Héctor Herrera

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Acho que mais relevante que o golo marcado, foi o facto de o Hector ter mostrado que o filho não é do padeiro. Cara chapada do pai e dou valor à senhora Herrera que está com o homem por amor.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
É fundamental nesta equipa. Dá muito equilíbrio e tem uma entrega estupenda. Merece a renovação, sem duvida. 

Quem diria que uma equipa em que Herrera, Marega e Sergio Oliveira são importantes, seria a equipa que mais perto nos está colocar de sermos campeões no ultimos 4 anos.

A revolta dos patinhos feios. Adoro.
 
P

portu

Guest
Pedro R. disse:
Acho que mais relevante que o golo marcado, foi o facto de o Hector ter mostrado que o filho não é do padeiro. Cara chapada do pai e dou valor à senhora Herrera que está com o homem por amor.
Lembra a piada:
"- Então, estás com a tua mulher por amor, ou por interesse?
- Deve ser por amor... porque não tenho o mínimo interesse nela."  :)
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,768
11,539
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Pedro R. disse:
Acho que mais relevante que o golo marcado, foi o facto de o Hector ter mostrado que o filho não é do padeiro. Cara chapada do pai e dou valor à senhora Herrera que está com o homem por amor.
O Herrera é que está com ela por amor. Como se explica que aguente as dificuldades de viver com uma pessoa cega?
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

HERRERA: “TÍNHAMOS DE REAGIR”
Médio mexicano apontou o segundo golo do FC Porto no triunfo frente ao Boavista (2-0)


O FC Porto bateu este sábado o Boavista (2-0), no Estádio do Dragão, e continua na liderança da Liga NOS, com dois pontos de vantagem sobre o Benfica. No final do dérbi portuense, referente à 27.ª jornada do Campeonato, Herrera, autor do segundo golo portista, enalteceu a reação dos Dragões à derrota em Paços de Ferreira.

Cada jogo é uma final
“Depois do que aconteceu na semana passada, tínhamos de reagir. Sabemos que todos os jogos são como finais e é assim que temos de os encarar. Mesmo jogando em casa, sabíamos que não seria fácil, mas conseguimos a vitória. Soubemos impor-nos durante o jogo e concretizámos duas das oportunidades que tivemos. O mais importante é continuarmos fortes e na liderança.”

Entrada forte
“Entrámos forte e isso condiciona sempre o jogo do adversário. Com o decorrer do jogo, se não marcamos, as coisas tornam-se mais complicadas, mas concretizámos em momentos importantes e isso permitiu-nos ficar mais tranquilos no jogo.”

Todos ligados e comprometidos
“Sinto-me bem jogando atrás ou à frente. O meio-campo funciona bem pois todos estão comprometidos. Mesmo os que jogam menos trabalham sempre a 100%. Quem entra, entra ligado à equipa e não se nota se falta este ou aquele. Este espírito levou-nos até onde estamos neste momento.”

Uma noite em família
“A família é algo importantíssimo para um jogador e fiquei muito feliz por ter tido a minha família aqui comigo esta noite. Foi muito bom poder partilhar esta alegria com a minha família.”
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,689
1,530
Apesar de não ser tecnicamente bom, a sua vontade, pulmão e capacidade de transição dão uma alma ao meio campo. Um pouco ``a semelhança de Marega...limitado mas precioso na ajuda, desgaste e raça.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
dragãotigre disse:
Apesar de não ser tecnicamente bom, a sua vontade, pulmão e capacidade de transição dão uma alma ao meio campo. Um pouco ``a semelhança de Marega...limitado mas precioso na ajuda, desgaste e raça.
Fraco tecnicamente? Essa, para mim, está ao nível da suposta falta de intensidade do Óliver. Um mistério...
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,689
1,530
Danilo, S. Oliveira e Herrera vagabundo ´e o nosso melhor meio campo. Oliver teria uma palavra a dizer mas est´´a muito abaixo do que deveria fazer.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
dragãotigre disse:
Danilo, S. Oliveira e Herrera vagabundo ´e o nosso melhor meio campo. Oliver teria uma palavra a dizer mas est´´a muito abaixo do que deveria fazer.
Não concordo. Acho que faltaria criatividade. Mas percebo a tua ideia.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,689
1,530
simao977 disse:
Não concordo. Acho que faltaria criatividade. Mas percebo a tua ideia.
Realmente falta criatividade, mas este será o trio mais intenso e principalmente para jogar em terrenos mal tratados. Ainda pensei que Paulinho pudesse ser o distribuidor mas desapareceu. Oliver não tem intensidade e verticalidade ofensiva. Tirando Danilo, nenhum dos médios me enche as medidas.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,331
2,765
Pedro R. disse:
O problema do Herrera é alguma falta de QI futebolístico. Emperra muitas jogadas porque é lento a decidir
Era um item que HHerrera tinha melhorado muito, mas que neste jogo foi notório....n situações que deveria ter arriscado subir...prendeu, parou jogo, recuou o jogo....
 

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,011
456
Pedro R. disse:
O problema do Herrera é alguma falta de QI futebolístico. Emperra muitas jogadas porque é lento a decidir
Percebo o que dizes mas acho que não é bem QI. Ele sabe bem o que tem que fazer. O problema é a execução rápida e eficaz.
Repara nesta stat de hoje do goalpoint: "Aos 30 minutos da partida, Herrera era o único jogador na dezena de passes no meio-campo adversário (13), embora tivesse apenas 62% de eficácia na distribuição"

Se isto andasse na casa dos 80% ele tava muito mais confiante e arriscava mais, já não "emperrava" muitas jogadas. Acredito que muitas vezes se decida pela jogada mais segura porque o seu sub consciente diz-lhe que já errou alguns passes que não devia. Isto é a parte mental e ele melhorou muito desde que chegou, na minha opinião claro.

Btw, mais um grande jogo! Dos melhores estatisticamente. Fez muita falta em paços!
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Para mim será sempre um jogador mediano, com um plantel “à séria” obviamente que não seria titular, no entanto tem estado bem e isso deve ser salientado.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,343
20,807
Gaia
LuccaLisboa disse:
Era um item que HHerrera tinha melhorado muito, mas que neste jogo foi notório....n situações que deveria ter arriscado subir...prendeu, parou jogo, recuou o jogo....
----------------------------

Esforçado e grande profissional, nada contra. O que falta e faz com que nunca tenha sido assediado para sair?

Passes errados e  perdas de bola em zonas proibidas e más decisoes por falta de intuição ou escola futebolistica.