Héctor Herrera

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Drag72 disse:
Eu tenho algumas dúvidas se foi de propósito, já vi o golo várias vezes e fico com a sensação que ele atrapalha-se no remate, o que importa é que entrou.

Fez um bom jogo.
Ele tenta dominar e simular o remate..mas saiu bem é o que importa
 

FCP141

Bancada central
20 Dezembro 2018
2,112
4,279
Conquistas
6
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
  • Deco
Este tem lugar garantido independentemente das exibições portanto nem vale a pena discutir. O que vale é que agora o Sérgio vai sentar o Óliver e vamos continuar com um 4-4-2 com Danilo e Herrera no meio-campo.
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
978
464
A culpa desta derrota é inteirinha do senhor treinador que já deveria ter aprendido que nestes jogos tem de reforçar o meio-campo. É verdade que os outos também jogarem em 4-4-2, mas o segundo avançado deles funciona como um autêntico 10 , vem jogar jogo atrás , sabe jogar entre linhas, faltou o Danilo naquela zona do campo para anular o félix, de maneira que jogámos muitas vezes em inferioridade numérica no meio. Os dois médios ficaram muito desamparados, e com o Marega fora-de -forma a tática do pontapé para a frente não resultou.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
uma nódoa, como normalmente acontece nos jogos mais a sério.

já aqui disse 1 milhão de vezes; com este, nunca vamos subir "aquele" degrau na qualidade da equipa.

alguém acredita verdadeiramente que haja algum clube de média/alta escala interessado nele? sempre me custou a engolir isso, para mim é filme de empresário - por isso vai acabar por renovar ou voar para um clube menor.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,484
2,557
Espero que saia no final da época, juntamente com Marega. O futuro do FCP não pode passar por jogadores tão limitados tecnicamente, e cuja única virtude é a força e a disponibilidade física.
Com este tipo de jogadores no 11, estamos condenados a fazer sempre o mesmo tipo de jogo, que já se tornou previsivel e que contra equipas fortes raramente resulta, sobretudo quando não se tem um goleador nato no plantel.

Herrera e Marega foram úteis no ano passado, contribuiram largamente para o título porque dão tudo o que têm e nunca desistem, Mas isso não são virtudes suficientes para uma equipa como o Porto. São jogadores de estilo Boavistão. E o Porto não pode jogar à Boavistão.

O maior erro da SAD e do SC foi não terem despachado os dois no verão passado pelo bom dinheiro que supostamente ofereceram por eles.Com esse dinheiro podia-se ter comprado jogadores para jogar outro tipo de futebol. A minha dúvida é se temos treinador para outro típo de futebol. Depois dos jogos com o Tondela e o Braga, eu começava a acreditar que SC tinha capacidade de montar uma boa equipa em 433. Agora já não sei nada.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Renovar com ele será um enorme erro, em 5 anos de clube nunca teve um desempenho constante que merece-se a renovação...teve 1 boa época...em 5. E se não é jogador para o Porto muito menos será jogador para capitão...aquela braçadeira merecia outro nível de jogador. No final da época que vendam /acabem contrato com ele... a ver se mudamos este rumo de 5 anos de herrera que significam para já apenas 1 titulo