Siga o exemplo do seu compatriota Corona, SFF!
O Herrera vai fazer 29 anos no mês que vem, e pode assinar por qualquer clube, se não assinar porque razão é que iria depois um clube pagar 25M para o levar?...Um Portista disse:Uma das jogadas que o nosso Clube poderia colocar na renovação do Herrera, seria a redução da clausula de rescisão. Assim o jogador ficaria cá e seria sempre benéfico para nós, e depois futuramente teria sempre o futuro nas suas mãos porque quem o quisesse não se assustava tanto com o valor.
Reduzir dos 40M para os 25M, seria uma jogada interessante.
A questão nem é essa. A questão é o Herrera poder sentir que o salto a dar, nunca seria para qualquer um Everton, Roma, etc... pode querer ficar e apenas sair para uma equipa com aspirações de lutar por títulos a curto prazo como Juve, Napoli, Tottenham, Man. Utd, etc. Mas se for verdade o interesse forte do At.Madrid, penso que será o salto que procura, infelizmente para nós.sirmister disse:O Herrera vai fazer 29 anos no mês que vem, e pode assinar por qualquer clube, se não assinar porque razão é que iria depois um clube pagar 25M para o levar?...
O Herrera tem um contrato para fazer, se for para fica no FCP é para acabar cá a carreira...
Se essas equipas não levam agora nunca mais o levam...Um Portista disse:A questão nem é essa. A questão é o Herrera poder sentir que o salto a dar, nunca seria para qualquer um Everton, Roma, etc... pode querer ficar e apenas sair para uma equipa com aspirações de lutar por títulos a curto prazo como Juve, Napoli, Tottenham, Man. Utd, etc. Mas se for verdade o interesse forte do At.Madrid, penso que será o salto que procura, infelizmente para nós.
Wow, porque dizes isso? Assim... tão duro...Hank Moody disse:Muito sinceramente espero que o Hector renove e fique cá muitos anos. Quanto ao Brahimi, ou vendido ou a sair a zero, por mim pode ir....
Isto é daquelas mentiras que ditas muitas vezes...o Herrera já tinha feito uma excelente época no pirmeiro ano do Lopetegui em que foi titular indiscutível a época toda. E com Nes se bem me lembro mais ou menos a partir de Janeiro também foi sempre titular e fez uma boa época.sirmister disse:Se essas equipas não levam agora nunca mais o levam...
O Herrera só consegue render no 4x4x2 do SC pelo que limita o sistema de jogo, por isso é preciso pensar muito bem antes de renovar por valores superiores a 3,5-4M epoca..
Eu não acho que isso seja verdade.sirmister disse:Se essas equipas não levam agora nunca mais o levam...
O Herrera só consegue render no 4x4x2 do SC pelo que limita o sistema de jogo, por isso é preciso pensar muito bem antes de renovar por valores superiores a 3,5-4M epoca..
Basta ver o passado... está ai o topico para ser lido...Um Portista disse:Eu não acho que isso seja verdade.
Em relação aos valores a renovar, isso sim é a parte mais complexa da operação porque um contrato de 4 anos por exemplo, seria sempre uma operação de pelo menos 15M e depois traria algumas complicações no futuro próximo porque temos mais 2/3 jogadores tão titulares como ele para renovar nos próximos tempos e uma coisa é o ordenado de um titular, outra coisa é um ordenado de um "Hulk".
Exactamentesirmister disse:Basta ver o passado... está ai o topico para ser lido...
15M dificilmente chega para 3 anos.
Porque é que ele joga eu percebo, é diferente é de achar que a equipa sem ele desmorona. Não acho de todo. E acho que temos jogadores para colmatar isso, embora a capacidade de trabalho e o pulmão não seja qualquer um.Maressi disse:Podias ter metido esta parte tambem:
"O que diz então a estatística? Que Herrera é o jogador com maior eficácia de passe no FC Porto; que não joga mais para trás do que os rivais; que é o principal criador de oportunidades do plantel em bola corrida. Por que é que joga com Sérgio Conceição? Porque oferece estas coisas à equipa."
Mas entao, acho que nao viste o que escrevi senao tinhas visto a parte que falei dos passes longos.
Depois nao sei a qual a amostra usada para o blog falar nisso por isso nao posso falar. Parece que ele está a falar de um periodo muito especifico por isso nao sei os numeros da amostra
Por ultimo estamos a falar de eficacia de passe, e eu coloquei passes longos e passes curtos, um passe longo é sempre um passe longo e envolve risco.
Se quiseres mais um indicador de risco em passe curto podes ver aquilo que chamam de "key passes" tem os dois o mesmo numero de 1 por jogo
Por jogo herrera faz uma media de 50 passes contra 40 do oliver.
E convem nao ver isto so do prisma ofensivo porque cada perda de bola pode indicar por exemplo um contra ataque do adversário (refiro-me aos passes falhados).
Ele nao vai renovar coisa nenhuma.Lucho75 disse:Que renove e vá à sua vida.
![]()