Héctor Herrera

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,355
«Hector Herrera
Regresso do mexicano ao onze azul e branco com uma prestação regular no miolo, coroada com o terceiro golo esta época. Depois de já ter feito o gosto ao pé na Liga dos Campeões e na Liga, desta feita marcou na Taça de Portugal. Boa entrada pelo corredor central, a aproveitar o espaço para, na cara de Jhonatan, guiar o FC Porto em direção às meias-finais. Prestação positiva do capitão azul e branco.»
(In +Futebol)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,355
"É sempre bom e importante voltar a jogar e logo com golos. É muito gratificante poder ajudar a equipa. Estou contente por isso. O mais importante é que a equipa siga em frente nesta prova que tanto queremos ganhar"
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

HERRERA: “QUEREMOS MUITO GANHAR A TAÇA”
Capitão voltou com um golo e abriu caminho à vitória sobre o Moreirense (2-1) e à qualificação para as “meias”


Héctor Herrera não podia ter pedido melhor regresso depois de jogos de suspensão, ao abrir caminho à vitória do FC Porto sobre o Moreirense (2-1)?, em Moreira de Cónegos, que permitiu garantir o apuramento para as meias-finais da Taça de Portugal. O capitão garantiu, no entanto, que o mais importante é a equipa seguir em frente numa competição que tanto quer ganhar, como as outras três em que está envolvido desde o início desta temporada.

Golo a coroar o regresso
“Depois de dois jogos de suspensão, é sempre importante e bonito regressar e puder ajudar a equipa a passar às meias-finais da Taça de Portugal. Ainda assim, o mais importante é que a equipa segue em frente nesta competição que queremos tanto ganhar.”

Vantagem e relaxamento
“Creio que a partir do 2-0 a equipa pensou que talvez que ficasse um pouco mais fácil e relaxámos muito. Não deve acontecer esse tipo de coisas, porque sabemos que qualquer adversário, com um pouco de vantagem, com mais espaço para jogar, sem nós pressionarmos, complica-se um pouco. Felizmente, podemos regressar a casa com as meias-finais garantidas.”

Objetivos claros
“Temos claro os nossos objetivos, que é ganhar todas as competições que disputamos. Felizmente estamos nas quatro competições e queremos continuar até ao fim, até ganhar.”

O castigo de dois jogos de suspensão
“Talvez tenha sido um pouco exagerado, mas não quero questionar os árbitros, que já são bastante questionados, e tentam fazer o seu trabalho da melhor forma. Creio que no meu caso o árbitro desta vez equivocou-se, mas já passou e felizmente já posso estar novamente disponível.”
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,355
Herrera e o castigo:
"Talvez tenha sido um pouco exagerado. Não quero questionar o trabalho dos árbitros. Eles tentam fazer o seu trabalho e também se enganam. Mas já passou e estou contente por voltar a ajudar a equipa outra vez"
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
Bom jogo na quinta-feira. Escreveu-se direito por linhas tortas, já que o Herrera acabou por gozar de um descanso de dois jogos, regressou bem.
 

DragonitAmarante

Superior
29 Dezembro 2017
84
0
A verdade é que descansou e em pouco tempo veremos Herrera outra vez a um grande nível...
Além disso, penso que com Paulinho, que deverá entrar para o lugar de Corona, terá mais ajuda no meio e lhe dará mais liberdade

A ver vamos...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,355
«Héctor Herrera

Denominador comum: a melhor fase do FC Porto desta época foi aquela em que Herrera esteve em melhor forma. Um patinho feio habilita-se sempre a que digam: «Herrera está bem porque o FC Porto está bem». Mas o mexicano reafirmou-se mesmo como essencial. Bem na ocupação do espaço, tem sido sempre o elemento com mais ações com bola (média 83/jogo), apoia bem os flancos, farta-se de correr e pressionar e é o 3º principal criador de oportunidades de golo no plantel, apenas atrás de Alex Telles e Brahimi.»
(In Tribunal do dragão)
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,474
1,586
LuccaLisboa disse:
Execrável? Sabes lá tu com que condições fisicas jogou!!!! Sim está esgotadissimo. Fez tudo para fazer a diferença ,muita coisa não lhe saiu bem, e depois?
Se está esgotado, acredito que sim, que o encostem, a jogar assim é um perigo.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,069
10,114
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ha jogadores que não têm direito a um jogo bem conseguido. Mesmo quando neste caso particular a única coisa óbvia que se lhe pode imputar é um mau passe em zona perigosa.

Davidoff disse:
Exibição execrável.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,861
14,479
Hoje as coisas não lhe correram bem, mas a verdade é que tem feito uma boa temporada e tem sido dos jogadores mais importantes da equipa. Mesmo não estando em grande plano a verdade é que nunca baixou os braços e batalhou sempre pela equipa.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
843
444
Feraz disse:
Ha jogadores que não têm direito a um jogo bem conseguido. Mesmo quando neste caso particular a única coisa óbvia que se lhe pode imputar é um mau passe em zona perigosa.
Apenas constatei um facto.

Mau passe em zona perigosa é um eufemismo. Se tivesse dado golo (o que não seria difícil) queria ver a condescendência. E essa foi a cereja no topo do bolo ontem juntamente com mais passes falhados e perdas de bola.

Quem o quiser colocar numa redoma de vidro que o faça.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Ontem voltou a ser herrera...
Porém, (talvez graças ao colectivo) esta temporada tem jogado muito melhor do que nas outras...

Se nas épocas anteriores... jogo sim, jogo não tinha estas paragens cerebrais que podem custar pontos à equipa... actualmente não é bem assim...

Tem um papel bem definido e dá mais à equipa do que tira... agora não pode voltar é às épocas anteriores com n de paragens cerebrais praticamente em todos os jogos... e as paragens cerebrais dele normalmente são graves e em situações perigosas...

ps: eu devo de ser o maior ou um dos maiores criticos do jogador, mantenho que precisamos de um medio melhor, mais inteligente... mas não posso ser injusto a avaliar o desempenho dele por um jogo...