MiguelDeco disse:
acima falas de um exemplo errado e agora misturas o não meter a colher neste caso com não meter a colher em caso de violência doméstica.. Oh dear.. Esteve mal? Esteve. Foi ao serviço do nosso clube? Não.. Poderá ter problemas familiares com isso? Pode.. Isso influencia o seu rendimento no clube? Provavelmente não porque tendo a sua gravidade não é propriamente a morte de alguém ou um caso de doença.. E como o Herrera e a esposa já são adultos vamos deixar eles resolverem (se assim tiver de ser) as coisas e não antecipar cenários..
??? Desculpa lá, estão interligadas! Se tu não achas que não...pronto! Não sei o que dizer.
há aqui um mal entendido. Depois de ler duas ou três vezes a tua frase já entendi. Eu não queria comparar a situação do HH com violência doméstica, eu queria criticar apenas o provérbio, por isso fiz um post só a falar disso. Culpa minha, mas a intenção não era comparar este caso com os de violência doméstica, isso seria estúpido.
O Jardel, viu a sua carreira ser completamente destruída por problemas familiares e pela droga. Foi bom o exemplo.
Quanto ao resto, isso de ser um problema do foro familiar é evidente, mas não se pode criticar a atitude do jogador? Era o que mais faltava não podermos estar preocupados com o rendimento futuro dele! É o nosso capitão, um jogador importante, que ainda por cima está a representar o seu país na competição desportiva mais importante.