------------Conceição Santos disse:Acho que não, mas segui o Herrera o jogo todo, lol.
Obrigado
------------Conceição Santos disse:Acho que não, mas segui o Herrera o jogo todo, lol.
Está no OJOGO. E se assim foi, e no final do jogo ele estava bem, pode ser que tenha sido um 'acordo' para só ir lá fazer um jogo e voltar. Que não seja nada de grave é o que eu espero.Conceição Santos disse:Acabei de ver em diferido o Bélgica - México e o Herrera acabou o jogo sem lesões. Onde leram isso ?
Posso garantir que durante o jogo não se lesionou, só se no fim, caiu no balneário, lol.Flanders disse:Está no OJOGO. E se assim foi, e no final do jogo ele estava bem, pode ser que tenha sido um 'acordo' para só ir lá fazer um jogo e voltar. Que não seja nada de grave é o que eu espero.
Não tens ninguém que cumpra melhor que ele. Também não foi o único a falhar passes, a equipa simplesmente não funcionou naqueles primeiros 25 minutos da 2ª parte, ele foi o reflexo disso.katatonia10 disse:inqualificável a segunda parte deste.
ter memória de 2 passes acertados - e não falo em seguidos - é pura alucinação.
um homem destes não pode ser titular de uma equipa como a nossa. não pode.
Não tens melhor que ele? Oliver 1000x melhor que Herrera, mas já deu para perceber que SC não gosta de Oliver.Hugo Soares disse:Não tens ninguém que cumpra melhor que ele. Também não foi o único a falhar passes, a equipa simplesmente não funcionou naqueles primeiros 25 minutos da 2ª parte, ele foi o reflexo disso.
ele acertou, no máximo, 1 passe durante toda a segunda parte.Hugo Soares disse:Não tens ninguém que cumpra melhor que ele. Também não foi o único a falhar passes, a equipa simplesmente não funcionou naqueles primeiros 25 minutos da 2ª parte, ele foi o reflexo disso.