Héctor Herrera

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Sabem que se Herrera e Brahimi sair a custo 0, pode a culpa também ser muito de Sérgio Conceição? Entre aspas obviamente.

Não se esqueçam de que a SAD ou tentam renovar com eles, ou tentou vender no final da época passada... Mas alguém, talvez o treinador, fez exigências... Ou o miolo da equipa se mantém, ou eu mesmo [Sérgio Conceição] saio. Na altura toda a gente apoiou isso, não pensaram foi nas consequências no caso Brahimi e Herrera.

Não estou a culpar ninguém, estou só a lembrar de uma possibilidade.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,985
7,599
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
lpmacedo disse:
O problema nem é encostar o Herrera é encostar o Brahimi
Concordo a 100%. Para o Herrera ha montes de alternativas - e boas.
Para o Brahimi, zero. Para alem de que o Brahimi e muito melhor jogador e mais influente que o Herrera, claro.

Mas o ideal e mesmo a SAD ser profissional e fazer o mesmo que os outros grandes clubes da Europa fazem : renovar com os melhores jogadores.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
PortistaAlgarvio disse:
Também me parece, sinceramente!! O Brahimi não sei, mas o Herrera acredito que acabará por renovar!
A ansia e nervosismo dos adeptos é compreensivel mas a mim o que me parece é que o Hector esta a fazer a sua parte (legitima) de nos tentar sacar um contrato de luxo.

A SAD, apertada, acabara aceitar as exigencias.

A minha duvida é se se renova com grande contrato com a ideia de manter o Hector muitos mais anos ou se se renova com a promessa de saida no final da época sem exigir mundos e fundos.

Ainda assim no futebol nao ha impossiveis. Herrera é um caso de jogador em que pela postura que sempre teve é dificil acreditar que ele nos foda dessa maneira e saia a custo zero. Apesar de eu nao acreditar nisso, temos que admitir que é uma possibilidade.

Mas acredito piamente que se vai chegar a um acordo que faça com que o clube nao fique a arder. Herrera ainda é um jogador vendavel. Cometer uma loucura na renovaçao é aceitavel.

Contrariamente ao Marcano em que nao compensava minimamente dar-lhe o que ele queria. Pela idade dele e por estar longe de ser um grandissimo jogador.

Aboubakar era outro caso à partida ainda mais bicudo que este do Herrera. Mas o clube acabou por investir mais cerca de 7 milhoes no passe do Abou e renovou até 2021 tendo ele seguramente ficado com um dos melhores salarios.
Esse esforço so deve ter sido feito por acreditarem que Aboubakar ainda seria vendavel futuramente por um bom preço.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,367
1,118
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
F_Ferr disse:
2- nunca sai a meio: pois claro, muito mais rentavel no fim, mas para o FC Porto, se calhar, eram uns (poucos) milhões em janeiro.
Mas achas que alguém vinha agora dar milhões pelo herrera (mesmo que poucos) para o levar em janeiro?

Primeiro, fica indisponível para jogar por outra equipa na LC.

Segundo pode assinar a zero em janeiro...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,074
23,533
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tunes disse:
Mas achas que alguém vinha agora dar milhões pelo herrera (mesmo que poucos) para o levar em janeiro?

Primeiro, fica indisponível para jogar por outra equipa na LC.

Segundo pode assinar a zero em janeiro...
Numa palavra....Militão.

O Roma pode ser comido pelos Reais Madrids desta vida como foram comidos pelo Barça no caso Malcolm. Se o Roma esperar até ao final do contrato vai-se meter num leilão no qual não está no topo da cadeia alimentar.

Para mim o Herrera sai em grande se renovar com a promessa de sair por um valor mais simpático no final da época. Ganham todas as partes envolvidas, ganha o Hector umas coroas sem comprometer memória e o seu legado do no Dragão, ganha o Porto que recebe um pequeno lucro dos 7/8M que o Herrera custou+a renovação do contrato, ganha o clube onde ele irá que pagará menos pelo jogador do que a sua cotação a preços actuais de mercado, e ganha o empresário que recebe umas comissões de venda e não entra em conflito com o clube não prejudicando futuros negócios.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,504
8,064
lpmacedo disse:
O.benfica tem o Sálvio na mesma situação. Deixou sair o Maxi para um rival.
Comparar Maxi com Herrera ou Brahimi é totalmente descabido, na minha opinião.
Ainda que seja aborrecido, saiu Reyes p.e. Ao nível de Damaris, Adrián, p.e.

Salvio vai, obviamente, renovar com os os futuros presidiários.

