Héctor Herrera

O

oporto

Guest
Santana disse:
Pessoal não tou a ver o jogo.

Só para me situar e entender melhor todos elogios que estou alegremente a ler.

Alguém que me confirme:

Qual a tactica que o méxico está a usar e depois e qual a posição que o Herrera está a fazer?
5 3 2, 3 centrais. Herrera no meio


Edit. agora tá mais  541
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
Santana disse:
Pessoal não tou a ver o jogo.

Só para me situar e entender melhor todos elogios que estou alegremente a ler.

Alguém que me confirme:

Qual a tactica que o méxico está a usar e depois e qual a posição que o Herrera está a fazer?
O Herrera esta a jogar no vértice direito de um meio campo de quatro...
 
S

Santana

Guest
Obrigado pela ajuda amigos :)

Imagino que também esteja a cumprir a nível de trabalho defensivo.

Esperemos ver o Herrera na próxima época no NGC com os mesmo elogios de hoje, bem que estamos a precisar.
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
oporto disse:
Já estoirou, normal para o que correu.
Chegou sem fôlego de tanto que correu ao final do jogo... deu tudo!!

Grande jogador este Herrera!!

Há aqui muitos que vão ter que engolir muitos sapos pelas barbaridades que aqui escreveram ...
 
D

D4rc

Guest
O Herrera fez um bom jogo, mostrou o que pode jogar!

No entanto, a nivel defensivo ainda peca bastante, desde jogo sem bola a intensidade defensiva...

Quanto ao resto tá optimo!
 
O

oporto

Guest
portoestaemmim disse:
Esteve mais como médio interior direito, não no meio. A ideia que estás a passar foi que ele foi trinco, mas nada a ver
Sim tens toda a razão. Queria dizer no meio campo, de três, com ele pela direita e o guardado pela esquerda. Depois acabou a médio direito num meio campo de 4. Sempre com 3 centrais.
 

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
D4rc disse:
O Herrera fez um bom jogo, mostrou o que pode jogar!

No entanto, a nivel defensivo ainda peca bastante, desde jogo sem bola a intensidade defensiva...

Quanto ao resto tá optimo!
Concordo completamente.
 

Onizuka

Arquibancada
17 Junho 2013
194
9
twitter.com
México comeco o jogo assim:

                  Ochoa
    "Maza"--Rafa---Moreno
Aguilar                          Layún
                Vazquez
        Herrera----Guardado
              Gio
                  Peralta
 
S

Santana

Guest
Drago93 disse:
O Herrera jogou a interior direito, à Ramires
Engraçado que sempre que tentava comparar as características do Herrera com algum jogador era sempre do Ramires que me recordava.

E acho que o melhor proveito que lhe podemos dar é mesmo po-lo a jogar "á Ramires", inclusive, e se necessário, ás vezes fazer de ala como o Ramires já fez no Chelsea inúmeras vezes.
 

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,671
355
47
Montemor-o-Velho
E pronto apesar da arbitragem continuar a querer definir quem segue ou não em frente o México lá ganhou e muito merecidamente, com um motor a meio campo, chamado Herrera.
 

Onizuka

Arquibancada
17 Junho 2013
194
9
twitter.com
PGomes76 disse:
E pronto apesar da arbitragem continuar a querer definir quem segue ou não em frente o México lá ganhou e muito merecidamente, com um motor a meio campo, chamado Herrera.
Eu acho que o meio campo foi bom, Vazquez e Guardado foram importantes tambem.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Sem pressão e com espaço para correr está na praia dele.

Foi dos melhores em campo num jogo onde não vi grande qualidade em qualquer uma das equipas.
 

String

Arquibancada
3 Junho 2014
213
0
Sem dúvida uma excelente exibição do Herrera! Muito activo durante o jogo e com um "pulmão" fantástico.

Neste primeiro ano pareceu-me algo "tímido" na forma como foi entrando na equipa mas depois desta adaptação acredito que na próximo época pode afirmar-se definitivamente.
 

rr21

Arquibancada
8 Dezembro 2013
204
0
Bom jogo do Herrera. Apesar de ele no México muitas vezes parecer mais um extremo que médio  .
Gosto muito desta equipa do México, aquela táctica e  movimentações dos jogadores é muito boa.