Héctor Herrera

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Horrível.

Que o Conceição entenda que o Óliver não pode fazer de Herrera, até dou de barato, mas para jogar assim ao menos que dê uma oportunidade ao Sérgio.

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MrKovac disse:
Horrível.

Que o Conceição entenda que o Óliver não pode fazer de Herrera, até dou de barato, mas para jogar assim ao menos que dê uma oportunidade ao Sérgio.
Por acaso acho que hoje foi dos melhores. Não fez uma exibição de luxo mas estava em todo o lado.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
PortoMDL disse:
Por acaso acho que hoje foi dos melhores. Não fez uma exibição de luxo mas estava em todo o lado.
Conseguiu estar em todo o lado sem estar em lado nenhum :)

Fez uma exibição à representante da República.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,888
1,473
A única razão que vejo para o facto de ser titular é puxar à venda já em Janeiro. Sendo titular ganha mais possibilidades de dar o salto, porque teoricamente é visto como uma peça fundamental na equipa.

É a única razão para ter lugar cativo...porque de resto, em condições normais, nunca teria tantos minutos...
 
D

Dragon_92

Guest
TERRÍVEL!

Vai sair daqui a custo 0, e provavelmente não vale muito mais que isso...

Cagar na renovação do Herrera e tentar tudo pela do Brahimi.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,830
632
Eu acho crítico não renovarmos com o nosso capitão sinceramente devíamos fazer de tudo para renovar com Herrera e Brahimi
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,736
780
Eu não vi onde ele hoje tenha jogado mal, não fez um jogo excelente mas foi bem melhor que por exemplo o Danilo. Nunca percebi este ódio ao Herrera é inacreditável. Não me lembro de um capitão (que já demonstrou diversas vezes que é um excelente capitão) ser tão odiado.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,525
1,687
jogou zero, no fim a paragem cerebral ia dando a machadada, que vá para um Roma ou Fenerbace no fim da época e que chore a nao renovação por achar que uma época em 5 vale milhoes.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
fcp79 disse:
jogou zero, no fim a paragem cerebral ia dando a machadada, que vá para um Roma ou Fenerbace no fim da época e que chore a nao renovação por achar que uma época em 5 vale milhoes.
Jogou zero!!!????? Vai aprender a ver futebol