Héctor Herrera

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,848
518
Sempre que vejo 90min do Herrera tenho de me lembrar que só faltam uns meses para desaparecer daqui senão começava logo a insultar o homem.

Tudo com ele é previsível e lento. Tão LENTO que irrita.
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
41
Lamego
Isto que se está a passar é o Porto actual... este é o nível de exigência para ser titular no NGC, este capitão é a imagem triste de uma fase anómala do nosso clube. Onde andas super Porto....! Alguém já não têm capacidade para te gerir como mereces....
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,269
9,907
É assim, pela época passada ainda tem crédito, mas se não atina rapidamente (no mínimo até Novembro) mais vale sair já em Janeiro... temos Danilo, SO, Oliver, Bazoer, Bruno Costa
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,916
12,047
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Foi uma pena terem colocado uma bancada à frente da bola, naquele passe ao fim do jogo. Seria um passe fantástico.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,501
21,322
Gaia
Já gastei o meu latim com o Herrera, lembrem-se ele é o menos culpado, mas ainda por cima, o trabalho da Direção é tão miseravel que consegue ser titular 6 anos seguidos.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Será que este clube não tem alternativas???????????????

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,163
39,822
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Já gastei o meu latim com o Herrera, lembrem-se ele é o menos culpado, mas ainda por cima, o trabalho da Direção é tão miseravel que consegue ser titular 6 anos seguidos.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Será que este clube não tem alternativas???????????????
O SC o ano passado jogou da forma que mais o beneficiava, a jogar como estamos agora ele rende o que rendia antes da epoca passada.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,501
21,322
Gaia
sirmister disse:
O SC o ano passado jogou da forma que mais o beneficiava, a jogar como estamos agora ele rende o que rendia antes da epoca passada.
-------------------

Isso é verdade, mas eu acho que o estado de espirito dele não é o mesmo e fisicamente parece menos disponivel, e os passes meu Deus, os passes deles até arrepiam.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
El banco te espera amigo. No renovarás, tu juego es pobre... Milliones te esperam! Muchos parabens. Roma es el caminho que te espera?  Marcano, tu companero, te espera hombre!

Agora a sério: metam outro homem em campo! Este rapaz tem sido dos piores.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,163
39,822
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
-------------------

Isso é verdade, mas eu acho que o estado de espirito dele não é o mesmo e fisicamente parece menos disponivel, e os passes meu Deus, os passes deles até arrepiam.
Se a ideia do SC era jogar este ano desta forma não faz sentido nenhum ele ter ficado, devia ter sido vendido e investir em outro médio, já vimos este filme, tal como o Marega já agora.