Héctor Herrera

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Barrigana disse:
O HH sempre foi aquele cromo que faz jogadas fantásticas e logo a seguir faz borrada da maior. E não foi com 17, 18, 19 anos.

Foi com 24, 25, 26 e 27 anos.

A única diferença da última época para as outras é que o que fez de positivo -  e nem falo apenas do que faz em campo -  foi muito mais determinante do que o que fez de negativo.

E isso deve-se ao treinador.

Se ficar, ótimo, porque conto com o mesmo rendimento, mantendo o treinador. Se for vendido, acho melhor ainda porque o rendimento dele está diretamente dependente do treinador - se este sai, estamos fdd's outra vez.

E não acho que seja tão difícil encontrar alguém que faça o mesmo ou melhor.
E isso tem a ver com o quê? Problemas de concentração.
E a maioria de nós quer que ele fique pela estabilidade e pela sua presença e respeito no plantel. Futebolisticamente, estou mais ou menos de acordo.
 
M

Mastermonkey

Guest
Barrigana disse:
O HH sempre foi aquele cromo que faz jogadas fantásticas e logo a seguir faz borrada da maior. E não foi com 17, 18, 19 anos.

Foi com 24, 25, 26 e 27 anos.

A única diferença da última época para as outras é que o que fez de positivo -  e nem falo apenas do que faz em campo -  foi muito mais determinante do que o que fez de negativo.

E isso deve-se ao treinador.

Se ficar, ótimo, porque conto com o mesmo rendimento, mantendo o treinador. Se for vendido, acho melhor ainda porque o rendimento dele está diretamente dependente do treinador - se este sai, estamos fdd's outra vez.

E não acho que seja tão difícil encontrar alguém que faça o mesmo ou melhor.
É fácil encontrar. Por isso é que não há clubes interessados. Porque vão buscar esses todos melhores do que ele
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,922
12,078
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mastermonkey disse:
É fácil encontrar. Por isso é que não há clubes interessados. Porque vão buscar esses todos melhores do que ele
Tu é que sabes, Braz.

Se calhar!...
 
M

Mastermonkey

Guest
Barrigana disse:
Tu é que sabes, Braz.

Se calhar!...
Depois ele fica e podemos dizer todos que era tudo tanga e que percebemos de futebol para crl!
E fazemos mais piadas sobre ele ...
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,682
559
Barrigana disse:
O HH sempre foi aquele cromo que faz jogadas fantásticas e logo a seguir faz borrada da maior. E não foi com 17, 18, 19 anos.

Foi com 24, 25, 26 e 27 anos.

A única diferença da última época para as outras é que o que fez de positivo -  e nem falo apenas do que faz em campo -  foi muito mais determinante do que o que fez de negativo.

E isso deve-se ao treinador.

Se ficar, ótimo, porque conto com o mesmo rendimento, mantendo o treinador. Se for vendido, acho melhor ainda porque o rendimento dele está diretamente dependente do treinador - se este sai, estamos fdd's outra vez.

E não acho que seja tão difícil encontrar alguém que faça o mesmo ou melhor.
Este tipo de comentários são muito engraçados porque pertencem àquela franja que acredita piamente na lenda  "Sérgio desceu dos céus, virou-se para um pau de vassoura e disse: transforma-te num jogador de futebol, e dos bons. E, num ápice, o pau de vassoura tornou-se num dos melhores jogadores do campeonato". Daí atribuir-se ao treinador todos os méritos pela evolução de um jogador, inferindo-se que o jogador em si não teve mérito nenhum.

Para aqueles que, como eu, são ateus, a tese é a seguinte: nenhum treinador consegue fazer com que um mau jogador seja um bom jogador, mas o que não falta são maus treinadores a transformar bons jogadores em maus. No nosso clube, infelizmente, padecemos desse problema durante demasiados anos. Até que não foi o caso do Herrera, pois em 2014/2015 e 2015/2016 já tinha mostrado muito mais qualidades do que defeitos, apesar de Lopeteguis e Peseiros. A época passada, porém, é verdade que conseguiu subir o seu nível a um patamar ainda maior.

Cá por mim, continuemos com debates como este. A teologia é uma área interessantíssima.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,954
74,981
40
Paulinho sai do Barcelona, Iniesta saiu, A.Gomes também deve sair. Não me admira nada que vá para lá.

São 40M, sff.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
apocalypto disse:
Paulinho sai do Barcelona, Iniesta saiu, A.Gomes também deve sair. Não me admira nada que vá para lá.

São 40M, sff.
Podemos baixar o valor se vier o Munir, por exemplo.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Tanto Barça como Real não me parecem mais do que conversa de silly season.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,954
74,981
40
Draconem disse:
Tanto Barça como Real não me parecem mais do que conversa de silly season.
A partir do momento em que um A.Gomes ou um Semedo é contratado pelo Barcelona, é perfeitamente possível o Herrera ir para lá.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
apocalypto disse:
A partir do momento em que um A.Gomes ou um Semedo é contratado pelo Barcelona, é perfeitamente possível o Herrera ir para lá.
Tendo em conta que esses dois foram para o Barcelona intermediados pelo Mendes, não são casos comparáveis.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,922
12,078
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Licha disse:
Este tipo de comentários são muito engraçados porque pertencem àquela franja que acredita piamente na lenda  "Sérgio desceu dos céus, virou-se para um pau de vassoura e disse: transforma-te num jogador de futebol, e dos bons. E, num ápice, o pau de vassoura tornou-se num dos melhores jogadores do campeonato". Daí atribuir-se ao treinador todos os méritos pela evolução de um jogador, inferindo-se que o jogador em si não teve mérito nenhum.

Para aqueles que, como eu, são ateus, a tese é a seguinte: nenhum treinador consegue fazer com que um mau jogador seja um bom jogador, mas o que não falta são maus treinadores a transformar bons jogadores em maus. No nosso clube, infelizmente, padecemos desse problema durante demasiados anos. Até que não foi o caso do Herrera, pois em 2014/2015 e 2015/2016 já tinha mostrado muito mais qualidades do que defeitos, apesar de Lopeteguis e Peseiros. A época passada, porém, é verdade que conseguiu subir o seu nível a um patamar ainda maior.

Cá por mim, continuemos com debates como este. A teologia é uma área interessantíssima.
Não sou eu que sou crente, mestre dos macacos.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,477
3,759
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Se sair por 40M e vier o maliano que se fala por 15m não ficamos a perder em nada. Prefiro a asada do Herrera que brahimi e Marega.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,922
12,078
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
A partir do momento em que um A.Gomes ou um Semedo é contratado pelo Barcelona, é perfeitamente possível o Herrera ir para lá.
Ok, se for para ser suplente, até pode ser possível.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
É incrível que ainda não tenham percebido que o Herrera joga muito e em qualquer estilo de jogo....
Aliás essa é a maior valia dele.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,954
74,981
40
helderroger disse:
É incrível que ainda não tenham percebido que o Herrera joga muito e em qualquer estilo de jogo....
Aliás essa é a maior valia dele.
Futebol de posse, é esquecer.