Héctor Herrera

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,057
Hoje esteve francamente mal. Deveria ter saído pouco depois do intervalo, quando já se percebia que nada bom ia sair dali hoje
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Ja agora se ja esta com a cabeça na Roma ou sei la onde que se ponha no cara..inho que ha mais jogadores no plantel que querem brilhar no nosso clube.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O mal do Herrera é claramente físico e não estar com a cabeça noutro lado qualquer.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
PortoMDL disse:
Completa baixa de forma. Creio que as férias tardias e pouco tempo de recuperação deram cabo dele.
Já ouço essa cantilena há 4 anos!!!

O ano passado foi a excepção à regra. E entenda-se que apenas fez uma época interessante e nada de extraordinária.
Pelo andar da coisa, vai ser mais um ano de suplício.
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,308
733
Jpfreitas91 disse:
Hoje esteve francamente mal. Deveria ter saído pouco depois do intervalo, quando já se percebia que nada bom ia sair dali hoje
SC nunca faz subs ao intervalo. Faz sempre a partir dos 65/70 minutos.

Porque? Não sei...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,521
17,045
33
Vila Das Aves
O Herrera esta com a cabeça fora daqui como é óbvio.

Hoje vimos um Herrera PIOR, do que o PIOR Herrera que já todos vimos noutras épocas, o que é mau.

Quem olhou para o Herrera com atenção hoje, viu um jogador perdido em campo, sem intensidade, sem noção do que estava a fazer.

O pormenor mais preocupante disso é o facto de no momento de todas as substituições, vermos um Herrera ansioso por ver o seu número no placa para sair.

Preocupante. Muito preocupante.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,310
4,710
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não consigo deixar de relacionar este nível exibicional com a sua situação contratual. Pior exibição desde há muito tempo. Vamos lá renovar isso, sem exageros.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,717
7,685
Esmoriz
Ficou-me na retina aquele chuto na atmosfera seguido de perda de bola.

Isso e aquela saída em contra ataque com passe para as costas do Brahimi (?) e posterior falta à entrada da nossa área .

 

B_rocha

Arquibancada
26 Maio 2017
127
0
Concordo que o Herrera esteve particularmente mal hoje, mas essas críticas estão a ser um pouco exageradas e injustas. Se há jogador que merece o benefício pelo que fez na época passada é o Herrera. Está claramente numa forma física má e a recuperação pós-mundial tem sido má gerida, a meu ver. Se o Lopetegui tem tomates para por o Modric no banco enquanto recupera a forma, pq q é que o SC n faz o mesmo?