Héctor Herrera

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,732
2,421
Porto
Bem vindo Herrera, sejas muito feliz no FCP
Das contratações asseguradas esta é aquela que parece mais próxima da titularidade imediata

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Este rapaz deu um salto na carreira incrível.

10/11 - Tampico Madero - E se percebi bem, não recebia nenhum neste clube :O
11/12 - Pachuca - Chega à Selecção, é o melhor jogador do Torneio de Toulon e ganha os Jogos Olímpicos.
12/13 - Pachuca
13/14 - F.C.Porto - Custou 8 Milhões e espera-se que substitua imediatamente o Moutinho que é só o melhor médio do mundo na sua posição(Os do Barcelona não conta lol)

Incrível

D

dr_psikick

Guest
Curioso por ver este jogador na nossa equipa. O campeonato mexicano é bem "rasgadinho", portanto à partida um médio não vai sentir grandes dificuldades a acompanhar o ritmo europeu. Tem, no entanto, uma missão do tamanho do mundo...

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
340
79
Chegaste ao melhor clube do mundo para substituir um grande jogador, um dos mais queridos dos adeptos.

Não terás tarefa facil.

Que tenhas muita sorte... E que daqui a 3 anos esteja a dizer o mesmo do que te vem substituir.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,652
377
Bem vindo, Mexicano de Tijuana!
Não o  conheço bem mas acredito no scouting do NGC, normalmente não se enganam!

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,217
565
Conquistas
3
Póvoa
  • André Villas-Boas
  • Deco
Boa sorte  este jogador.
Não conheço nada dele além de vídeos do youtube.

Deu para ver pormenores à Lucho (principalmente na forma de chutar), mas também vi pormenores à Mariano... Mas como disse foram meros vídeos, pelo que o pessoal diz o gajo é mesmo bom de bola, e tem um pulmão enorme..

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,907
16,784
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Hmmmmm, cheira-me a craque!

Bem vindo Herrera e que fiques aqui por pouco/muito tempo!

Parabéns por teres sido contratado por um clube da dimensão do Futebol Clube do Porto!

J

jsfcp

Guest
Tenho bastantes expectativas em relação a este reforço, veio substituir um dos principais jogadores do plantel do NGC.

V

VP

Guest
Não o vejo no 11 de caras...

Acho que o Defour vai começar a época...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,103
14,669
VP disse:
Não o vejo no 11 de caras...

Acho que o Defour vai começar a época...
O Defour sempre que jogou no lugar do Moutinho não o fez bem , acho que se da melhor a 6 , mas o tempo irá mostrar !

C

Costinha-87

Guest
dragonfever disse:
O Defour sempre que jogou no lugar do Moutinho não o fez bem , acho que se da melhor a 6 , mas o tempo irá mostrar !
Também é preciso dizer que um dos erros de VP foi não ter confiado em Defour. Em Alvalade isso foi evidente ao obriga-lo a jogar quase junto ao Fernando como num duplo-pivot.