Héctor Herrera

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Conceição Santos disse:
Acabei de ver em diferido o Bélgica - México e o Herrera acabou o jogo sem lesões. Onde leram isso ?
Está no OJOGO. E se assim foi, e no final do jogo ele estava bem, pode ser que tenha sido um 'acordo' para só ir lá fazer um jogo e voltar. Que não seja nada de grave é o que eu espero.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Flanders disse:
Está no OJOGO. E se assim foi, e no final do jogo ele estava bem, pode ser que tenha sido um 'acordo' para só ir lá fazer um jogo e voltar. Que não seja nada de grave é o que eu espero.
Posso garantir que durante o jogo não se lesionou, só se no fim, caiu no balneário, lol.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,555
24,585
"Tivemos o Héctor [Herrera] com um problema na coxa direita, o Javier [Hernández] e o Edson [Álvarez], também lesionados, que os tira do jogo com a Polónia. Regresso aos clubes? Não valia a pena estar a arriscar e considerámos que não devíamos abusar da saúde dos jogadores"- Juan Carlos Osorio

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,555
24,585
« Apesar de o FC Porto estar a preparar já o jogo da Taça de Portugal de sexta-feira, com o Portimonense, tudo aponta para que o objetivo passe por devolver o médio em boas condições físicas, a tempo de entrar nas opções de Sérgio Conceição para defrontar o Besiktas na próxima jornada da Liga dos Campeões, que se disputa a 21 de novembro.»
(In ojogo)

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,829
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

HERRERA: “É UM ORGULHO TER O ESTÁDIO DO DRAGÃO COMO MINHA CASA”

Capitão do FC Porto falou em nome do grupo para assinalar o 14.º aniversário do recinto

O Estádio do Dragão celebra esta quinta-feira o 14.º aniversário e não há como passar ao lado de tal efeméride. O palco de todas as emoções para a família portista está de parabéns e Herrera fez questão de assinalar o momento, dando voz a todo o grupo na qualidade de capitão.

Com 77 jogos no Estádio do Dragão, o médio está a um de igualar Rolando e entrar para o top-10 dos jogadores com mais partidas disputadas no recinto. O internacional mexicano é, inclusive, o jogador do atual plantel com mais jogos pelo FC Porto (162), e assume o desejo de festejar a conquista do título no final da presente temporada.

Um orgulho para todos os portistas
“Para mim, e para a toda a gente ligada ao FC Porto, é um orgulho ter um estádio tão bonito e acolhedor. Sempre disse que é um dos melhores estádios do mundo. De todos aqueles em que já joguei, é o melhor. É um orgulho ter o Estádio do Dragão como minha casa e poder entrar no top-10 dos jogadores com mais jogos neste recinto enche-me a alma. Isto faz-me estar ainda mais comprometido com o clube, comigo mesmo e com os adeptos.”

Um estádio especial
“Gosto muito por ser acolhedor e por ter algo que o torna diferente. As zonas abertas atrás das balizas também o tornam muito bonito. Por fora também me agradam as zonas destinadas aos adeptos, e lá dentro o ambiente é sempre fantástico.“

O primeiro golo
“Não me recordo de nenhum momento em especial, mas o meu primeiro golo no Estádio do Dragão é sempre algo marcante. Sinto-me sempre feliz a jogar no Estádio do Dragão.”

A trabalhar para o título
“Espero que o momento mais especial seja no final desta época. É algo que eu e os meus colegas desejamos muito. Estamos a trabalhar muito forte para concretizarmos o nosso objetivo, que é ser campeões. Sabemos que vai ser difícil, mas estamos confiantes, motivados e a trabalhar a 100% para consegui-lo.”

Um futuro de alegrias, vitórias e títulos
“Espero que o Estádio do Dragão continue a viver muitas alegrias e muitas vitórias, com muitos títulos. E que eu faça parte dessas vitórias e desses títulos.”

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,555
24,585
Poupado no encontro com o Portimonense para a Taça de Portugal, Herrera trabalhou sem qualquer limitação e integrado no restante grupo para o jogo da Champions, a ganhar.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,091
6,022
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
inqualificável a segunda parte deste.

ter memória de 2 passes acertados - e não falo em seguidos - é pura alucinação.

um homem destes não pode ser titular de uma equipa como a nossa. não pode.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
katatonia10 disse:
inqualificável a segunda parte deste.

ter memória de 2 passes acertados - e não falo em seguidos - é pura alucinação.

um homem destes não pode ser titular de uma equipa como a nossa. não pode.
Não tens ninguém que cumpra melhor que ele. Também não foi o único a falhar passes, a equipa simplesmente não funcionou naqueles primeiros 25 minutos da 2ª parte, ele foi o reflexo disso.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Hugo Soares disse:
Não tens ninguém que cumpra melhor que ele. Também não foi o único a falhar passes, a equipa simplesmente não funcionou naqueles primeiros 25 minutos da 2ª parte, ele foi o reflexo disso.
Não tens melhor que ele? Oliver 1000x melhor que Herrera, mas já deu para perceber que SC não gosta de Oliver.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,091
6,022
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Hugo Soares disse:
ele acertou, no máximo, 1 passe durante toda a segunda parte.

toda. a. segunda. parte.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,137
1,001
Jogo péssimo. Assim não.

Parecia que estava todo rebentado. Sem energia e sem discernimento. Tendo Oliver no banco temos que o pôr a jogar quando há alguém dentro do campo que não dá uma para a caixa. O que foi o caso do Herrera esta noite.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Não temos um único médio de topo em todo o plantel. Contra estas equipas mais complicadas nota-se que o meio-campo é engolido pelos adversários. Não podemos exigir muito da equipa na liga dos campeões contra equipas que tem orçamentos e jogadores de nível superior. O facto de estarmos em segundo lugar num grupo com o campeão Francês e vice- campeão Alemão, com jogadores razoáveis como o Herrera e o Oliveira no meio-campo já não é mau. Se tivéssemos Luchos e Decos , aí sim,  tinha-se que exigir mais.