Héctor Herrera

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,157
19,180
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Blue Dragon disse:
Tempo perdido é que passa a vidinha a criticar a direção sem qualquer base argumentativa ;)

É lidar.
Base argumentativa = Estas em Fair Play Financeiro...deve ter sido por competencia.

Tchau

 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Blue Dragon disse:
És campeão nacional de futebol sénior na variante de 11

Deve ter sido por incompetência

Tchau
O facto de se ser campeao nao justifica tudo.
Esse é, certamente, o argumento que a direção, neste caso, prefere que se use.
Mas ter espirito critico e nao dizer que sim a tudo parece-me a solução mais razoavel...
Para mim o "o que interessa é ganharmos" não cola.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Estudasses disse:
O facto de se ser campeao nao justifica tudo.
Esse é, certamente, o argumento que a direção, neste caso, prefere que se use.
Mas ter espirito critico e nao dizer que sim a tudo parece-me a solução mais razoavel...
Para mim o "o que interessa é ganharmos" não cola.
Exato. Essa deveria ser a atitude a ter.
Mas alguns não têm esse espírito crítico e acabam por dizer NÃO a tudo.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,458
21,230
Gaia
Blue Dragon disse:
És campeão nacional de futebol sénior na variante de 11

Deve ter sido por incompetência

Tchau
-----------------------

Caro Blue Dragon
Deves ter calma, todos estamos felizes por ganharmos.
Opiniões diferentes são saudaveis e devemos respeito a nós. ao clube e aos moderadores e a este espaço que já considero vital para o clube.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Lá estão vocês com pensamentos pecaminosos, eram familiares dos jogadores, calhou serem só mulheres, coincidências :)

O que é certo é que o Herrera fez um jogão.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Fez uma grande época, é um bom jogador, é o capitão e acima de tudo é muito importante para o SC. Contudo, havendo a possibilidade de se conseguir um bom encaixe a SAD devia aproveitar. Esta é a altura certa. Fez a melhor época da carreira, está no Mundial e tendo em conta a idade, dificilmente vai valorizar-se mais. Valores? A partir de 30M seria sempre uma boa venda.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,071
8,025
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O futebol é lindo por causa disto :) ainda á pouco tempo assobiavam o Herrera e queriam até levá-lo ao aeroporto se fosse preciso ! carrega capitão
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,869
15,109
«A tentação de lançar para o mercado um jogador que termina contrato em 2019 é grande e a SAD portista também sabe que para além da precariedade do contrato esta onda favorável que bafeja o mexicano pode não se repetir. Para além da exposição atual no prolongamento de uma época soberba, Herrera já completou 28 anos, tendo atingido portanto a idade indicada para sair.

Se optar por vender, o FC Porto fará por esticar os números até ao limite, reconhecendo talvez que será difícil aos potenciais interessados bater a cláusula de rescisão do mexicano, que é de 40 milhões de euros. Mas atendendo ao momento atual de fulgor, o valor real de Herrera no mercado não andará muito longe desse valor.

Por outro lado, a SAD portista pode considerar preservar o capitão de equipa por mais alguns anos e elevá-lo ainda mais à condição de bandeira do clube.»
(In Abolha)
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,669
1,313
Que tal será a dupla Danilo Oliveira? Será com certeza difrente mas Tambén pode funcionar, se o Sergio Oliveira ganhar mais alguma intensidade será com certeza a melhor dupla do campeonato, mas tanbem se pode recuperar a Danilo Oliver, temos exelentes jogadores no meio campo, o problema são os extremos.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Por mim ficava e  era bandeira do clube.  Personifica o esforço Portista como poucos! Não é brilhante mas é um exemplo  ao estilo  do André e do Paulinho Santos.  Sempre prontos!!!!

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk