Héctor Herrera

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

JOGADORES GARANTEM EQUIPA PREPARADA
Casillas, Herrera e Corona já apontam à Supertaça Cândido de Oliveira (4 de agosto)


O FC Porto empatou frente ao Newcastle (0-0), no Estádio do Dragão, no jogo de apresentação aos sócios, mas a exibição dos campeões nacionais e as (muitas) oportunidades criadas justificavam outro desfecho. No final da partida, Casillas, Herrera e Corona deixaram a garantia de que a equipa está preparada para lutar pela conquista da Supertaça Cândido de Oliveira, agendada para dia 4 de agosto (sábado), às 20h45 (RTP1), no Estádio Municipal de Aveiro, diante do Desportivo das Aves.

Herrera
“Foi um bom jogo para nós, tendo em conta que daqui a uma semana teremos de disputar uma final, mais um troféu e um título que queremos ganhar. Em muitos períodos do jogo fomos superiores, mas acho que nos faltou um pouco de definição, de contundência. Estamos a trabalhar para que as coisas saiam bem, o grupo está muito concentrado e isso é importante. Perguntam-me muitas vezes se vou sair do FC Porto e, como tenho dito à SAD e ao mister, a minha cabeça está aqui. Também tenho dito que, quando chegar o dia de sair, será porque o presidente já não me quer ou porque o mister ou a SAD decidiram vender-me. Aí, será altura de pensar em alguma coisa, mas por agora estou aqui e estou contente por regressar para junto dos meus companheiros, corpo técnico, e por voltar ao Dragão. Agora é manter uma mentalidade forte e pensar em títulos.”
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,999
12,006
"Se chegar o dia de sair será porque o presidente já não me quer"

Orgulha me ouvir isto de um jogador estrangeiro, tantos e tantos com um portismo imenso, desde pequeninhos e fazem birras e saem logo à 1ª oportunidade.

Este mais uma vez a dar provas de um portismo, de um carácter e de um profissionalismo enorme.

Uma vénia capitão!

 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,717
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Era capaz de n lhe comer a mulher mm q tivesse oportunidade, só por respeito a este gajo!
 

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
5,616
2,896
54
Marco de Canaveses
Herrera tem uma resistência e uma capacidade física que faz lembrar o nosso antigo capitão João Pinto.
Espero que fique até ao fim da sua carreira no nosso clube é um exemplo para todos.
 
T

Topo Norte

Guest
Barrigana disse:
Era capaz de n lhe comer a mulher mm q tivesse oportunidade, só por respeito a este gajo!
Aposto, mas aposto, que esta frase não tem nada de "inocente".

Só espero que a Sara tenha conhecimento.

PS - começo a achar que há fortes indícios do Barrigana ser o Leo Garden na vida real.

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,954
15,468
Gostei do que vi e ouvi ontem. Agora é preciso levar isso à prática e renovar contrato com o clube, caso contrário não faz sentido estar a recusar propostas de 30M para depois o ver sair de borla.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
É um jogador importante na mecânica da equipa. A sair deve ser por valores próximos da cláusula. Talvez baixar a cláusula incluindo um outro jogador do comprador possa ser uma solução. No entanto, terá de se ‘investir’ nesta posição caso ele saia.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,319
11,597
Tem 28 anos, quer o contrato da vida dele. Ok é legítimo.... mas não podemos rebentar o nosso tecto salarial por um jogador. Então andamos em contenção, a renovar com jogadores e a baixar-lhes o ordenado e agora iríamos rebentar a escala com um?

O dragao1616 confirma que já teve proposta e recusou. Assim sendo, agora vejo mais as palavras dele ontem no sentido de pressionar a direção e não de outra forma mais “romantizada”
 

DUMAS

Bancada lateral
27 Maio 2016
828
852
O nosso Capi a renovar, isso sim era um grande reforço! Gostei do que ele disse, só sai se não o quiserem..
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Fernando Resende disse:
Gostei do que vi e ouvi ontem. Agora é preciso levar isso à prática e renovar contrato com o clube, caso contrário não faz sentido estar a recusar propostas de 30M para depois o ver sair de borla.
Ele já teve proposta para renovar. Se ainda não renovou é porque não quis... usando as palavras dele sobre PdC.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
Ele já teve proposta para renovar. Se ainda não renovou é porque não quis... usando as palavras dele sobre PdC.
Ele renova mas se lhe derem o valor que quer ou aproximado disso. Se sair a custo zero só de prémio de assinatura receberá uns milhões. Não é uma situação fácil.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
PortoMDL disse:
Ele renova mas se lhe derem o valor que quer ou aproximado disso. Se sair a custo zero só de prémio de assinatura receberá uns milhões. Não é uma situação fácil.
Então não é como ele diz. Então não é so o presidente querer...
Ele escusava de fazer-se de herói. Tem todo o direito a querer o contracto da vida dele.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,319
11,597
DUMAS disse:
O nosso Capi a renovar, isso sim era um grande reforço! Gostei do que ele disse, só sai se não o quiserem..
Assim é muito bonito. Se calhar fazemos como o outro... um cheque em branco e ele que coloque lá o valor que quer receber.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,319
11,597
Jovetic8 disse:
Então não é como ele diz. Então não é so o presidente querer...
Ele escusava de fazer-se de herói. Tem todo o direito a querer o contracto da vida dele.
Pois tem. Não tem é que ser o Portoa bancar esse contrato se estiver fora do nosso alcance.
Ele recusou uma proposta nossa. Ponto. Agora é continuar a negocias... Não podemos é andar com paninhos quentes...
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Daikan disse:
Pois tem. Não tem é que ser o Portoa bancar esse contrato se estiver fora do nosso alcance.
Ele recusou uma proposta nossa. Ponto. Agora é continuar a negocias... Não podemos é andar com paninhos quentes...
Nada contra ele recusar a nossa oferta... Mas não venha dizer que só depende do presidente.