Héctor Herrera

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
DeZ disse:
P.P.S. Quanto aos comentários jocosos: são sempre (d)os mesmos portanto mais vale passar à frente. :)
Apareceram todos... LOL!!

Muito sapo vão engolir para o ano!! LOOOL

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,497
27,547
Gaia
helderroger disse:
A virtude no futebol está em ver qualidades para alem do momento!!!!
------------------------------------

Muito poético, mas o 3º lugar no campeonato e as humilhações a sul contra olhao, Estoril, orcs, sbording e arredores só dão azia.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Pelado disse:
O Mourinho não soube potenciar o Marco Ferreira.

O Jesualdo não conseguiu potenciar o Tomás Costa.

O Vitor Pereira não conseguiu potenciar o Kleber.

O Paulo Fonseca não conseguiu potenciar o Herrera.

Eu aposto que o Lopetegui será incapaz de potenciar qualquer um dos quatro jogadores atrás referidos.

E começo a acreditar que o Espanhol não sabe aonde se meteu .......
Donde é que saiu esta descrença toda? O que aconteceu para teres vaticinado já dessa maneira o Lopetegui?

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
GivanildoGonzalez disse:
Se o Herrera se fizer jogador cá estarei para dar a mão à palmatória. Entretanto...
Entretanto poderias dizer que nos jogos que fez pelo México esteve muito bem e que tem sido sem sobra

para dúvidas ou o melhor ou um dos melhores em campo.

Mas o que interessa é criticar por criticar...

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Pelado disse:

Eu aposto que o Lopetegui será incapaz de potenciar qualquer um dos quatro jogadores atrás referidos.

Tens toda a razão. O Paulo Fonseca é muito fraco!

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,219
2,709
grandeporto disse:
------------------------------------

Muito poético, mas o 3º lugar no campeonato e as humilhações a sul contra olhao, Estoril, orcs, sbording e arredores só dão azia.
E o que isso tem a ver com o Herrera?

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,219
2,709
MADJER73 disse:
Entretanto poderias dizer que nos jogos que fez pelo México esteve muito bem e que tem sido sem sobra

x2

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
E foi dos melhores em campo num jogo do Mundial de futebol (senão o melhor!), com 2 assistências para golo (uma injustamente invalidada).

De facto o Herrera é muito mau. Faz lembrar os jogos do Tomas Costa no mundial.
De facto há aqui 2 ou 3 iluminados no fórum que vêm mais que todos os outros (incluindo milhões de Mexicanos).

G

GivanildoGonzalez

Guest
MADJER73 disse:

O grande problema é que eu não vi dois jogos do Herrera esta época, vi 20+ e não me deixo enganar facilmente. Um jogo frente a uma equipa mal organizada. que deu espaço á brava para o Herrera jogar e correr. não serve de amostra para apagar os 20+ jogos fracos que vi por parte dele, contra, pasme-se, equipas mais bem organizadas e fechadas.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,237
2,048
Nem se deve coloca-lo no Poleiro agora nem se deve coloca-lo na merda pelo que fez na época.

Parabéns Herrera pela forma como estás a jogar agora.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Pelado disse:

Depois de comparares o Herrera - um jogador internacional e titular de uma seleção de prestígio - com estes jogadores fazias um favor a todos se desligasses a ficha do teu teclado.

Obrigado.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,025
96,771
Pelado disse:
Ahahahahahahahaahhaha ..................
Post infantil.

Começo a acreditar que alguns andam aqui apenas para dizer mal. Tal como já detectei outros que só sabem dizer bem. Para mim, ambas as partes, têm interesses e não colocam o FC Porto acima de tudo.

Eu estou à vontade pois já critiquei e já defendi, agora começa a ser muito cansativo ver sempre os mesmos a dizer mal. Triste, ridículo e inaceitável.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,881
577
O Herrera jogou num sistema que na Europa praticamente não se adopta e numa posição que também não existe no nosso clube.

Para não falar do estilo de jogo que o México pratica e que é o oposto do que vem sendo há anos o nosso e que parece que vai continuar com Lopetegui.

Quem viu o jogo há de ter detectado isto e que o golo que o México marca, e onde o nosso Herrera se destaca, nem o Paços Ferreira sofria. Tal era a clareira ao dispor até à área.

Ele não pode ser tão mau como mostrou no ano passado. Mas isso serve para todos os outros. Agora que este jogador tem nas suas melhores características o completo oposto do centro campista que o Porto nos tem habituado não tenho grande dúvidas.

radamel

Arquibancada
10 Março 2012
267
18
Espero que o Herrera faça um grande Mundial, pelo menos no estágio teve sempre bom desempenho, e a valiar pelo desempenho hoje, também fez um belo jogo.

Espero com isto que ganhe outra moral, e que o Lopetegui o consiga encixar no seu modelo de jogo, e onde mais rende.

Força Herrera!

S

Santana

Guest
Temos que ver as coisas de forma fria, não podemos bater no Herrera por ter custado 8M, ele é o unico que não tem culpa, por isso, quando analisarem o jogador Herrera e o seu uso em campo não sejam injustos sempre apontar o valor do passe para demérito do jogador.

O Herrera até foi dos poucos, da triste época passada, que mesmo não jogando um corno sempre corria e lutava, obviamente que não um herói por tal, mas também ao menos aqui foi diferente, para melhor, em relação a outros jogadores do plantel.

Temos que considerar primeiro ano na europa de adaptação. Claro custou 8M e como tal devia pegar de estaca. Mas aqui não batam no jogador, batam em que proporcinou a situação

Tácticamente falando, e até só considerando todas as virtudes do futebol do Herrera, o mesmo não se adequa muito bem em jogo de posse que temos tido até hoje e que creio que o Lopetegui quererá implementar.

Defeitos, tem e alguns até, em que demonstrou por exemplo falta de visão de jogo e tecnica na recepção e passe, que com a idade dele são incompreensiveis.