Héctor Herrera

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,079
8,619
45
Lisboa
Quase certeza que Herrera e brahimi estao apalavrados para renovarem antes de sairem para o FCP receber algum...ou ate ficarem.

Ja podiam ter assinado por qualquer clube...

Renovamos com outros e nao com estes? Hummm

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
Muito sinceramente espero que o Hector renove e fique cá muitos anos. Quanto ao Brahimi, ou vendido ou a sair a zero, por mim pode ir....

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,919
16,202
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Uma das jogadas que o nosso Clube poderia colocar na renovação do Herrera, seria a redução da clausula de rescisão. Assim o jogador ficaria cá e seria sempre benéfico para nós, e depois futuramente teria sempre o futuro nas suas mãos porque quem o quisesse não se assustava tanto com o valor.

Reduzir dos 40M para os 25M, seria uma jogada interessante.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,313
51,566
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Um Portista disse:
Uma das jogadas que o nosso Clube poderia colocar na renovação do Herrera, seria a redução da clausula de rescisão. Assim o jogador ficaria cá e seria sempre benéfico para nós, e depois futuramente teria sempre o futuro nas suas mãos porque quem o quisesse não se assustava tanto com o valor.

Reduzir dos 40M para os 25M, seria uma jogada interessante.
O Herrera vai fazer 29 anos no mês que vem, e pode assinar por qualquer clube, se não assinar porque razão é que iria depois um clube pagar 25M para o levar?...

O Herrera tem um contrato para fazer, se for para fica no FCP é para acabar cá a carreira...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,919
16,202
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
sirmister disse:
O Herrera vai fazer 29 anos no mês que vem, e pode assinar por qualquer clube, se não assinar porque razão é que iria depois um clube pagar 25M para o levar?...

O Herrera tem um contrato para fazer, se for para fica no FCP é para acabar cá a carreira...
A questão nem é essa. A questão é o Herrera poder sentir que o salto a dar, nunca seria para qualquer um Everton, Roma, etc... pode querer ficar e apenas sair para uma equipa com aspirações de lutar por títulos a curto prazo como Juve, Napoli, Tottenham, Man. Utd, etc. Mas se for verdade o interesse forte do At.Madrid, penso que será o salto que procura, infelizmente para nós.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,313
51,566
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Um Portista disse:
A questão nem é essa. A questão é o Herrera poder sentir que o salto a dar, nunca seria para qualquer um Everton, Roma, etc... pode querer ficar e apenas sair para uma equipa com aspirações de lutar por títulos a curto prazo como Juve, Napoli, Tottenham, Man. Utd, etc. Mas se for verdade o interesse forte do At.Madrid, penso que será o salto que procura, infelizmente para nós.
Se essas equipas não levam agora nunca mais o levam...

O Herrera só consegue render no 4x4x2 do SC pelo que limita o sistema de jogo, por isso é preciso pensar muito bem antes de renovar por valores superiores a 3,5-4M epoca..

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,016
1,054
sirmister disse:

O Herrera só consegue render no 4x4x2 do SC pelo que limita o sistema de jogo, por isso é preciso pensar muito bem antes de renovar por valores superiores a 3,5-4M epoca..
Isto é daquelas mentiras que ditas muitas vezes...o Herrera já tinha feito uma excelente época no pirmeiro ano do Lopetegui em que foi titular indiscutível a época toda. E com Nes se bem me lembro mais ou menos a partir de Janeiro também foi sempre titular e fez uma boa época.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,919
16,202
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
sirmister disse:

Eu não acho que isso seja verdade.

Em relação aos valores a renovar, isso sim é a parte mais complexa da operação porque um contrato de 4 anos por exemplo, seria sempre uma operação de pelo menos 15M e depois traria algumas complicações no futuro próximo porque temos mais 2/3 jogadores tão titulares como ele para renovar nos próximos tempos e uma coisa é o ordenado de um titular, outra coisa é um ordenado de um "Hulk".

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,313
51,566
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Um Portista disse:
Eu não acho que isso seja verdade.

