Aquele passe que fez para o Lica desviar de cabeça é muito bom, espero muito deste jogador... mas como é normal tem de se adaptar
tdiniz disse:A mim parece-me que será titular, resta saber quem será que vai fazer-lhe companhia, atras de Lucho.
Mais (tempo de) jogo, menos (tempo de) jogo, partilho da vossa opinião...Sangue Azul disse:Parece-me clararo que será um jogador que vai atingir a titularidade rapidamente
... como é possível dizer isto quando ainda nem um jogo a sério fizemos, o Herrera chegou depois dos que tem jogado a titular, precisa de algum tempo para se adaptar, tenham calma ...iaajpp disse:Quinta opção para o belo duplo pivô inventado pelo mister PF...
Ainda bem que foi barato
Força Herrera
claro. este veio para pegar. e vai. tem muita rotação.Branco disse:... como é possível dizer isto quando ainda nem um jogo a sério fizemos, o Herrera chegou depois dos que tem jogado a titular, precisa de algum tempo para se adaptar, tenham calma ...
... o Herrera e especialmente o Quintero chegaram mais tarde, não acho anormal que nesta altura ainda estejam em relativa vantagem os que começaram os trabalhos primeiro, também me parece que com dois jogos tão em cima um do outro, deve haver alguma gestão, provavelmente amanhã já os vamos ver em acção em detrimento de alguns titulares de hoje ...Baia99 disse:Com este , o Quintero e o Reyes, temos 20 M que ainda ( quase ) nem calçaram nesta pré-época, altura em que é suposto experimentar todos os jogadores ...
Visto de fora é estranha esta gestão ...
Em relação aos mexicanos, o que dizes tendo lógica, nao deixa de levantar duvidas sobre o real estofo do Herrera ( o Reyes sim veio para se adaptar ), quando Jackson chegou e jogou.Villas disse:Herrera e Reyes vêm de um futebol mexicano e exigem muita adaptação ao futebol europeu.
No méxico um mau passe no meio campo ou colocação deficiente 2 metros na defesa não implica perigo muito grande, cá na europa um mau passe no meio campo ou um posicionamento defeituoso na defesa de 2 a 3 metros é o suficiente para uma jogada de perigo na nossa baliza...
Quanto ao Quintero, ele não era titularíssimo no Pescara... mas penso que PF hoje quis testar alternativas a Varela (Licá) e alternativas para a esquerda (Mangala)...
Sinceramente gostei muito do meio campo, na parte do jogo em que tinhamos equilíbrio tactico com alex sandro e varela