Héctor Herrera

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
45,962
35,953
63
Aveiro
A ser verdade uma oferta de 15 milhões para o levarem em Janeiro, não me parece que tenhamos outra alternativa que não seja aceitar a proposta que, nestas circunstâncias de estar em final de contrato, até me parece bem positiva.
Se a SAD não quiser aceitar a proposta, é sinal a renovação está bem encaminhada, o que sinceramente me custa a acreditar.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,919
16,202
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Penso que 15M não chega para levar o Herrera em Janeiro, e pouco sentido faria da nossa parte, a menos que chegue-mos ao Natal com 10 pontos de avanço, o que é irrealista.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,185
3,414
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Um Portista disse:
Penso que 15M não chega para levar o Herrera em Janeiro, e pouco sentido faria da nossa parte, a menos que chegue-mos ao Natal com 10 pontos de avanço, o que é irrealista.
Correndo o risco de perder o jogador a custo zero, temos que o negociar e por esse valor acho que seria catastrófico não o fazer. A nível desportivo e com as opções, Danilo, Oliver, Brazoer, Sérgio Oliveira, não falo no Bruno Costa pois ainda me parece muito curto, mas ia buscar o Estaquio para crescer pois pelo que vi Brazoer pode e vai ser uma agradável surpresa e temos MC suficiente para o campeonato.
Encaro a saída de herrera como natural e em fim de contrato obrigatória... E usar o dinheiro para renovar com o brahimi num contrato sem sermos comidos...

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,612
7,103
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Miguel ranhada disse:
Pareçe me que temos de aproveitar essa oportunidade, e com essa saída mudar de vez para o 433.
Isso não faz muito sentido porque no 433 de Sérgio Conceição um dos médios junta-se na pressão ao avançado e, por norma, pela sua capacidade física, esse jogador é Herrera. Nesse aspecto não temos ninguém parecido.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,919
16,202
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Gomes disse:
Correndo o risco de perder o jogador a custo zero, temos que o negociar e por esse valor acho que seria catastrófico não o fazer. A nível desportivo e com as opções, Danilo, Oliver, Brazoer, Sérgio Oliveira, não falo no Bruno Costa pois ainda me parece muito curto, mas ia buscar o Estaquio para crescer pois pelo que vi Brazoer pode e vai ser uma agradável surpresa e temos MC suficiente para o campeonato.
Encaro a saída de herrera como natural e em fim de contrato obrigatória... E usar o dinheiro para renovar com o brahimi num contrato sem sermos comidos...

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk
O Herrera é jogador do 11 base e apenas irá para o banco numa super forma de Sérgio Oliveira, Oliver ou Bazoer. Mesmo neste aspecto, para a competitividade ter um jogador do nível do Herrera a fazer pressão, é muito importante. O campeonato é longo, temos 3 competições internas para ganhar e a Liga dos Campeões.
Para os objectivos do Clube, é melhor vê-lo a sair a custo zero do que ir buscar 5/8 Milhões em mais-valias.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,541
927
Mais uma treta. Como se saísse agora. Como é que o pessoal acredita nisto? Ele já tem acordo assinado com algum clube. Deixem-se de tretas.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Um Portista disse:
Claramente... se ele não saiu por 30 no defeso para aportar qualidade ao onze no sentido de ser campeão, qual é a lógica da saída por metade em Janeiro!

Gestão danosa?

Bem tivemos inúmeros exemplos ao longo dos últimos 5 anos.

PS: e eu acho que Herrera não é jogador essencial ao onze. Aliás considero gestão danosa ele não ter saído, quer o SC tivesse ou não de acordo. Na gestão de contratos o treinador não pode ter qualquer direito de veto. Ou treinador tem de solicitar jogadores de determinadas características!!! O treinador que diz ele ou eu não serve para a instituição FCPORTO. O clube está acima de qualquer ego ou personalidade!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,474
27,442
Gaia
RuiDias disse:
Mais uma treta. Como se saísse agora. Como é que o pessoal acredita nisto? Ele já tem acordo assinado com algum clube. Deixem-se de tretas.
-------------------

Também acho isso.

Ao longo destes seis anos teve sempre ofertas publicas de vendas nos jornais, mas a realidade foi sempre ZERO.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,719
1,431
Sky disse:
Isso não faz muito sentido porque no 433 de Sérgio Conceição um dos médios junta-se na pressão ao avançado e, por norma, pela sua capacidade física, esse jogador é Herrera. Nesse aspecto não temos ninguém parecido.
No 442, o sergio prefere o herrera porque cobre mais terreno, mas se for 433 havera sempre um medio mais adiantado que ira fazer a primeira linha de pressão.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
Estou desconfiado que sai em janeiro. Se assim for que seja por valores que paguem o substituto. Pode muito bem
Ser o bazoer.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,719
1,431
Se venderem o herrera em janeiro que aproveitem o dinheiro para trazer o Bruma que seria na nossa liga facilmente um match winer contra autocarros.

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
979
712
Neste momento o Herrera faz tanta falta no 11 como uma viola num enterro.
Já no balneário não sei..não me pronuncio.

O Bruma era top, mas não creio..
Um avançado de qualidade e um DD que cumpra era bom. Já ficava contente

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,700
1,318
É esta a polivalência do Herrera.

Entrou em campo e... Nada.

Precisamos de alguém que saiba ocupar espaços defensivos. Não é o Herrera o melhor e até em 3º lugar, diria.

Precisamos de alguém para bolas paradas. Nem marcá-las quanto mais.

Precisamos de alguém que ocupe espaços e ajude no último passe. 4º lugar como uma luva.

Alguém que ajude em transições loucas ofensivas que acontecem na Premier league em espaços. Aqui votava em Herrera, mas também porque ainda não vi muito do Bazoer.

Vou pensar positivo. Já anda pelo banco, não no campo.