Héctor Herrera

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,310
4,710
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
AlmadoBoné disse:
Será que o PdC percebeu a mensagem?
Estás a referir-te ao gesto a mandar calar? Não vejo que tenha que ser para o Presidente. Este não o criticou. Terá reportado um facto. Parte dos adeptos, entre a qual me incluo, sim. Acredito que tenha sido mais para nós.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,057
Entrou bem, num momento em que o meio-campo precisava de estabilidade e o Feirense estava a assumir mais jogo que nós. Gostei dele hoje.
 
D

Dragon_92

Guest
Excelente entrada em jogo.

Esta é para aqueles que defendem que a "terapia de banco" mata um jogador...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,170
39,831
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Rascord, diz que a Roma pode 10M para o levar em Janeiro...

Pode ser uma solução a champions nessa altura já estará resolvida, o campeonato é que não obviamente, mas no ultimo jogo já tivemos um meio campo que dá conta do recado, resta saber se o Bazoer pode ser alternativa.
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,308
733
10 M em janeiro? Siga.

Já disse: É começar a limpar estas situações todas e mandar para a forca os responsaveis por este e outros atentados economicos.

O mais importante é não voltar a acontecer mais episodios destes...
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Na minha opinião não faz sentido nenhum sair 2 titulares (Herrera e Brahimi) em Janeiro. A má gestão já está feita, agora resta pelo menos salvaguardar o plano desportivo.

Quanto dinheiro iríamos receber com as vendas, na melhor das hipóteses? Do Brahimi temos 50% e do Herrera 80%. É preferível manter os jogadores.

Vender os jogadores em Janeiro seria boicotar o trabalho do Sérgio para tentar tapar o mau trabalho da gestão. Quem deixou a situação chegar a este ponto que assuma as culpas.



 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,674
1,326
juliolopes disse:
Na minha opinião não faz sentido nenhum sair 2 titulares (Herrera e Brahimi) em Janeiro. A má gestão já está feita, agora resta pelo menos salvaguardar o plano desportivo.

Quanto dinheiro iríamos receber com as vendas, na melhor das hipóteses? Do Brahimi temos 50% e do Herrera 80%. É preferível manter os jogadores.

Vender os jogadores em Janeiro seria boicotar o trabalho do Sérgio para tentar tapar o mau trabalho da gestão. Quem deixou a situação chegar a este ponto que assuma as culpas.
O assumir culpa dessa gente é mais um aumento de ordenado.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Não nos podemos dar ao luxo de deixar de receber milhões assim, mesmo que sejam jogadores super importantes. Ainda me lembro do que foi por exemplo a saída do Lucho.