Comprou lugar anual????
O SC o ano passado jogou da forma que mais o beneficiava, a jogar como estamos agora ele rende o que rendia antes da epoca passada.grandeporto disse:Já gastei o meu latim com o Herrera, lembrem-se ele é o menos culpado, mas ainda por cima, o trabalho da Direção é tão miseravel que consegue ser titular 6 anos seguidos.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Será que este clube não tem alternativas???????????????
-------------------sirmister disse:O SC o ano passado jogou da forma que mais o beneficiava, a jogar como estamos agora ele rende o que rendia antes da epoca passada.
Se a ideia do SC era jogar este ano desta forma não faz sentido nenhum ele ter ficado, devia ter sido vendido e investir em outro médio, já vimos este filme, tal como o Marega já agora.grandeporto disse:-------------------
Isso é verdade, mas eu acho que o estado de espirito dele não é o mesmo e fisicamente parece menos disponivel, e os passes meu Deus, os passes deles até arrepiam.
A ideia de jogo em relação ao ano passado é exatamente igual. O que acontece é que já toda a gente sabe em que consiste e tem pouca dificuldade em anular-nos.sirmister disse:O SC o ano passado jogou da forma que mais o beneficiava, a jogar como estamos agora ele rende o que rendia antes da epoca passada.