Héctor Herrera

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
fcp79 disse:
Ensina-me sff, preciso que alguém me mostre que afinal dominamos o meio campo na 2 parte.
Eu posso não te ensinar, mas ensino-te a tentares ser justo com os teus haters preferidos. Tbm tenho os meus e entraram hoje para fingir que iam segurar as laterais, mas pelo menos o Cândido Costa pode ensinar-te, uma vez que no Porto Canal o escolheu como MPV.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,525
1,687
helderroger disse:
então tens de explicar porque o Herrera tem de controlar sozinho o meio campo.
Fui eu que o pus sozinho no meio campo? Curiosamente o MOM foi o outro meio campista...

O oliver quando teve que fazer o mesmo com o besiktas, encostou 6 meses à pala disso.

Se o Bruno Costa fazia a falta absurda do ultimo minuto, amanhã treinava com o padroense, lance digno de amador, mas um amador com braçadeira, logo inimputável.







 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,314
1,877
fcp79 disse:
Fui eu que o pus sozinho no meio campo? Curiosamente o MOM foi o outro meio campista...

O oliver quando teve que fazer o mesmo com o besiktas, encostou 6 meses à pala disso.

Se o Bruno Costa fazia a falta absurda do ultimo minuto, amanhã treinava com o padroense, lance digno de amador, mas um amador com braçadeira, logo inimputável.
e é o Herrera culpado de jogar sozinho no meio?
estás baralhado…..
 
M

Mastermonkey

Guest
Tirando a paragem no último lance do jogo, fez um jogaço.
Paradoxalmente, um jogador que é mais de transições, é o único a conseguir congelar o jogo.
De resto é só ciclistas
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,525
1,687
helderroger disse:
e é o Herrera culpado de jogar sozinho no meio?
estás baralhado…..
Não jogou sozinho, jogamos em 4-4-2.
Se excluis os extremos, jogou ele e o Danilo, um foi o melhor em campo o outro foi o Herrera.

Não ligo muito aos goalpoints, mas não deixa de ser curioso que aparece como 8º melhor jogador da equipa com mais 0.1 que o 9º e 10º... o restante é o Maxi que não jogou.
 
P

portu

Guest
Mastermonkey disse:
Tirando a paragem no último lance do jogo, fez um jogaço.
Paradoxalmente, um jogador que é mais de transições, é o único a conseguir congelar o jogo.
De resto é só ciclistas
Acho exatamente o mesmo - foi o único capaz de tentar colocar algum gelo em posse.
Ainda bem que não fui o único: às vezes acho que estou a ver um jogo e os colegas outro.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,143
3,287
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Pessoalmente,  também acho que esteve bem hoje.
Só que voltou aquilo que lhe acontecia antes,  até pode tar a jogar bem que tem 1 ou 2 paragens cerebrais e é isso que fica logo na cabeça de alguns adeptos.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Nem foi dos piores mas virem aqui a dizer que fez um jogaço só pode ser para rir. Esteve ao seu nível, que é medíocre, diga-se.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,736
780
Acho que no próximo ano muita gente vai perceber a falta que faz, já vai ser é tarde...
Mesmo que fosse mau jogador não merece o que se diz aqui, sempre deu tudo pelo Porto e é um excelente capitão.
 
M

Mastermonkey

Guest
gor!s disse:
Nem foi dos piores mas virem aqui a dizer que fez um jogaço só pode ser para rir. Esteve ao seu nível, que é medíocre, diga-se.
Não foi um jogaço. Foi um GRANDE JOGO do nosso capitão.
É lidar!
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
Grande jogador e enorme profissional . Um esteio ano passado e este ano a fazer de novo grande época .
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,684
1,133
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
fcp79 disse:
Não jogou sozinho, jogamos em 4-4-2.
Se excluis os extremos, jogou ele e o Danilo, um foi o melhor em campo o outro foi o Herrera.

Não ligo muito aos goalpoints, mas não deixa de ser curioso que aparece como 8º melhor jogador da equipa com mais 0.1 que o 9º e 10º... o restante é o Maxi que não jogou.
Pois o problema de jogar em 4-4-2 com o Danilo é que este faz o mesmo se estiver a jogar em 4-3-3 ou 4-4-2 o gajo que jogar ao lado dele é que sofre...

Sempre que joga outro que não o Herrera é um "ai jebus, que nos acuda" mas ele é o culpado...