Héctor Herrera

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
484
751
Wetl disse:
E tira o lugar a quem no banco?

Ao Bruno Costa? Ao Bazoer quando regressar?

Bancada. Nem precisava de estar em final de contrato. Neste momento é o pior médio do Porto, como já várias vezes foi no passado.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,136
979
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Herrera, no ano passado, naquele mesmo estádio, foste herói improvável. Este ano até a relva gozou contigo.

Momento máximo da partida, aquele passe para a bancada, quando já estávamos em descontos e tu descontraidamente pastavas a bola... é o que me lembro do teu jogo de ontem.

Gracias pelo año passado! Adios!
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
982
473
Ainda tive a esperança que o lopetegui o fosse buscar no verão, mas infelizmente lá acabou por ficar. Só a temporada passada é que justificou os 9 milhões investidos no verão de 2013, e mesmo assim não foi o melhor médio da equipa. Foi um erro crasso não ter sido vendido durante o último mercado.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,198
9,444
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
faz-me doer os olhos e a alma ver a braçadeira no braço deste homem...
 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,339
75
48
Espinho,1975
Ñ consigo entender como é possível ser SEMPRE TITULAR MESMO JOGANDO COMO ESTÁ A JOGAR, ontem vi o jogo na ESPN com comentadores Brasileiros isentos, passaram o jogo a "malhar" no H.H e a dizer como era possível um capitão conceituado internacionalmente estar a "fugir" do jogo, ñ assumindo nada e tentando passar "entre os pingos da chuva".O mais estranho é que isto tem acontecido desde o início da época e o NGT, exigente como é, mantém o H.H, será paixão....pelo nível de jogo ñ é certamente, já sabemos tudo aquilo que é apontado como qualidades e que são do apreço do treinador, mas começo a pensar que ele pode fazer tudo mal e mesmo assim ñ sai da equipa, estranho,mto estranho.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,876
Já disse isto no tópico do SC, não pode haver vacas sagradas...
Se o próprio Casillas saiu da equipa, porque não pode sair o Herrera e o Oliver ter uma oportunidade por exemplo? Ou o SO com o Otávio mais à frente...
Passar pelo banco pode fazer bem ao próprio Herrera...
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,876
E antes que venham com o argumento dos treinos, é assim, o rendimento/aplicação nos treinos não pode ser o único critério para as escolhas de um treinador, o rendimento nos jogos também tem que ser importante...
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
JPA84 disse:
Já disse isto no tópico do SC, não pode haver vacas sagradas...
Se o próprio Casillas saiu da equipa, porque não pode sair o Herrera e o Oliver ter uma oportunidade por exemplo? Ou o SO com o Otávio mais à frente...
Passar pelo banco pode fazer bem ao próprio Herrera...
Ou mesmo Bazoer. Com o que tem jogado, tem de sair do 11.
Há que dar oportunidade a outro. O Oliveira e Oliver tem estado melhor quando entram, o Bazoer ainda nem foi chamado.

Vamos lá acordar para a vida Sérgio.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
Tirando a ultima epoca nunca foi um jogador consensual por parte do adepto , em 5 anos aquilo de positivo que lhe posso dizer é que fica ligado ao golo que marcou na luz que nos deu o titulo
Vai sair a custo zero no fim da epoca e a mim pessoalmente ( é a minha opiniao e vale o que vale ) nao me vai deixar saudades.