Agora Herrera, Brahimi, o próprio Marcano, Corona e semelhantes são atos de gestão danosa. Não pode a SAD baixar os braços, tem de ser fazer algo, seja contra Clubes que atacam os jogadores quer contra empresários chulos.

Mas para mim, mais grave, é pôr na mão do Presidente a renovação. Presidente não quer? Presidente não fala? Com Marcano também falou mas com Reyes mandou piadinhas. Não estamos a falar de milhões num Clube teso, que para contratar demora semanas a fechar negócios, tem como alvos Janko e Zakarya, e os ativos saem à borla!?

Não me conformo e tinha de haver explicações no fim da temporada, como faltaram com Marcano e Reyes.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,504
8,064
Tunes disse:
Mas achas que alguém vinha agora dar milhões pelo herrera (mesmo que poucos) para o levar em janeiro?

Primeiro, fica indisponível para jogar por outra equipa na LC.

Segundo pode assinar a zero em janeiro...
Disseram-me que um Clube português, teso que nem um carapau, contratou no Brasil um central, e a seis meses do fim de contrato, deixou lá ficar um Janko e a quem fale que pode subir até um Waris. Logo, bem podiam deixar 5M que num Clube com o nosso paga algum craque ao Portimonense.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
nunca vi tamanha destruição de valor no clube!

Marcano,Reyes, Herrera, Brahimi...... isto para não falar nos custos exorbitantes da renovação no último ano de contrato do Abou....

enfim se não é gestão danosa, anda muito perto.... e se apurarem os custos de oportunidade ..... se calhar foram lapsos, como a renovação do quintero, do bigorna......

e não registo as contratações em que ludibriaram o Presidente, ou não!
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
26,966
33,361
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
anticandeeiros disse:
A ansia e nervosismo dos adeptos é compreensivel mas a mim o que me parece é que o Hector esta a fazer a sua parte (legitima) de nos tentar sacar um contrato de luxo.

A SAD, apertada, acabara aceitar as exigencias.

A minha duvida é se se renova com grande contrato com a ideia de manter o Hector muitos mais anos ou se se renova com a promessa de saida no final da época sem exigir mundos e fundos.

Ainda assim no futebol nao ha impossiveis. Herrera é um caso de jogador em que pela postura que sempre teve é dificil acreditar que ele nos foda dessa maneira e saia a custo zero. Apesar de eu nao acreditar nisso, temos que admitir que é uma possibilidade.

Mas acredito piamente que se vai chegar a um acordo que faça com que o clube nao fique a arder. Herrera ainda é um jogador vendavel. Cometer uma loucura na renovaçao é aceitavel.

Contrariamente ao Marcano em que nao compensava minimamente dar-lhe o que ele queria. Pela idade dele e por estar longe de ser um grandissimo jogador.

Aboubakar era outro caso à partida ainda mais bicudo que este do Herrera. Mas o clube acabou por investir mais cerca de 7 milhoes no passe do Abou e renovou até 2021 tendo ele seguramente ficado com um dos melhores salarios.
Esse esforço so deve ter sido feito por acreditarem que Aboubakar ainda seria vendavel futuramente por um bom preço.
Concordo a 100%!
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,929
992
www.youtube.com
anticandeeiros disse:
A ansia e nervosismo dos adeptos é compreensivel mas a mim o que me parece é que o Hector esta a fazer a sua parte (legitima) de nos tentar sacar um contrato de luxo.

A SAD, apertada, acabara aceitar as exigencias.

A minha duvida é se se renova com grande contrato com a ideia de manter o Hector muitos mais anos ou se se renova com a promessa de saida no final da época sem exigir mundos e fundos.

Ainda assim no futebol nao ha impossiveis. Herrera é um caso de jogador em que pela postura que sempre teve é dificil acreditar que ele nos foda dessa maneira e saia a custo zero. Apesar de eu nao acreditar nisso, temos que admitir que é uma possibilidade.

Mas acredito piamente que se vai chegar a um acordo que faça com que o clube nao fique a arder. Herrera ainda é um jogador vendavel. Cometer uma loucura na renovaçao é aceitavel.

Contrariamente ao Marcano em que nao compensava minimamente dar-lhe o que ele queria. Pela idade dele e por estar longe de ser um grandissimo jogador.

Aboubakar era outro caso à partida ainda mais bicudo que este do Herrera. Mas o clube acabou por investir mais cerca de 7 milhoes no passe do Abou e renovou até 2021 tendo ele seguramente ficado com um dos melhores salarios.
Esse esforço so deve ter sido feito por acreditarem que Aboubakar ainda seria vendavel futuramente por um bom preço.
E o Herrera não?