A verdade é uma, no real o Herrera rende mais 200% que renderia no barcelona!
Agora sobre a oferta, parece-me sempre algo a considerar. O Herrera nunca foi excepcional, mas sempre foi uma referencia.
O que me preocupa é que dos titulares, ja sairam Ricardo (e o seu substituto natural) e Marcano.
Muito possivelmente sairá o Brahimi, e teremos que esperar pelos ultimos dias do mercado para ver se nao ficamos sem o Telles e Aboubakar(que para mim não é fundamental)... e ainda falta a questão Marega, que foi um jogador fundamental, e reconheco que ta demasiado bem cotado face as suas capacidades.
Ou seja, de um modo objectivo, tamos na iminência de perder 7 titulares, sendo que 2 ja foram, sobram 5... desses 5, acredito que no melhor cenario saia mais 1, no entanto no pior, saem os 5...
É claro que as saidas tambem renderão um encaixe muito significativo, mas teriamos a proxima epoca orientada para uma ausencia total de titulos, pois, é dificil, ou melhor quase impossivel fazermos uma equipa forte e coesa sem uma estrutura base de anos anteriores.
A unica vantagem que vejo é que podemos finalmente recorrer aos nossos jovens que tem muito potencial a mostrar e se o SC conseguiu montar uma equipa sem recorrer ao mercado, onde teve que se ajustar ao que tinha, agora poderá montar uma equipa como pretende.