Héctor Herrera

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
Vergonhoso. A expulsão já foi pesada e um jogo de castigo por isto já seria um exagero. 2 é só ridículo.

O pior da história é que vamos levar com mais 180 minutos de André André que tem estado numa forma péssima. Acho que apostava mais rápido no SO ou no Fede Varela. Ou então o Olive..., não esse não que não tem intensidade nem garra.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Gostei do timming da suspensão, o pinto da costa disse que não ia trazer reforços porque o Sérgio informou que tal não seria necessário caso não houvesse "castigos ou lesões". Ora como já temos um titular castigado se o pinto da costa cumprir o que disse vão ter de trazer alguém. Eu vou puxar a cadeira enquanto espero pelo reforço
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
juliolopes disse:
Por favor não me venham dizer que 2 jogos é justo. O "Justiça" está sempre dependente da forma como casos semelhantes são tratados.

https://twitter.com/infofcporto/status/948258452048097280

Sempre foi dificil ser campeão cá, mas desde os tempos da ditadura acho que nunca foi tão dificil como nos ultimos anos.

Eles controlam isto tudo. São desmascarados e ainda assim continua tudo igual. Isto só la vai á bomba.
O árbitro que expulsou o herrera é um padre que processou o nosso clube. Nós é que nos colocamos a jeito por não reclamarmos a nomeação
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mirif disse:
Curioso é que quase todos os vermelhos directos só levaram 1 jogo.
Todos os vermelhos directos levam no mínimo 2 jogos.
Agora pode variar o tempo de castigo consoante a gravidade da agressão.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
tripeiro_de_gema disse:
Todos os vermelhos directos levam no mínimo 2 jogos.
Agora pode variar o tempo de castigo consoante a gravidade da agressão.
Se for, por exemplo, vermelho direto por travar um jogador que vai isolado, a suspensão é só de 1 jogo.
 

eusoumelhorquevoces

Bancada central
12 Agosto 2015
1,398
7
Este castigo é uma vergonha. Dois jogos por aquilo???  que o herrera se pôs a jeito do vermelho, é um facto, mas nunca na vida aquilo pode ser considerado uma agressão no seu verdadeiro sentido da palavra. A queda do jogador do Paços é tão ridícula...
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Sérgio no fim do jogo passado quando lhe perguntaram sobre os jogos combinados disse aquilo que disse em vez de se escusar a comentar.

Na altura pensei para mim mesmo: Estás a passar-lhes a mão no pêlo mas não tarda levas uma mordida.

Não demorou muito.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,865
11,888
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Azul_Eterno disse:
Castigo justo, devia ter levado 6 meses sinceramente
A única justificação aceitável para ele ficar 6 meses de fora era se ele fizesse uma plástica à cara e precisasse desse tempo para recuperar.

 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,658
1,305
Quero la saber dos jogos de castigo.. Os jogadores do FCP ja deveriam saber que estao sujeitos as estas merdas.. Fico é fdd de ver profissionais de futebol fazerem este tipo de borrada.. Isto é  o que os de la de baixo querem..  O Herrera foi mesmo um anjinho. E esperem que a partir de agora vao acontecer mais destes truques (nao esquecer os casos Hulk e Sapunaru e Brahimi). Temos de estar preparados, temos de ter uma estrategia para evitar reacoes intempestivas dos nossos atletas porque tudo irao fazer para nos fod.. Agora como SC disse e muito bem, as oportunidades agarram-se e agora sera a vez de outro..
 

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
572
18
Estranhos tempos estes em que ficamos chateados com um castigo ao Herrera :)

Incrivel, com toda esta lama a vir á tona, eles ainda se sentem com impunidade para estas decisões...
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,654
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Já isto, deu zero jogos de castigo...

Não que o lance do Herrera não mereça castigo, porque merece. Se merece 1 ou 2 jogos, é discutível. Não sei bem qual a pena onde um lance deste genero se pode enquadrar. Joga o braço para atrás ostensivamente para atingir o adversário. É recriminavel, e de forma isenta devemos ter a hombridade de reconhecer que a atitude dele é grave. 

Mas a dualidade gritante que existe no futebol português, é que revolta. Todos sabemos de cor e salteado que se fosse um jogador vestido de vermelho, nada acontecia. Temos n exemplos desses ao longo destes anos...

 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Fil disse:
Já isto, deu zero jogos de castigo...

Não que o lance do Herrera não mereça castigo, porque merece. Se merece 1 ou 2 jogos, é discutível. Não sei bem qual a pena onde um lance deste genero se pode enquadrar. Joga o braço para atrás ostensivamente para atingir o adversário. É recriminavel, e de forma isenta devemos ter a hombridade de reconhecer que a atitude dele é grave. 

Mas a dualidade gritante que existe no futebol português, é que revolta. Todos sabemos de cor e salteado que se fosse um jogador vestido de vermelho, nada acontecia. Temos n exemplos desses ao longo destes anos...

Tentem adivinhar quem era o árbitro deste jogo?
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Fil disse:
Já isto, deu zero jogos de castigo...

Não que o lance do Herrera não mereça castigo, porque merece. Se merece 1 ou 2 jogos, é discutível. Não sei bem qual a pena onde um lance deste genero se pode enquadrar. Joga o braço para atrás ostensivamente para atingir o adversário. É recriminavel, e de forma isenta devemos ter a hombridade de reconhecer que a atitude dele é grave. 

Mas a dualidade gritante que existe no futebol português, é que revolta. Todos sabemos de cor e salteado que se fosse um jogador vestido de vermelho, nada acontecia. Temos n exemplos desses ao longo destes anos...

Nos últimos jogos do polvo (penso que foi com o setúbal na taça da liga) voltou a fazer o mesmo sem ser castigado. A diferença está na camisola
 
T

Topo Norte

Guest
Azul_Eterno disse:
Castigo justo, devia ter levado 6 meses sinceramente
Se este post é para brincar: não tem piada.

Se for sincero: "Existem apenas duas coisas infinitas - o Universo e a estupidez humana. E não tenho tanta certeza quanto ao Universo." Albert Einstein.