Héctor Herrera

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,577
3,634
35
Lisboa
Publicou a pouco um instastorie, está a espera de um avião numa companhia aérea espanhola, está a regressar ao Porto!
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,669
1,312
Treinador de Bancada disse:
Ao contrário do Marcano no ano passado, o Herrera tem quer substitutos no plantel, Oliver, Sérgio Oliveira e Bissouma na forja, quer valor de mercado alto para proporcionar um bom encaixe. Se as coisas são postas assim a saída óbvia é vender o jogador, desejar- lhe tudo de bom e tentar fazer o melhor negócio possível.
  Não sei se podemos dizer que o s.o seja suplente.
 
M

Mastermonkey

Guest
Eu quando leio interesse de real barça e outros tubarões no Herrera só me da vontade de rir e alguma pena do pessoal que malhava forte e feio nele. Não sabe fazer um passe. É um tosco. Se é tão bom porque é que não aparecem os tubarões interessados nele?
Enfim, acho que a pena ultrapassa a vontade de rir.
Um assomo de humildade: não percebem puto disto!!
:)))
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,805
74,488
40
Mastermonkey disse:
Eu quando leio interesse de real barça e outros tubarões no Herrera só me da vontade de rir e alguma pena do pessoal que malhava forte e feio nele. Não sabe fazer um passe. É um tosco. Se é tão bom porque é que não aparecem os tubarões interessados nele?
Enfim, acho que a pena ultrapassa a vontade de rir.
Um assomo de humildade: não percebem puto disto!!
:)))
O Herrera desta época é um jogador muito melhor. Também por isso apareceram os tubarões.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,865
11,887
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mastermonkey disse:
Eu quando leio interesse de real barça e outros tubarões no Herrera só me da vontade de rir e alguma pena do pessoal que malhava forte e feio nele. Não sabe fazer um passe. É um tosco. Se é tão bom porque é que não aparecem os tubarões interessados nele?
Enfim, acho que a pena ultrapassa a vontade de rir.
Um assomo de humildade: não percebem puto disto!!
:)))
O que dá vontade de rir é alguns lerem "notícias" e acharem que é verdade apenas porque sim.
 
M

Mastermonkey

Guest
Barrigana disse:
O que dá vontade de rir é alguns lerem "notícias" e acharem que é verdade apenas porque sim.
O “sombrero” assenta-te bem?
Ótimo. Gosto dos meus amigos felizes...
De resto, é tudo mentira...notícias plantadas pelo empresário...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,865
11,887
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PortoMDL disse:
Não. Há muito tempo que era dos melhores da sua selecção. Era mal aproveitado no porto, isso sim.
Ok, vamos buscar o melhor jogador do Azerbaijão, por esse critério.
Temos é que saber aproveitá-lo.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Barrigana disse:
Ok, vamos buscar o melhor jogador do Azerbaijão, por esse critério.
Temos é que saber aproveitá-lo.
O México tem bons jogadores, não é propriamente o Azerbaijão... E é um facto, o Herrera quase sempre foi melhor na selecção que no clube.