Héctor Herrera

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,653
14,381
«Segundo o jornal O Jogo, o mexicano e os dragões têm interesse em prolongar esta ligação, sendo que Herrera já afirmou que se sente bem em Portugal (tem residência fixa em Vila Nova de Gaia), o que também pode ajudar à sua permanência, apesar de existirem outros clubes associados ao médio.

Esta continuidade do mexicano é importante para os portistas, que querem impedir mais uma situação semelhante às de Iván Marcano e Diego Reyes, que podem sair da cidade Invicta a custo zero no final da presente época.

O jogador de 27 anos chegou aos azuis e brancos em 2013/14 e, até ao momento, soma 24 golos em 183 jogos com a camisola do FC Porto, sendo, a par de Diego Reyes e Ricardo Pereira, o elemento mais antigo do atual plantel.»
(In Ojogo)
...
Que renove e só seja vendido por boa proposta!
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Para estes jogadores há sempre renovação, para os bons é que não.

Desculpa Herrera, eu esta época até te elogiei bastante porque tens jogado bem. Mas és fraco como jogador do meu clube, e esta renovação (que não tens culpa) só prova que o clube é gerido por interesses
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
elnino_diogo disse:
Para estes jogadores há sempre renovação, para os bons é que não.

Desculpa Herrera, eu esta época até te elogiei bastante porque tens jogado bem. Mas és fraco como jogador do meu clube, e esta renovação (que não tens culpa) só prova que o clube é gerido por interesses
Desculpa lá mas neste caso ainda bem que é gerido por interesses. Os interesses do clube. É dos jogadores mais importantes do clube neste momento. Impensável perdê-lo a custo zero.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,947
2,141
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Vlk disse:
Desculpa lá mas neste caso ainda bem que é gerido por interesses. Os interesses do clube. É dos jogadores mais importantes do clube neste momento. Impensável perdê-lo a custo zero.
Concordo. A custo zero só mesmo os casos perdidos que só dão despesa: Ghilas e afins. O Herrera é valioso. E já chega de bater no homem.
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,503
1,426
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Completamente de acordo com a renovação, seja para ficar ou para ter maior poder negocial no final da temporada.

É tratar das outras que faltam o quanto antes e preparar muito bem a próxima temporada...
 
T

Topo Norte

Guest
elnino_diogo disse:
Para estes jogadores há sempre renovação, para os bons é que não.

Desculpa Herrera, eu esta época até te elogiei bastante porque tens jogado bem. Mas és fraco como jogador do meu clube, e esta renovação (que não tens culpa) só prova que o clube é gerido por interesses
Eu até tenho abstido de comentar neste tópico porque, por vezes, parece que sou um defensor acérrimo do Herrera. Acredito que muito do que escrevo pode dar isso a entender. Mas a maioria das vezes não concordo com os argumentos que são utilizados fazer fazer uma critica ao jogador em causa.

Este comentários (nada contra o user em causa) é mais um exemplo disso mesmo.
Aqui não se trata de gostar ou não do jogador. Aqui é gestão - como o user referiu.
E se há má gestão neste caso - quando se procura salvaguardar atempadamente um activo que é titular e que é, reconhecidamente pela maioria, como um dos melhores jogadores desta época, então chego à conclusão que não percebo nada de Gestão (e sou da área...).

Como é evidente, tudo isto não interfere em nada, com as outras renovações que já deviam estar asseguradas e ainda não estão. Ainda.
Uma coisa eu sei: deve haver muitos "jogos" e "interesses" nas renovações, mas ninguém pode obrigar um jogador a renovar contrato.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Muito bem o Porto em querer renovar com o Herrera. Este ano tem estado em excelente plano e é, nesta altura, um jogador muito importante.
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Por um lado, fico muito satisfeito por ver, aparentemente, acção da parte da direcção para resolver um caso que se pode tornar bicudo (existem muitos mais). Mas por outro, tenho receio que o Héctor não volte a exibir-se a este nível e, infelizmente, como não reúne muito consenso por uma grande parte dos nossos adeptos e com a necessidade de fazer dinheiro, entenderia a sua venda. Estes são os prós da sua venda.

Os contras são: (possíveis) saídas dos líderes do balneário, como Iker, Maxi, Iván, Danilo(?) e o próprio Herrera, e só termos 70/75%(?) do seu passe, logo, o dinheiro que ganharíamos também não seria muito.

----------------------------

Espero ver em breve notícias semelhantes com os vários jogadores importantes do plantel e da formação.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,665
1,311
elnino_diogo disse:
Para estes jogadores há sempre renovação, para os bons é que não.

Desculpa Herrera, eu esta época até te elogiei bastante porque tens jogado bem. Mas és fraco como jogador do meu clube, e esta renovação (que não tens culpa) só prova que o clube é gerido por interesses
Renovar com titulares pareçe me gestão básica.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,360
20,833
Gaia
Nunca ganhou um título em 5 anos de clube, para mim não é uma prioridade, se fosse realmente um jogador de classe não chegava aos 28 sem uma oferta decente.

Se não vencermos nada vai sempre simbolizar o FC do Porto triste e derrotado e renovará porque não tem ofertas, enquanto os jovens valores são alvo de autentico saque ficamos com as compras mega caras feitas no sul do Texas.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,947
2,141
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
grandeporto disse:
Nunca ganhou um título em 5 anos de clube, para mim não é uma prioridade, se fosse realmente um jogador de classe não chegava aos 28 sem uma oferta decente.

Se não vencermos nada vai sempre simbolizar o FC do Porto triste e derrotado e renovará porque não tem ofertas, enquanto os jovens valores são alvo de autentico saque ficamos com as compras mega caras feitas no sul do Texas.
qual é alternativa? deixar sair a custo zero? Por amor de deus.  E essa do sul do Texas...
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Com todas as suas limitações, face à época que está a fazer, é óbvio que renovar com ele é a coisa certa a fazer.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Ainda hoje estou "aziado" com o facto de ter trocado a camisola com os do regime depois da roubalheira que foi aquele jogo e sabendo da guerra que estamos a travar contra eles. Caramba, um capitão não podia ter feito isso. Só isso me tem impedido de vir aqui elogiar mais vezes a grande época que está a fazer. Claro que continuo a achar o Óliver melhor e claro que tem limitações, mas não salientar a grande época que está a fazer ou culpá-lo pelo insucesso dos últimos 4 anos é de uma injustiça atroz, além de que não faz sentido algum culpar um jogador pelo insucesso de uma equipa. E se formos a analisar bem: na primeira época não jogou tanto quanto isso e até acabou em bom plano; na segunda fez uma época claramente positiva, sendo sempre um indiscutível; na terceira fez uma 2º volta de grande nível, se tivermos em conta o panorama geral, sendo provavelmente o nosso melhor jogador; o ano passado deve ter feito mais jogos a ala do que a interior e numa altura em que o NES passou a jogar em 4x3x3, viu o "craque" AA ser aposta em detrimento dele.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,924
39,348
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Nunca ganhou um título em 5 anos de clube, para mim não é uma prioridade, se fosse realmente um jogador de classe não chegava aos 28 sem uma oferta decente.

Se não vencermos nada vai sempre simbolizar o FC do Porto triste e derrotado e renovará porque não tem ofertas, enquanto os jovens valores são alvo de autentico saque ficamos com as compras mega caras feitas no sul do Texas.
Hector hoje a calar mais uma vez muita gente.

Desde que regressou a equipa vencemos todos os jogos.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,772
11,561
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Sim, senhor, muito oportuno.

Ps: vejo que o filho é muito parecido com o pai. Os meus sentimentos.