são burros. Mesmo o proprio Madjer para que é ele vai utilizar o Brahimi sabendo o que ele vale. Porque não aproveita estes jogos para testar outros jogadores.
Vi-o depois de acabar o jogo e estava no meio do campo com todos os outros a cumprimentar colegas e adversários, sem qq tipo de limitação.pensador disse:Se acabou o jogo pode significar que apenas está "tocado", pode ser que não seja nada de grave tipo muscular.