Como é que sabes que ele é boa pessoa?sirmister disse:O que interessa é o talento e o interior da pessoa, devias deixar de catalogar as pessoas como feias, só as más pessoas fazem isso, todas as pessoas são belas.
Como é que sabes que ele é boa pessoa?sirmister disse:O que interessa é o talento e o interior da pessoa, devias deixar de catalogar as pessoas como feias, só as más pessoas fazem isso, todas as pessoas são belas.
Fonte?MartinsDragão disse:Herrera em processo de renovação mas o Porto não pretende chegar aos valores pedidos pelo capitão, mesmo sabendo que, ainda assim, terá que abrir os cordões à bolsa.
1 - ficar mais feio era tarefa bem complicada. Não exageremos.elnino_diogo disse:2 coisas
1 - ainda ficou mais feio do que era antes
2 - aquela bandolete/fita à la Svilar é para continuar? É que se for para continuar vendam o homem![]()
-----------------------Fernando Resende disse:Se calhar vai cair mal o que vou dizer mas...
Este jogador enquanto cá esteve e as coisas lhe correram verdadeiramente mal teve sempre o apoio do clube. Contra todas as críticas e todas as pressões o clube apoiou-o sempre, deu-lhe todas as condições, apostou nele, nunca o deixou cair (e era tão fácil fazê-lo), fez dele capitão e ajudou-o a chegar ao patamar em que esteve nesta época. Para trás ficaram épocas de muito pouco rendimento...
Após uma época de grande nível e quando está prestes a ficar sem contrato o que é que o jogador faz? Só aceita renovar por números que sabe perfeitamente serem impossíveis para o clube, ou seja, força uma saída (a menos que o clube esteja disposto a não ganhar nada com isso e a ficar com ele até ao fim como fez com o Marcano). Sinceramente parece-me um pouco ingrato da parte de um jogador por quem o clube fez sempre tudo!
Bem sei que estes jogadores são profissionais e como tal olham pela sua vida financeira, mas estou um bocado farto de os ver bater no peito e declarar amor quando precisam e depois virar as costas à primeira oportunidade! É um falso amor à camisola que me chateia...
Se há oferta então vendam porque ele claramente não quer renovar e nós não somos ricos para nos podermos dar ao luxo de perder jogadores a custo zero todos os anos!
Outros tempos houve em que jogadores renovaram (ou permaneceram no clube) com a promessa de saída no ano seguinte perante uma boa proposta... outros tempos, outras vontades e outro sentido de gratidão que no futebol se vai perdendo cada vez mais!
Nada disto invalida a forma errada como o clube tem gerido estes casos e os deixa chegar a este ponto!
A questão é que a direção e equipa técnica pode ter apoiado o Herrera durante todos estes anos, mas os adeptos não. Foi época após época a ser enxovalhado, a ser dado como a cara da seca nos últimos anos. Foi o jogo cá em que atirou a bola para canto e foi insultado forte e feio por isso.Fernando Resende disse:Se calhar vai cair mal o que vou dizer mas...
Este jogador enquanto cá esteve e as coisas lhe correram verdadeiramente mal teve sempre o apoio do clube. Contra todas as críticas e todas as pressões o clube apoiou-o sempre, deu-lhe todas as condições, apostou nele, nunca o deixou cair (e era tão fácil fazê-lo), fez dele capitão e ajudou-o a chegar ao patamar em que esteve nesta época. Para trás ficaram épocas de muito pouco rendimento...
Após uma época de grande nível e quando está prestes a ficar sem contrato o que é que o jogador faz? Só aceita renovar por números que sabe perfeitamente serem impossíveis para o clube, ou seja, força uma saída (a menos que o clube esteja disposto a não ganhar nada com isso e a ficar com ele até ao fim como fez com o Marcano). Sinceramente parece-me um pouco ingrato da parte de um jogador por quem o clube fez sempre tudo!
Bem sei que estes jogadores são profissionais e como tal olham pela sua vida financeira, mas estou um bocado farto de os ver bater no peito e declarar amor quando precisam e depois virar as costas à primeira oportunidade! É um falso amor à camisola que me chateia...
Se há oferta então vendam porque ele claramente não quer renovar e nós não somos ricos para nos podermos dar ao luxo de perder jogadores a custo zero todos os anos!
Outros tempos houve em que jogadores renovaram (ou permaneceram no clube) com a promessa de saída no ano seguinte perante uma boa proposta... outros tempos, outras vontades e outro sentido de gratidão que no futebol se vai perdendo cada vez mais!
Nada disto invalida a forma errada como o clube tem gerido estes casos e os deixa chegar a este ponto!
Dois que andávamos interessados foram para o...Brighton...Kardu disse:trocar o Porto pelo Fulham..
de facto é cada merda que um gajo vê...
-----------------------Kostadi9 disse:É uma palhaçada começarmos o campeonato sem um 11, vai sair o Herrera, vai sair o Brahimi....
Eu compreendo estes dois, tal como compreendo o Marcano, Reyes...
Se a minha empresa andasse a estourar dinheiro em funcionários que não fazem a ponta de um corno (Ewerton, Paulinho, Waris, Janko...) e depois me viesse dizer que não tinha dinheiro para me dar o contrato que eu mereço, eu que ando com a empresa às costas! Também os mandava dar uma volta!
O dinheiro que gastamos em refugo este ano não davam para pagar o prémio de assinatura do nosso capitão???
E o Herrera de certeza que está tranquilo, ele deve ficar cá na boa mais um ano, está bem integrado no clube e na cidade, se não fizer o contrato milionário agora faz daqui a um ano, sem stress! Nós é que temos o stress de perder ou ganhar 30M.
Como é que passamos de uma excelente gestão para isto?! Incompetentes!
Com a vantagem de não termos que pagar salário a esses jogadores que não servem para nada, e poupávamos os 4M do João Pedro!grandeporto disse:-----------------------
O dinheiro gasto nos waris, jacko, quiçá Paulinho e outros dava para pagar ao pai do dalot e o prémio do Herrera e sobrava para o seu lifting cirúrgico.
Eu não concordo com a justificação para forçar saída porque, quando era mais fácil o clibe desfazer-se dele, quando era mais fácil ir pelo voz do povo (leia-se adeptos) e deixar o gajo sair para um clube qualquer, ele foi apoiado, o clube deu-lhe a mão e esteve sempre com ele.Mr.Ribeiro 46 disse:A questão é que a direção e equipa técnica pode ter apoiado o Herrera durante todos estes anos, mas os adeptos não. Foi época após época a ser enxovalhado, a ser dado como a cara da seca nos últimos anos. Foi o jogo cá em que atirou a bola para canto e foi insultado forte e feio por isso.
Dos jogadores do plantel, ele é o que mais justificação tem para forçar a saída.
Não se pode esquecer que o amor ao clube é muito bonito, mas quando o jogador é cepo, é despachado e nenhum adepto protesta. Quando é bom que chegue, tem direito de escolher onde quer jogar.