Héctor Herrera

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
blueaice disse:
Se quiseres podes começar
Para isso a moderação tinha de deixar e eu tinha de baixar o nível, o que às vezes é tentador, mas prefiro tentar contar até 10 e conter-me.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,848
4,100
Com que entao o Herrera vai para o atletico de madrid? Caralho, nunca diria tal coisa depois de ler os comentários sobre a falta de qualidade que alguns dizem ele tem. Deixem la, eu quando vejo campeonatos de bowling como nao entendo so fico atento a duas coisas, se os pinos caem ou se ficam de pé.

E tambem li aqui que ele nao anunciava o novo clube porque nao tinha interessados..Pior nao é dizer merda, é a cara com que se fica
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Maressi disse:
Com que entao o Herrera vai para o atletico de madrid? Caralho, nunca diria tal coisa depois de ler os comentários sobre a falta de qualidade que alguns dizem ele tem. Deixem la, eu quando vejo campeonatos de bowling como nao entendo so fico atento a duas coisas, se os pinos caem ou se ficam de pé.

E tambem li aqui que ele nao anunciava o novo clube porque nao tinha interessados..Pior nao é dizer merda, é a cara com que se fica
Dará um belo jogador de banco.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não quero insulta-lo.

Eu quero é ve-lo bem longe do nosso clube.

Só falta uns dias,graças a deus.

Que vá espalhar a sua" magia" para Madrid.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
quem ira ser o patinho feio da proxima epoca que vao bater por tudo e nada.as vezes com razao mas na grande maioria das vezes.....

quem ira ser o culpado para o ano?  oooops erro meu.esqueci-me que agora todo vai melhorar.iremos ver uma equipa sem passes errados,avancados que nao falham golos atras de golos,treinador que tacticamente vai ser brilhante,iremos er fio de jogo e nao ponta pe pra frente e agora ninguem nos vai parar agora e que vamos ganhar campeonatos atras de campeonatos

nao espero outra coisa com a saida do herrera
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
é um bom jogador mas tem uma aura negativa. A sua passagem no clube coincide com uma fase péssima.

Demasiado artolas. Demasiado bonzinho. Tipo gajo que nao se quer chatear com isto.

Ter isto a capitao tambem acaba por ser um convite a que gozem conosco ja que nao é este moço que impoe respeito a ninguem.

Nao tenho duvidas que se vai afirmar como titular no Atletico. Facilmente. Mas vai ter que deixar de ser um manso e mostrar os dentes.

A sua saida saida e a do Brahimi ja agora é uma oportunidade para fechar a pagina negra que vem ja desde 2013.

Nao significa que a proxima pagina va ser melhor mas pelo menos damos ao clube a oportunidade de "partir para outra" sem a sua aura negativa.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
anticandeeiros disse:
é um bom jogador mas tem uma aura negativa. A sua passagem no clube coincide com uma fase péssima.

Demasiado artolas. Demasiado bonzinho. Tipo gajo que nao se quer chatear com isto.

Ter isto a capitao tambem acaba por ser um convite a que gozem conosco ja que nao é este moço que impoe respeito a ninguem.

Nao tenho duvidas que se vai afirmar como titular no Atletico. Facilmente. Mas vai ter que deixar de ser um manso e mostrar os dentes.

A sua saida saida e a do Brahimi ja agora é uma oportunidade para fechar a pagina negra que vem ja desde 2013.

Nao significa que a proxima pagina va ser melhor mas pelo menos damos ao clube a oportunidade de "partir para outra" sem a sua aura negativa.
isso devia ser ja feito no ano passado e fazer algum dinheiro e com esse dinheiro estarmos neste momento com os seus substitutos ja com um ano de clube e menos duas contratacoes por fazer
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
Eu não vou dar a minha opinião sobre o Herrera, até porque não é para isso que venho escrever.

Venho escrever sim, é que ele deveria ter sido transferido o ano passado, tal como o @canadian dragao diz, e muito bem, na minha opinião...
 
M

Mastermonkey

Guest
Shark disse:
Um capitão que deixa o clube a custo 0, certamente não é um capitão que vá deixar saudades.

Boa sorte.
Agora estou confundido. Ele é jogador ou contabilista?
Na minha concepção das coisas o jogador é para jogar, o contabilista é que tem de se preocupar em não deixar o caixa a zero!
Estou desatualizado
 

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
a culpa nao e dele.
Ele olha pra casa dele, como alguem devia ter olhado pra nossa ( o clube) e ter pensado que a tal proposta no ano passado deveria ter sido aceite!
Agora vemos sair o jogador sem qualquer retorno.
que sirva de exemplo... ah espera, o ano passado aconteceu o mesmo com o outro capitao e nao aprendemos...
Aparentemente e mto dificil perceber.
Olhem mas e pro Danilo e renovem com antecedencia, e tratem de blindar os mais novos com clausulas altas.
Chega de amadorismo!!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
Que vá pela sombra. O Atlético sempre gostou de nos vir buscar jogadores a custo zero (ou até pagando) para o seu banco. Este é mais um. O herrera é um jogador razoável e não passa disso. Bom rapaz. Corre muito. E acaba por aqui. Não tem ambição nem perfil para liderar uma equipa em campo. Só tenho pena de não ter sido vendido antes para pelo menos ganharmos dinheiro. Relembro: até o Fernando renovou para ganharmos algum dinheiro com a saída dele. Espero que de futuro os capitães sejam melhor escolhidos.

Numa semana em que vamos jogar a final da taça, sairem estas notícias da sua saída é a cereja no topo do bolo. Quanto a patinhos feios, ainda temos cá o Oliver para culpar pelos resultados. 
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,317
1,324
Mais um levado a custo 0 e orientado pelo "benfeitor" Mendes que lhe fez a cabeça já há algum tempo.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Se ele sai a custo 0 a culpa é inteiramente da SAD, é inconcebível saber que o Herrera não ia renovar e não vendê-lo.

Ele olha para o que acha melhor para a sua vida, dito isto não me vai deixar saudades, por mim já tinha sido vendido há 3 anos atrás.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Este jogador saia custo zero porque o treinador exigiu que ele ficasse no clube esta época. Foi uma cedência ao treinador, pelo que não me parece que seja por aqui que se deva criticar a SAD, até porque quantos teriam decidido renovar contrato na época 2016/2017? Parece-me que ninguém.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
360000 segundinhos. É este o tempo que falta para vermo-nos livre deste... jogador.

Está quase, amigos!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,098
Gaia
Licha disse:
É, lá vai este Quintana de volta para o Olímpia do Paraguai. Já está na altura de nos deleitarmos com jogadores a sério.
---------------

Nem duvides o Quintana agora seia titular.