Héctor Herrera

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,931
3,846
Grande jogo, mais um. Está em todo o lado, tem feito minutos atrás de minutos e continua com uma disponibilidade incrível. Alguns deveriam ir ver um joguito ou outro ao estádio, para perceber o que faz este senhor em campo.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,952
12,186
Em vez de andar com peles de galinha, podia era renovar antes do jogo com as galinhas...

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,549
392
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
madjer1987 disse:
Não sei desde quando o Porto tornou-se num clube onde qualquer badameco mercenário estrangeiro pode ser capitão.

Sent from my SO-04J using Tapatalk
Nunca vi nenhum capitão badameco mercenário estrangeiro no meu clube. Deves estar confundido. Deves estar a falar dos capitães de outros clubes.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Foi só da minha vista ou ele quase que chutava no próprio calcanhar quando marcou golo?

Bem, jogo positivo mas dentro da banalidade que lhe é característica. Pulmão enorme mas muito lento na decisão e execução do passe.
Com o Oliver ao lado é que se percebe o quão lento o Herrera é quando tem a bola nos pés.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,502
5,650
PortoMDL disse:
Fez um excelente jogo hoje.
Por acaso acho que tem vindo a fazer bons jogos ultimamente, mas ontem não gostei tanto. Pelo menos na primeira parte. Muito lento a decidir e parecia que estava a complicar o que era fácil.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Quando o que fez ontem é caracterizado de excelente jogo percebe-se bem a valia dele.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Eu tenho algumas dúvidas se foi de propósito, já vi o golo várias vezes e fico com a sensação que ele atrapalha-se no remate, o que importa é que entrou.

Fez um bom jogo.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,650
1,378
Drag72 disse:
Eu tenho algumas dúvidas se foi de propósito, já vi o golo várias vezes e fico com a sensação que ele atrapalha-se no remate, o que importa é que entrou.

Fez um bom jogo.
eu também acho q aquilo não lhe correu bem.. :)