Em relação aos valores a renovar, isso sim é a parte mais complexa da operação porque um contrato de 4 anos por exemplo, seria sempre uma operação de pelo menos 15M e depois traria algumas complicações no futuro próximo porque temos mais 2/3 jogadores tão titulares como ele para renovar nos próximos tempos e uma coisa é o ordenado de um titular, outra coisa é um ordenado de um "Hulk".
Basta ver o passado... está ai o topico para ser lido...

15M dificilmente chega para 3 anos.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,919
16,202
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
sirmister disse:
Basta ver o passado... está ai o topico para ser lido...

15M dificilmente chega para 3 anos.
Exactamente 😏 E mesmo ficando para sair por 20/25M, poucas seriam as mais valias financeiras.

A saída é o mais provável infelizmente. Que se tenha aprendido com o erro ao menos.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Maressi disse:
Podias ter metido esta parte tambem:

"O que diz então a estatística? Que Herrera é o jogador com maior eficácia de passe no FC Porto; que não joga mais para trás do que os rivais; que é o principal criador de oportunidades do plantel em bola corrida. Por que é que joga com Sérgio Conceição? Porque oferece estas coisas à equipa."

Mas entao, acho que nao viste o que escrevi senao tinhas visto a parte que falei dos passes longos.
Depois nao sei a qual a amostra usada para o blog falar nisso por isso nao posso falar. Parece que ele está a falar de um periodo muito especifico por isso nao sei os numeros da amostra
Por ultimo estamos a falar de eficacia de passe, e eu coloquei passes longos e passes curtos, um passe longo é sempre um passe longo e envolve risco.
Se quiseres mais um indicador de risco em passe curto podes ver aquilo que chamam de "key passes" tem os dois o mesmo numero de 1 por jogo
Por jogo herrera faz uma media de 50 passes contra 40 do oliver.
E convem nao ver isto so do prisma ofensivo porque cada perda de bola pode indicar por exemplo um contra ataque do adversário (refiro-me aos passes falhados).
Porque é que ele joga eu percebo, é diferente é de achar que a equipa sem ele desmorona. Não acho de todo. E acho que temos jogadores para colmatar isso, embora a capacidade de trabalho e o pulmão não seja qualquer um.
Este Porto vive sobretudo do Marega. É para ele que a equipa está orientada. Em termos estratégicos é o único jogador que se sair muita coisa tem de mudar nos processos ofensivos.

É provavelmente o periodo da primeira metade da época do ano passado.

Onde estás a ver essas estatísticas podes dizer? É que eu não tenho acesso a nenhum site que diga esse tipo de informação.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Lucho75 disse:
Que renove e vá à sua vida.

Ele nao vai renovar coisa nenhuma.

O Fernando em 2014 renova logo no inicio de fevereiro apos o fecho do mercado. Para depois ser vendido no verao obviamente.

Quanto mais o tempo passa menos provavel é isso acontecer.

Se por algum "milagre" ele renova em abril/maio é sinal que é para ficar no clube e nao para ser vendido de seguida...

Que clube vai pagar 10/15/20 milhoes por um jogador com que às tantas andou a negociar a sua vinda a custo 0 mas ele preferiu (nesse caso hipotetico) renovar? E depois vao pagar milhoes por uma transferencia?

No meu entender o prazo do "renova para sair logo" ja passou.

A nao ser que o clube opte por lhe oferecer um contrato milionario (o que duvido) como ele quer, ele vai sair. Ja deve ter a coisa mais ou menos tratada. Dai alguns "furos" que sairam ca para fora. O empresario esta a fazer o normal que é "acalmar" a situaçao por respeito ao fim de época do nosso clube.

Enquanto o clube estiver a lutar por titulos nem o Herrera nem o empresario vao publicamente vir dizer que ja assinou por outro clube. E logo ele que é capitao...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Acho que chegou ao ponto que, entre renovar por valores milionários para ficar por aqui e sair a custo zero, é mesmo melhor a segunda hipótese... isto partindo do principio q a melhor hipótese, a de renovar e ser vendido, está já gorada.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,506
5,680
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Vou expôr um cenário hipotético: se calha de nós ganharmos a Champions League este ano, ele irá na mesma saír (para o Atlético?) ou é mesmo uma decisão irreversível? Ainda estou para perceber se este impasse tem por base mercenarismo ou se é mesmo burrice.