Héctor Herrera

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Para quem quer encostar os jogadores que não renovam em final de contrato....o que fazer com uma direção que está encostada à 5 anos ?
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Ao contrário do que gostaria.
O empresário disse que não sai a meio da época ou seja sai no final, Herrera sempre mostrou gratidão ao clube se quisesse assinar já o teria feito, resumoo mais  um jogador mal gerido e por sinal o capitão de equipa o que dizer dos outros então, vai sair a custo zero no verão. Neste e marcano já vão mais coisa menos coisa 30M para o buraco.
Aliás marcano já todos sabiam que não ia renovar já desde a época passada tiveram tempo mais que suficiente para olhar para os outros jogadores do plantel e ver o que estava em perigo e a Juventus e Roma já cá andavam a querer resgatar o jogador enfim
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,612
7,850
sair a custo 0 nao me choca nada.
o que me choca a ser verdade é a SAD rejeitar 15 ou 20 M na pre-epoca por alguem que ficará livre de assinar contrato por quem quiser daqui a 6 meses.

 
D

Dragon_92

Guest
Baza já em janeiro, estás com a cabeça na Roma, ainda não jogaste merda nenhuma esta época... Dá oportunidade ao Bazoer SFF.
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
978
464
Esta insistência do treinador em jogar com apenas dois médios, ainda por cima com médios em baixo de forma , vai acabar por comprometer a época. Estamos constantemente a ser comidos no meio-campo e o Herrera nesta fase da época está completamente sem pernas. Gostava de saber o que é que o Óliver e o Bruno Costa fizeram para merecerem este ostracismo todo. Ok, podem não encaixar neste 4-2-4, mas encaixavam os dois como uma luva em 4-3-3. O Sérgio está a mostrar uma rigidez táctica total.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Está numa forma horrível. É bom jogador e foi fundamental na época passada mas nunca foi o jogador de classe mundial que tentaram fazer dele. Devia ter saído no verão por vários motivos, já saíram melhores que ele (Lucho, Moutinho, Guarín) e nós continuamos a ganhar.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Uma gestão ao nível de um Adrian Lopez....

A única diferença é que nos deu um título.... mas também contribuiu decisivamente para perdermos outro...

Vergonhoso se sair a custo zero!
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Algo vai mal quando no espaço de um ano podemos perder dois capitães a custo zero.

E o Herrera é O capitão.

Faz-me alguma confusão, honestamente. Os casos Marcano têm que ser uma excepção. É aquele que na ausência do treinador, como hoje foi, fala à equipa no final de jogo.

Que exemplo é que passa para o resto do grupo? Marcano, Reyes, Herrera, Brahimi...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,404
21,011
Gaia
Bom jogador, bom profissional, mas se não renovar até janeiro deve se pensar seriamente na sua substituição.

Parece desconcentrado, intranquilo e desfocado.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Lopetegui já confirmou que esteve no Porto...mas com a família, na minha opinião não acredito que tenha vindo passear ou que esteja com saudades da cidade, parece baterem certo as tais notícias....principalmente porque o Herrera cada vez joga menos
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,329
4,264
Edarf disse:
Lopetegui já confirmou que esteve no Porto...mas com a família, na minha opinião não acredito que tenha vindo passear ou que esteja com saudades da cidade, parece baterem certo as tais notícias....principalmente porque o Herrera cada vez joga menos
Se o o Real demonstrar interesse em Janeiro ou no fim do ano valida essa tese, se não é mera especulação. Lopetegui passou aqui 1 ano e meio, gostou da cidade não sei se ainda tem  residência no Porto, é assim tão descabido vir aqui por alguma razão sem ser o Herrera, acho que não. 
 

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Começou a época mais tarde e menos de duas semanas depois estava a jogar a Supertaça. Vai levar tempo até estar em boa forma. Em 2014 também foi assim. O Lopetegui até o atirou para o banco em vários jogos...

De qualquer forma, não me parece que esteja a ser dos piores. Muito longe disso. Ainda ontem esteve na jogada do golo e teve aquela perdida de cabeça... se tivesse marcado era outra vez o maior
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
978
464
                Este tipo não estando a 100% fisicamente é de uma banalidade total. O ano passado acabou por fazer uma das melhores épocas desde que chegou em 2013, pois o Óliver foi o titular no meio-campo práticamente até Outubro. Ele pouco ou nada jogou durante o Verão o que permitiu que  tivesse aparecido em boa forma quando foi chamado à titularidade.
                Ele mesmo quando está em grande forma não é próriamente um craque com a bola nos pés , mas é bastante eficaz nos equílibrios de meio-campo. Equílibrios esses que ele não está a conseguir dar à equipa este ano. Eu não sei se o problema é somente falta de pernas( jogou pelo México nos jogos de preparação do Mundial e respectiva fase final, e em todos os jogos oficiais até ao momento) ou se está com a cabeça na Roma ou Real madrid. O que eu sei é que este jogador está a precisar de banco o mais rápidamente possível.
              O meio-campo da equipa está sem dinamismo e criatividade, qualquer equipa de coxos consegue fazer gato sapato do nosso meio-campo. Ou o treinador senta o Herrera no banco para recarregar baterias e injecta sangue novo no meio-campo, reforçando o miolo com mais médios(4-3-3), apostando em jogadores como Óliver , Bazoer, Bruno Costa para jogarem à frente do Danilo, garantindo dessa forma um maior povoamento desse sector e maior capacidade de controlo do jogo em posse, ou então, e não querendo ser demasiado pessimista , não chegamos ao Natal.
            Este meio-campo a dois , com o Herrera a jogar quase a passo não está a funcionar e temo que o Conceição continue a teimar nesta receita até estramos a 5 /6 pontos do primeiro lugar.
 
D

Dragon_92

Guest
Gostava de ver um meio-campo a 3, com Danilo, Bazoer e Óliver. Mas sei que será muito difícil isso acontecer...
 

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,306
791
Conquistas
3
43
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Edarf disse:
Lopetegui já confirmou que esteve no Porto...mas com a família, na minha opinião não acredito que tenha vindo passear ou que esteja com saudades da cidade, parece baterem certo as tais notícias....principalmente porque o Herrera cada vez joga menos
Durante o campeonato do mundo tambem esteve reunido com o presidente do Lyon em Moscovo por isso nao me admira ele ter estado com o Lope...