Héctor Herrera

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Todos estes ataques só nos farão ficar mais fortes....
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Topo Norte disse:
Se este post é para brincar: não tem piada.

Se for sincero: "Existem apenas duas coisas infinitas - o Universo e a estupidez humana. E não tenho tanta certeza quanto ao Universo." Albert Einstein.
Penso que estava a brincar, digo eu.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
DaniMontana disse:
EPA 2 jogos quando nem acertou no filho de uma egua?
2 jogos é pouco. O jogador do Paços ficou com danos cerebrais nítidos na sequência do lance, foi por causa disso que demorou aproximadamente 3 segundos a atirar-se para o chão após o toque.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,515
24,982
Conquistas
1
Neiva disse:
2 jogos é pouco. O jogador do Paços ficou com danos cerebrais nítidos na sequência do lance, foi por causa disso que demorou aproximadamente 3 segundos a atirar-se para o chão após o toque.
O que eles não sabem é que o substituto joga o dobro...
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,403
1,285
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Concordei na altura com a expulsão, continuo a concordar hoje.

Mas este castigo é ridículo. Premeia o espalhafato do anormal que se mandou para o chão com aquele teatro todo (mas atenção que a cotovelada está lá e por isso considero a expulsão certa. Consideraria o mesmo se fosse ao contrário.. Aliás queria ver quem é que diria q era mal expulso se fosse ao contrario.).

Irá fazer falta nestes dois jogos pq estava numa forma monstra...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,006
39,499
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tunes disse:
Concordei na altura com a expulsão, continuo a concordar hoje.

Mas este castigo é ridículo. Premeia o espalhafato do anormal que se mandou para o chão com aquele teatro todo (mas atenção que a cotovelada está lá e por isso considero a expulsão certa. Consideraria o mesmo se fosse ao contrário.. Aliás queria ver quem é que diria q era mal expulso se fosse ao contrario.).

Irá fazer falta nestes dois jogos pq estava numa forma monstra...
É muito facil expulsar um jogador do FCP... já do slm...
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,403
1,285
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
sirmister disse:
É muito facil expulsar um jogador do FCP... já do slm...
nao discordo, ja na altura o pessoal argumentava isso e é verdade. Olhando para o caso dos emails se calhar percebemos porquê...

Mas isso tudo não torna o Herrera mal expulso :p
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,206
29,463
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O Herrera levar 2 jogos de castigo quando "todos" vimos o Fejsa em dois jogos seguido dar nas "trombas" de jogadores adversários intencionalmente e com muito maior intensidade (uma com o antebraço ou com mão) sem que nada lhe tivesse acontecido, diz tudo o que é preciso saber sobre os critérios, ou falta deles, na nossa Liga.

Eles andam só à espera que nos ponhamos a jeito. Os padres andam aí para nos rezarem as missas que puderem. Não abram os olhos não!

O controlo emocional é essencial para o que resta da época!!!


PS: Espero que o Herrera tenha aprendido a lição e não volte a ser totó.

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mais um escândalo. De à alguns anos para cá que os vermelhos directo passaram a valer apenas 1 jogo de castigo. Mais que isso só por decisão extraordinária de quem de direito.

A nossa direcção come e cala e nada diz.
 

desde 1893

Arquibancada
28 Dezembro 2017
277
0
Philipp disse:
Mais um escândalo. De à alguns anos para cá que os vermelhos directo passaram a valer apenas 1 jogo de castigo. Mais que isso só por decisão extraordinária de quem de direito.

A nossa direcção come e cala e nada diz.
Qual direcção?
 

desde 1893

Arquibancada
28 Dezembro 2017
277
0
FCP82 disse:
Quero la saber dos jogos de castigo.. Os jogadores do FCP ja deveriam saber que estao sujeitos as estas merdas.. Fico é fdd de ver profissionais de futebol fazerem este tipo de borrada.. Isto é  o que os de la de baixo querem..  O Herrera foi mesmo um anjinho. E esperem que a partir de agora vao acontecer mais destes truques (nao esquecer os casos Hulk e Sapunaru e Brahimi). Temos de estar preparados, temos de ter uma estrategia para evitar reacoes intempestivas dos nossos atletas porque tudo irao fazer para nos fod.. Agora como SC disse e muito bem, as oportunidades agarram-se e agora sera a vez de outro..
Claro, rapazes, não metam o pé à bola, porque se tiverem o azar de não lhe tocar, levam logo amarelo, à segunda vez que isso acontecer são expulsos. Rapazes, cuidado, não toquem nas bandeirolas de canto, ou serão expulsos. Rapazes, muita atenção ao posicionamento dos padres em campo, porque algum deles vos pode empurrar e vocês é que são expulsos! Rapazes não protestem por golos mal anulados, porque levam cartão, resumindo, rapazes, nem respirem, tremam de medo do regime!
Isto mete-me tanto nojo que se fosse eu a mandar, já que era para ser castigado, mandava um qualquer Herrera deixar um padre estendido no relvado! Pá pu** que os pariu. Somos mansos demais! isto já ultrapassou os limites à muito!
Já chega desta merda!! Isto era o que nos acontecia nos tempos do calabote e do porco ditador, depois mais tarde era mais soft devido à chegada da democracia e da liberdade, mas no compto geral nós sempre fomos o clube perseguido aqui no benfiquistão.
Eu quero que se fo** a conversa do apito dourado! Sempre foi hábito neste país o cordeiro passar por raposa e vice-versa.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,031
15,523
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Agressão ou tentativa de agressão ,pelo menos quando jogava á bola , era a mesma coisa, 1 jogo é para quando é mostrado duplo amarelo ,por isso tenho que concordar com o castigo.

