Apareceram todos... LOL!!DeZ disse:P.P.S. Quanto aos comentários jocosos: são sempre (d)os mesmos portanto mais vale passar à frente.![]()
Muito sapo vão engolir para o ano!! LOOOL
Apareceram todos... LOL!!DeZ disse:P.P.S. Quanto aos comentários jocosos: são sempre (d)os mesmos portanto mais vale passar à frente.![]()
------------------------------------helderroger disse:A virtude no futebol está em ver qualidades para alem do momento!!!!
Donde é que saiu esta descrença toda? O que aconteceu para teres vaticinado já dessa maneira o Lopetegui?Pelado disse:O Mourinho não soube potenciar o Marco Ferreira.
O Jesualdo não conseguiu potenciar o Tomás Costa.
O Vitor Pereira não conseguiu potenciar o Kleber.
O Paulo Fonseca não conseguiu potenciar o Herrera.
Eu aposto que o Lopetegui será incapaz de potenciar qualquer um dos quatro jogadores atrás referidos.
E começo a acreditar que o Espanhol não sabe aonde se meteu .......
Entretanto poderias dizer que nos jogos que fez pelo México esteve muito bem e que tem sido sem sobraGivanildoGonzalez disse:Se o Herrera se fizer jogador cá estarei para dar a mão à palmatória. Entretanto...
Tens toda a razão. O Paulo Fonseca é muito fraco!Pelado disse:O Mourinho não soube potenciar o Marco Ferreira.
Eu aposto que o Lopetegui será incapaz de potenciar qualquer um dos quatro jogadores atrás referidos.
E o que isso tem a ver com o Herrera?grandeporto disse:------------------------------------
Muito poético, mas o 3º lugar no campeonato e as humilhações a sul contra olhao, Estoril, orcs, sbording e arredores só dão azia.
x2MADJER73 disse:Entretanto poderias dizer que nos jogos que fez pelo México esteve muito bem e que tem sido sem sobra
para dúvidas ou o melhor ou um dos melhores em campo.
Mas o que interessa é criticar por criticar...
O grande problema é que eu não vi dois jogos do Herrera esta época, vi 20+ e não me deixo enganar facilmente. Um jogo frente a uma equipa mal organizada. que deu espaço á brava para o Herrera jogar e correr. não serve de amostra para apagar os 20+ jogos fracos que vi por parte dele, contra, pasme-se, equipas mais bem organizadas e fechadas.MADJER73 disse:Entretanto poderias dizer que nos jogos que fez pelo México esteve muito bem e que tem sido sem sobra
para dúvidas ou o melhor ou um dos melhores em campo.
Mas o que interessa é criticar por criticar...
A culpa foi só do Paulo Fonseca e do Defour.dragon_lorde disse:Quem ler certas coisas pensa que o Herrera foi o culpado desta miserável época
Depois de comparares o Herrera - um jogador internacional e titular de uma seleção de prestígio - com estes jogadores fazias um favor a todos se desligasses a ficha do teu teclado.Pelado disse:O Mourinho não soube potenciar o Marco Ferreira.
Post infantil.Pelado disse:Ahahahahahahahaahhaha ..................
Não concordoGivanildoGonzalez disse:A culpa foi só do Paulo Fonseca e do Defour.