jogou na posição onde rende mais e fez um jogo muito bom.
Nunca vi nenhum capitão badameco mercenário estrangeiro no meu clube. Deves estar confundido. Deves estar a falar dos capitães de outros clubes.madjer1987 disse:Não sei desde quando o Porto tornou-se num clube onde qualquer badameco mercenário estrangeiro pode ser capitão.
Sent from my SO-04J using Tapatalk
mais uma vez a jogar na posição e com o companheiro que mais rende e mais um bom jogo.sirmister disse:jogou na posição onde rende mais e fez um jogo muito bom.
Também pode agradecer ao LG de poder jogar com os merdas pois teve 2 entradas meu deus.PortoMDL disse:Fez um excelente jogo hoje.
Por acaso acho que tem vindo a fazer bons jogos ultimamente, mas ontem não gostei tanto. Pelo menos na primeira parte. Muito lento a decidir e parecia que estava a complicar o que era fácil.PortoMDL disse:Fez um excelente jogo hoje.
Parece-me propositado. Até porque em vez de fuzilar as redes, limitou-se a colocar a bola na baliza.JPA84 disse:Aquele toque no.golo foi de propósito ou calhou assim? Lool
eu também acho q aquilo não lhe correu bem..Drag72 disse:Eu tenho algumas dúvidas se foi de propósito, já vi o golo várias vezes e fico com a sensação que ele atrapalha-se no remate, o que importa é que entrou.
Fez um bom jogo.