O que não concordo é que os outros bois ,paneleir*s vermelhos ,fazem pior e não se passa nada.

Mas epá Felipe e Herrera,vocês são profissionais caraças.Se o Sérgio seguir o critério agora fica o Herrera de fora uns joguinhos quando voltar de castigo.

Não nos podemos pôr a jeito assim.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,654
1,280
desde 1893 disse:
Claro, rapazes, não metam o pé à bola, porque se tiverem o azar de não lhe tocar, levam logo amarelo, à segunda vez que isso acontecer são expulsos. Rapazes, cuidado, não toquem nas bandeirolas de canto, ou serão expulsos. Rapazes, muita atenção ao posicionamento dos padres em campo, porque algum deles vos pode empurrar e vocês é que são expulsos! Rapazes não protestem por golos mal anulados, porque levam cartão, resumindo, rapazes, nem respirem, tremam de medo do regime!
Isto mete-me tanto nojo que se fosse eu a mandar, já que era para ser castigado, mandava um qualquer Herrera deixar um padre estendido no relvado! Pá pu** que os pariu. Somos mansos demais! isto já ultrapassou os limites à muito!
Já chega desta merda!! Isto era o que nos acontecia nos tempos do calabote e do porco ditador, depois mais tarde era mais soft devido à chegada da democracia e da liberdade, mas no compto geral nós sempre fomos o clube perseguido aqui no benfiquistão.
Eu quero que se fo** a conversa do apito dourado! Sempre foi hábito neste país o cordeiro passar por raposa e vice-versa.
Meter o pe  na bola??? Mas eu estou a comentar expulsoes por meter o pe na bola??? Nao se trata nada disso..
Preferia que ele tivesse sido expulso numa jogada dividida com bola do que da maneira burra e estupida como foi.. Agora o castigo, isso sim, é discutivel.. Neste momento vivemos numa ditadura no desporto nacional, e desenganem-se quem pensa o contrario.. E por esse motivo é que eu digo que nao podemos ser tao anjinhos como o Herrera foi, caindo na teia. (E nao é com agressoes dos jogadores a arbitros que vamos la. Esquece la isso... ). Com o resultado feito, a saber que tinha compromissos a seguir ate mais importantes do que a taca da cerveja e vai fazer aquilo??? Ainda para mais sendo um jogador conhecedor da realidade da merda do nosso futebol??? Nao se trata de meter o pe na bola, trata-se sim de evitar meter o cotovelo na cara.. Porque a minima coisa sao expulsos e sao penosamente castigados.. E triste mas e a realidade e se queremos voltar a vencer teremos de saber lidar com ela e teremos de saber ultrapassa-la. Este ano temos feito tudo muito bem tanto a nivel de equipa tecnica como a nivel de estrategia comunicaciomal do clube. Agora os jogadores tambem terao de perceber que nao podem.cair na teia montada.. E o Herrera caiu da maneira mais facil..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,772
25,721
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Como se fossem preciso mais provas do que se passa neste país.. Isto é um gozo autêntico..
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,515
24,982
Conquistas
1
Discutiamos nós... Se o Herrera sequer deveria ter sido expulso por só ter feito o gesto...

E vem o castigo, analisado por pessoas sérias e que analisaram com calma o lance... E não só deveria ter sido expulso... Como se assemelha a dizer palavras imperceptiveis ao 4 arbitro como aconteceu com o Brahimi...

Qualquer dia não se pode entrar em campo... Estão a destruir o futebol...
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,124
3,769
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Desculpem a falta de ironia clara, queria eu dizer 5 anos de castigo em vez de 6 meses, mas é que no minimo !

eshhhelllbeeeeeeeeeeee glorigozoo eshhhelllebbee