Pareçe me que temos de aproveitar essa oportunidade, e com essa saída mudar de vez para o 433.
----------------------sirmister disse:@dragao1616 podemos perder o capitão em Janeiro.
Ansiedade pela saudade que vamos sentir.grandeporto disse:----------------------
Sinto aí uma pontinha de ansiedade ou de saudade?
Correndo o risco de perder o jogador a custo zero, temos que o negociar e por esse valor acho que seria catastrófico não o fazer. A nível desportivo e com as opções, Danilo, Oliver, Brazoer, Sérgio Oliveira, não falo no Bruno Costa pois ainda me parece muito curto, mas ia buscar o Estaquio para crescer pois pelo que vi Brazoer pode e vai ser uma agradável surpresa e temos MC suficiente para o campeonato.Um Portista disse:Penso que 15M não chega para levar o Herrera em Janeiro, e pouco sentido faria da nossa parte, a menos que chegue-mos ao Natal com 10 pontos de avanço, o que é irrealista.
Isso não faz muito sentido porque no 433 de Sérgio Conceição um dos médios junta-se na pressão ao avançado e, por norma, pela sua capacidade física, esse jogador é Herrera. Nesse aspecto não temos ninguém parecido.Miguel ranhada disse:Pareçe me que temos de aproveitar essa oportunidade, e com essa saída mudar de vez para o 433.
O Herrera é jogador do 11 base e apenas irá para o banco numa super forma de Sérgio Oliveira, Oliver ou Bazoer. Mesmo neste aspecto, para a competitividade ter um jogador do nível do Herrera a fazer pressão, é muito importante. O campeonato é longo, temos 3 competições internas para ganhar e a Liga dos Campeões.Gomes disse:Correndo o risco de perder o jogador a custo zero, temos que o negociar e por esse valor acho que seria catastrófico não o fazer. A nível desportivo e com as opções, Danilo, Oliver, Brazoer, Sérgio Oliveira, não falo no Bruno Costa pois ainda me parece muito curto, mas ia buscar o Estaquio para crescer pois pelo que vi Brazoer pode e vai ser uma agradável surpresa e temos MC suficiente para o campeonato.
Encaro a saída de herrera como natural e em fim de contrato obrigatória... E usar o dinheiro para renovar com o brahimi num contrato sem sermos comidos...
Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk
Claramente... se ele não saiu por 30 no defeso para aportar qualidade ao onze no sentido de ser campeão, qual é a lógica da saída por metade em Janeiro!Um Portista disse:Penso que 15M não chega para levar o Herrera em Janeiro, e pouco sentido faria da nossa parte, a menos que chegue-mos ao Natal com 10 pontos de avanço, o que é irrealista.
-------------------RuiDias disse:Mais uma treta. Como se saísse agora. Como é que o pessoal acredita nisto? Ele já tem acordo assinado com algum clube. Deixem-se de tretas.
No 442, o sergio prefere o herrera porque cobre mais terreno, mas se for 433 havera sempre um medio mais adiantado que ira fazer a primeira linha de pressão.Sky disse:Isso não faz muito sentido porque no 433 de Sérgio Conceição um dos médios junta-se na pressão ao avançado e, por norma, pela sua capacidade física, esse jogador é Herrera. Nesse aspecto não temos ninguém parecido.
Por isso ou porque não tem capacidade para construir atrás? ..Sky disse:Sim, mas esse médio, por norma, é Herrera porque tem capacidade para ir à frente e vir atrás.